segunda-feira, 30 de abril de 2012

De volta p/ casa!



Eu voltei.......!
Meninas, qta saudade!!!!!!!!! Vamos por partes, né?!?!? A viagem foi ÓTIMA! Foi realmente incrível, gostoso, relaxante, divertido...Sem exagero, foi tudo de bom!!!!!!!! Curtimos, rimos, descansamos do mesmice do dia a dia, conhecemos casais megaaaaaaaa bacanas, passeamos, fomos p/ cachoeiras, aproveitamos as piscinas das pousadas!!!!!!Ai ai......Foi mto bom!!!!!!
Super recomendo ir p/ Penedo. A cidade é pequenina, mas é um charme! Não tem lá mtaaa coisa p/ fazer, mas nem liguei. Pq eu fechei o pacote de lua de mel, com a Pousada Suarez, e nesse pacote que eu fiz, tem recreação p/ casais!Gente, além de hiper divertido, vc conhece gente nova, que está na mesma vibe que vc e seu amor, entendem?! Todo mundo ali, quer curtir, namorar, e conhecer gente nova!  Mega recomendo a pousada tbém, apesar, de não ter amado a comida. Não amei, mas tbém, não digo é das piores que comi!
Eu realmente estava precisando sair da minha rotina! Descansei tanto! Rí tanto! Agradeço muito a Deus por eu ter podido viver esses momentos com meu amor! Nuncaaaaaaaa, vou esquecer, nem um momentinho dessa viagem!
E como tiramos fotos! Aqui vão alguminhas......


Super passeio!!!!!!!! Papai cuidou direitinho de nós!


Chocolates perfeitos! O quente então......Uma delícia!

Jantar romântico a luz de velas!

Nós três! Já dá p/ ver!!!!!!!!!

É assim que eu estou! Sorriso enorme, no rosto e no coração!

rsrsrrsrsrsrrs! Tem o que falar?!

No centrinho de Penedo!

Tem muito mais fotos, mas eu separei essas p/mostrar p/ vcs!
Agora vamos p/ as atualidades!rsrsrrsrsrsr
Hoje, foi o dia da minha ultra!!!!!! Nossa! Tava com tanta saudade de ver minha criança! Acho que ela tbém queria muito ser vista, pq tava lá fazendo aquela bagunça na barriguinha da mamãe! Botou as mãozinhas na boca, levantava as perninhas, mostrava os pezinhos!!!!!!!  Papai ficou bobo, bobo! Ficava olhando p/ tela, e rindo!!!!!! Confesso que tbém ria mto! E a médica lá, querendo que ele(a) ficasse quietinho p/ tirar as medidas! Com muuuuuuuiiiiiiiitttttoooooo custo, ficou! rsrsrrsrsr!Hoje, além de medir a nuca e ossinho do nariz, também foi visto o fluxo sanguíneo, e graças ao meu maravilhoso DEUS, está tudo perfeito! Esse bebê está com 6,14 cm, e com 155bpm! As outras medidas, a Drª até me passou, mas não lembro agora p/ colocar aqui.....Mas o que importa, é que esse serzinho lindo, está bem!A drª disse que ainda não dá p/ ver o sexo, pois é mto cedo! Pedi p/ ela dar uma olhada e dar um palpite, mas ela disse que só diz, quando tem certeza........Poxaaaaaaaa! Eu até insisti, brinquei, tentei, mas ela não disse NADAAAAAA! :(
Ahhh, hoje, comecei a tomar o NATELE! Ainda tem outros exames p/ fazer. Os de sangue, e de urina, que minha G.O do RJ disse que pediria de 4 em 4 semanas!
Bom, é isso ai, beijinhossss a todas.

domingo, 22 de abril de 2012

11ª semana? Bom, cada um diz uma coisa, e eu vou ficando cada vez mais confusa! A ultra diz 11 semanas, a G.O carioca diz que estou chegando a 12!rsrsrsrrs
Por falar na G.O do RJ, tivemos nosso 1º encontro. Ela me pareceu bastante segura e experiente. Olhou todoooossss os meu exames(U.S, urina, fezes, sangue) e disse que está tudo bem! Pressão tbém ok! Perguntei se era normal, a umidade aumentar. Yes, estou mega úmida. tanto, que as vezes tenho vontade de trocar a calcinha. Ela me examinou, e disse que ta tudo limpinho, tudo como deve ser comigo. Disse que sim, é normal! Grande UFA! Pq eu já estava morrendo de medo. Mil coisas se passaram pela minha cabeça. Mas tudo está bem! A consulta foi praticamente, ela olhando meus exames, depois me examinando, eeeeeeeee, dizendo que não está gostando do nível da minha tireóide. Ela quer que abaixe mais! Isso me deixou um pouco triste.......Mas se Deus quiser, vou conseguir!
Ahhh, tenho que contar, agora, todo mundo já sabe que tem baby aqui na barriguinha! Pq eu antecipei tudo?! Nossa, isso já me deu tanta dor de cabeça!!!! Imaginem, que na sexta, já onde meus  pais moram, um amigo do meu pai bateu os olhos em mim, e grita: "Hiiiii! O Plínio vai ser vovô!" Dai, um outro amigo que estabva meio distante, ouviu, e tbém mexeu comigo! Como tem uma tia que mora por aqui, fiquei com medo da noticia se espalhar, e eu não conseguir eu mesma contar! Liguei p/ tia mais velha e contei! Nossa! Foi um chororo só!rsrsrrs Ela ficou tão feliz!!!! Dai, quem chega????? O Maridão. E eu conto tudo que aconteceu, e que resolvi antecipar e começar a contar.....Ele rí, e diz: "Ah! Que bom! Pq o meu pai já contou p/ tdoo mundo do lado de cá!" Puxa! Eu fiquei tão chateada! Eu tremia de tão nervosa que fiquei. Eu pedi tanto p/ que esperasse. E se caísse na internet?! E se minhas tias e avós, ficassem sabendo sem ser por mim?!?!? Imagino o quanto ficariam magoadas! Conclusão. Fui dormir chateada ao extremo. Chorei horrores. E tive uma dor de cabeça que quase me matou de tão forte. Já contei aqui, que entre eu e os pais do Maridão o clima não é bom.E eu sei, que o pai do Rafa, fez isso de caso pensado. E não foi com boa intenção. Enfim, me ví com uma única opção: Contar por telefone mesmo. Até pq, fiquei em pânico da minha familia saber sem seer por mim. Não. Eu não queria que fosse desse jeito. E não foi. Contei p/ todo mundo hoje!!!!!!!!!!E mesmo por telefone, todos ficaram bem felizes, e eu senti o carinho! A minha prima que mora aqui perto da casa dos meus pais, veio até aqui. E nossa! Como ela ficou emocionada!!!!! Somos muito próximas. Ela é a mamãe do Pietro. Gente foi lindo. Ela chorava tantoooo! Ria e chorava! me abraçou forte e eu só agradecia aquele abraço!!!! Minha criança ganhou um presentinho, um conjuntinho branquinho que foi do Pietro. Como eu amei! Achei lindoooo, ela ter escolhido algo que foi do filho dela e ter dado p/ minha criança! Tbém já postei no face. E já tem gente me parabenizando.
Não foi exatamente do jeito que eu esperava contar, mas temos que aprender a fazer de 1 limão AQUELA limonada. E foi isso que eu fiz. Não seria, uma palhaçada que acabaria com minha felicidade. E não foi!
Bom.....Amanhã, vamos p/ nossa viagem! To tão feliz!!!!!!!!!! Vamos tentar aproveitrar e descansar bastante! Então minhas flores,  essa semana, eu vou ficar distante. Mas assim, que eu voltar, eu passarei nos bloguinhos e farei um lindo post.
Grande beijo!!!!!!!

Ligia Virtuoso.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

É só comigo, ou toda gravidinha fica meio assim: Doida! Sim, pq eu estou me sentindo assim. Eu fico preocupada com tudo. Me preocupo com coisas que sei, que tenho tempo p/ resolver. Me preocupo, mesmo acreditando que Deus está aqui p/ me ajudar com tudo!
E quando não me preocupo, viro uma manteiga derretida! Gente, ontem eu chorei assistindo um episódio de "Um Maluco no Pedaço" que passa no SBT. Gente, eu já vi o mesmo episódio centenas de vezes! Nunca chorei, só ontem!
To assim, manteigona.......Não to fazendo mal p/ ninguém, mas que ta estranho, rsrsrsr, isso tá!
Bom, hoje aconteceu uma coisa que me deixou bem feliz. Na verdade, eu já até esperava. Mas vc esperar, e vc ter certeza que vai acontecer, são coisas bem diferentes, né?!?!? Meu pai me ligou, e na conversa, muito fofamente, ele ofereceu para revestir o quartinho do baby com "tensai" e papel de parede. Meu pai trabalha com revestimento de paredes há anosssssss! Gente, eu achei tão linda a iniciativa dele. Ele já esquematizou tudo....E detalhe, só de imaginar pronto, mesmo sem saber o tema que vou escolher, já sei que vai ficar do jeitinho que eu queria! Agradeci demais, e desligamos. Óbvio, que eu chorei! Nossa, como eu chorei! Essa era uma de minhas preocupações. A "decoração" do quartinho, e eu acabei de ganhar mais da metade do caminho!
Deus é incrível mesmo, né?! Nós que somos teimosos, em ficar preocupados com os rumos de nossas vidas. Basta entregá-las nas mãos de Deus e pluft! Ta lá! Ta  pronto! E isso tudo se confirmou, quando assisti um video no blog da Lilica com a música "Deus de Promessas"! Nossa, foi perfeito ouvir essa música hoje. Me fez um carinho, me acalmou. Sem dúvidas nada é por acaso. Sem dúvidas Deus fala conosco o tempo inteiro. E eu agradeço demais por isso! Agradeço pela família linda que eu tenho e que está crescendo aqui dentro de  mim, agradeço por meu cães, que são alegrias imensas na minha vida, agradeço pelo meu lar, agradeço por tudo que Deus me deu até hoje, por tudo que ele ainda tem guardado p/ mim.
To assim, emocionada, muitoooooo feliz e em paz!
Espero que todas, todas vcs, seja tentante, gestante ou mamãe, ou apenas alguém que vai ler meu blog por algum motivo, enfim, espero que todas vcs sintam a mesma paz que eu estou podendo sentir nesse momento. E acreditem, as dificuldades existem, e são grandes sim, mas existe um Deus bem maior e poderoso que tudo!
Grande beijo,

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Algumas questões

Eu ia começar escrevendo esse post, dizendo que por aqui ta tudo meio parado. Não era p/ estar, afinal, semana que vem, na verdade essa semana mesma eu viajo, e tem um mundo p/ deixar resolvido. E quem disse que o cosmo ajuda?! Não ajuda! Bate preguiça, bate mal estar, mas enjoo, bate tudo, menos disposição!
Massssssssss, não ta tudo tão parado. Isso pq, acabei de receber, ou melhor, perceber(agora antes de publicar, eu leio antes os comentários,p/ evitar certas coisitas que´já aconteceram) que a Edi, me deixou um comentário. Neste, ela diz, que refez o teste do bicarbonato com a urina. Só que dessa vez, com a primeira urina do dia, como pede o teste... E o que aconteceu?!?!?!? ESPUMOUUUUUUUU! O que significa que deu certo com ela. Quando espuma, a mulher está gerando um menino. Quando não espuma está gerando uma menina. Será que deu certo comigo tbém, e aqui dentro tem uma menininha?!?!?!?! Ohhhh dúvida!rsrrssr...De qualquer forma, Edi, minha cumadre de barriga, super obrigada por ter esse trabalho! E tudo p/ matar minha curiosidade! Valeu mesmo!
Bom, voltando p/ o incio deste post, onde eu estava dizendo que está tudo parado, tbém tem haver com meu baby. Não sei o que acontece, mas me sinto meio agarrada no tempo. Como se nada passasse ou evoluísse! O/A bebê tem as mesmas coisinhas há um tempão, e essas coisinhas, são quase nada! Lógico que tem haver com o fato de não saber o sexo. Mas mesmo assim, as vezes acho que vou ficar enrolada quando chegar a hora de comprar.Tenho medo que não dê tempo suficiente p/ fazer compras inteligentes, e que eu acabe comprando um monte de coisas que eu ver pela minha frente, e que talvez minha criança nem use. Isso eu não quero que aconteça. Afinal, um bebê precisa de tanta coisa, a todo tempo, e precisamos e devemos usar o dinheiro de forma correta, p/ depois não enfiar os pés pelas mãos! Ao mesmo tempo que penso assim, eu quero dar o extremamente melhor!!!! Se eu pudesse faria O QUARTINHO! E vai ser um quartinho lindo sim, mas talvez não vai ser tão OOOOO assim, entendem?!
Tenho tentado me entrosar mais com esses assuntos. Por exemplo. Ando vendo idéias de brincadeiras p/ chá de bebê, comidas p/ servir, e tipos de brindes. To achando tudo até que legal, mas ainda tenho que ver se vai compensar! Nossa! Parece que eu to contando centavos. E graças ao meu maravilhoso Deus, não é assim. Mas é que a família é grande. Dai vc chama uma e não chama outra p/ ver só. Tem gente que eu não vejo há mto tempo(da parte do Maridão), mas se eu for chamar só os chegadinhos, pode ficar estranho......Dai chama todo mundo, alimenta todo mundo, dá brinde p/ todo mundo, e ganha fraldas. A pergunta é: Será que vai compensar!?
É mta coisa p/ pensar e resolver. As vezes acho que ta cedo, as vezes acho que se deixar passar mto o tempo, vou ficar enrolada.....Talvez, depois da viagem, eu volte com o pique total...Vai ver é isso! Não é de hoje, desses tempos de grávida que to me sentindo esgotada. Acho que ainda to mto abalada com o acidente do Rafa que aconteceu em Dezembro. Foi impactante demais. Posso dizer sem medo que era uma antes do acidente e me tornei outra depois. E agora, uma nova mudança se aproxima! É preciso descansar, aliviar, e me preparar. E de preferência, p/ ontem!
Beijoquinhas p/ vcs!

sábado, 14 de abril de 2012

Mamãe sapeca!

Estava louca p/ vir aqui postar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vcs não vão acreditar no que aconteceu comigo!
Estava eu aqui, pensando que iria demorar mto p/ ver meu/minha baby. Cheguei até comentar com o Maridão, que estava pensando em inventar alguma dorzinha, só p/ conseguir uma U.S de emergência! Mil coisas se passaram pela minha mente, mas eu não fiz nadinha!
Dai, na parte da tarde de ontem, uma moça do local onde faço minhas U.Ss, liga e pergunta se eu gostaria de antecipar do dia 30/04 p/ 14/04(hoje)! Eu nem pensei, e disse: "Quero sim. Amanhã que horas?"rsrsrrsrs...Dai lembrei que eu precisava da U.S do dia 30/04, e pedi p/ ela não antecipar, e sim marcar outra p/ no caso hoje! E isso foi feito!!!!! UHUULLLLLLL!
Bom, eu vou ter que conseguir outro encaminhamento...Mas isso é moleza! hahahhahahah! Vou ter que ir na G.O do Rio mesmo, posso pedir p/ ela, ouuuuu, ligo p/ minha G.O daqui e digo que preciso de outro, pois perdi o que ela tinha me dado! Simples assim!hahhahahahh Traquinagem, né??!?!? Mentir é feio, e eu sei. Mas gente, eu precisava saber se meu filho(a) está bem!
É estáááá sim!!!!!!! Ta tudo direitinho comigo e com meu pedacinho de gente. Apesar da Drª de hoje ter sido delicada, ainda prefiro a outra. Pq a de hoje não me disse nada! Eu tive que ficar perguntando. Então vamos lá: Meu baby está com 5cm, e com 172bpm! Ta tudo lindo, graças a Deus!
Bom dai, só p/ não perder a viagem, eu perguntei quando daria p/ saber o sexo. Putz! Ela  jogou uma caixa d'água em mim! Disse que só depois de 17 semanas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pensem na minha cara de "Ohhh que absurdo!" pois é...Mas eu to tão feliz que esteja tudo bem com minha criança, que nada mais me chateia!
Bom fds meninas!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Resultado do teste!rsrsrsr

Hoje eu acordei e lá fui eu, ainda meio que dormindo p/ banheiro p/ fazer o xixi. Fiz, coloquei uma colher de chá de bicarbonato, eeee..........Nem uma bolhinha! Ou seja, pelo resultado, quem habita minha barriguinha é uma menina. Maaaaaaaas, depois, vejo que  a Edi, atendeu meu pedido e também fez esse teste, só p/ me dizer se era garantido. Bom, ela não usou a primeira urina do dia....Eeeee tbém não teve nenhuma bolha. Ou seja, no resultado dela tbém deu menina, e ela está esperando um menino!!!!!!!! Mas como ela é mtoooooooo fofa, ela vai refazer o teste com a primeira urina, p/ ver se tem alguma diferença.........
A Edi, tbém me passou um outro teste p/ fazer: "Soma a idade com que se engravidou, o mês (em número) e 9 meses de gestação." se der ímpar é menina, se for par, menino. De acordo com esse teste, terei menino!rsrsrsr..Ou seja, nada está comprovado. Mas, eu realmente acho que vou ter um menino. Não sei pq. Não tenho sonhado, não tenho pressentimento, nadinha. Mas no meu achismo, é menino. E tbém, vamos lá. Na época que eu estava "fabricando" meu/minha baby, eu estava ovulando(bom tudo indica que sim), e dizem, que se for na data da ovulação, a probabilidade de ser menino aumenta! E eu fiquei com isso na mente! Bom, mas isso, nós vamos ver lá na frente, né?!?! O jeito, é esperar!
Hoje tbém foi o dia de ir na endocrino. Bom, meu exame não está como minha G.O disse que gostaria estivesse. Mas a minha endocrino, disse que está melhorando sim, e que na minha idade gestacional, o que deu é aceitável. Perguntei quais seriam os riscos que meu baby corria, e ela me garantiu que nenhummmmmmmm! Amei, ouvir isso!
O dia só não está melhor, pq de ontem p/ hoje, ganhei uma dor de garganta! Sabe, quando vc sente que ta ficando dodói!?!?!? Que vc não consegue nem engolir água sem sentir incomodo?! Que vc não  sente vontade de comer? É assim mesmo que estou! Mandei uma pastilha p/ dentro, e deu uma aliviadinha de nada...To tentando beber mais água que o normal, p/ ver se me dá uma levantada, já que remédio, é bom evitar!
Ps: Minha endocrino disse que viu o sexo da 1ª filha dela com 14 semanas!!!!!!!!!!!!!!! Será que eu consigo ver com 12? rsrsrrsrsrsr
Beijoooooooooo!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

E no mundo da Ligia......

Sobre os testes........A linda da Si me deu a dica do teste da urina com bicarbonato de sódio. E eu ainda não fiz, pq esqueci de comprar o bicarbonato. Se eu vou comprar?!?!?!? Lóóóógico que vou! E farei amanhã, já que tem que ser com a 1ª urina do dia! Conto p/ vcs o resultado?!?!?!?!? Óbvio que conto!rsrrsrsrsrrs
Já a linda da Juliana, me deu a dica da tabela chinesa, que é facilmente encontrada no google! Eu já havia feito, massss, como não concordei mto com a teoria, nem guardei o resultado. Pois bem, dessa vez, fiz três tabelas chinesas, de três sites diferentes. Em um deu menino, e nos outros dois, menina! Ai, ai, ai....Será que o teste da urina com bicarbonato vai me deixar mais doida, ou vai dar tbém menina?!?!?!?hahhahahahahha!
De boa, to DOIDA p/ que chegue logo dia 30/04, p/ eu ver minha preciosidade, e fazer a belissíma pergunta que não quer calar: Dá p/ ter idéia do sexo?!?!?!?!?rsrsrrsrsr
Por falar em exame, e esse assunto puxa médico, eu já marquei a minha G.O do Rio de Janeiro. E maquei p/ dia 20/04. Ué, antes da U.S??!?!? Sim, e isso se deve a insistência do Rafa, que não sossegou enquanto eu não marquei a consulta p/ dia 20, já que estaremos no RJ nesta data! Levarei o que eu tiver....Exames de sangue, a U.S que já tenho, e minha história. Espero mtooooo adorar a G.O. Torçam por mim!!!!!
Pra variar...eu estou com mais de um assunto!....rsrsrrsrs.... To toda boba! Ontem comprei o 1º pacote de fraldas do meu pedacinho! Comprei a Turma da Mônica tam. P Soft Touch Max!E a vontade de abrir e ver o tamanho?!?!?!??!?! E eu cheirando o pacote p/ sentir o cheirinho de baby que tem!hahahhahahahah.....
Ontem tbém aproveitei e comprei uma sapatilha, já que saltos não são tããão recomendáveis, e uma leging preta(é assim que escreve?). Minhas calças jeans já estão me dizendo "tchau". Não é que elas não entrem, ou não fechem, não AINDA não é isso! Acontece, que aperta minha barriga, e isso além de me incomodar, deixa o Maridão p/ morrer!rsrsrrsrsrsrrsr...Pensem em alguém de cara feia, quando me vê tentando colocar algo apertado?!?!?! Pois é, não faz bem p/ mim e nem p/ ele!
No mais, amanhã, eu vou na endocrino, p/ mostrar meu exame da tireóide, e ver se tá tudo certinho(espero mtoooo que esteja), e se há alguma recomendação......
Fora médicos, exames e roupas mais confortáveis, to começando a deixar tudo mais que OK p/ viagem que faremos dia 23/04! Já fiz a listinha de coisas que vamos e precisamos levar, to dando uma geral na casa, e vou deixar meu cães mega hidratados p/ que eu não tenha um treco quando voltar e ver os pêlos dos meus doguinhos!
Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ninguém quer palpitar se vai ser menino ou menina nãooooooooooooooooooo????????????????? POxaaaaaaaaaaaaaaaa...................rsrrsrrsrs
Lindonas, um imenso beijos no coração de TODAS vcs!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Testes

Por aqui, a curiosidade de saber quem está na minha barriguinha, só aumenta! Eu já até comprei umas coisinhas p/ meu/minha baby, mas, nada assim "Ohhhhhhhhh, isso é mega lindoooooooo!"  E isso, se deve ao fato, de não saber o sexo de minha criança! srsrrsrsrsrrs....
To tipo assim: Vou num site de roupas para bbs....Ai tem lá "bb menino", "bb menina", e eu, ainda não posso me apaixonar por nada! Acaba, que eu tenho evitado olhar! Às vezes me pego pensando no quartinho....mas dai, eu paro na mesma hora. Pq não tem como esquematizar todo um quarto de menino e todo um quarto de menina. Pq se eu já sou doida, se eu fizer isso, me colocarão numa camisa de forças!
Pela net, tem umas calculadoras que te dizem que o baby vai ser menino, ou menina....Vai de acordo com a data da ovulação......Se for por isso, eu digo que é menino. Mas tem um detalhe, essas calculadoras, pedem a duração do ciclo....E lembram?!?!? Eu não sei quanto dias tem meu ciclo, devido a minha "ex" tireóide desregulada!
Dai eu falei isso com minha mãe. Disse que eu tenho certeza que vou ter um menino. Mas ela diz, que eu só estou falando isso, pq sempre disse que gostaria de ter 1º uma menina!
Em parte, é até verdade. Sempreee falei em menina. Mas, parei de falar quando descobri que estava grávida! Afinal, menino, ou menina, eu vou amar de qualquer jeito!
Fora esse tal teste online, que eu fiz, e vale lembrar que se mudar os dias do ciclo o resultado muda, eu não tenho pressentimento nenhum.....nem p/ menino, nem p/ menina.
Eu até fui ver se meu plano cobria o exame de sexagem fetal....Ai, ai, ai....Eu sou tão bobinha! Até parece que eles iriam cobrir isso! É, não cobrem mesmo! E o Rafa, já descartou pagar quase R$ 400 no exame! Eu bem queria fazer, mas nem insisti, pq essa grana pode ser usada em outras coisas bem mais úteis!
Pois bem, mulherada, que está gestante, que já foi gestante, e até mesmo aquelas que são tentantes, vcs por acaso, já fizeram algum teste caseiro p/ saber do sexo do baby?! Já souberam de alguém que tenham feito?! E foi confirmado o resultado?!?!?!? Gostaria muiiiitãoooooooo, que me indicassem esses testes. E gestantes de plantão, que tal todas nós fazermos?!??!?!??!?rsrrsrsrsrsr
Sabem o que é isso?!?!?!? É a curiosidade me consumindo!
Perguntinha p/ lá de importante: Aquelas que já sabem o sexo de seus babies, topa fazer o teste, só dizer se dá certo ou não?!?!?!?!? hahahhahahahhahahahah...Eu sei, eu sei...to mto abusada! Mas é pq eu to ficando maluquinha!kkkkkk
Ahhhh, quem quiser palpitar e  dizer quem ta aqui dentro, tbém pode. Mas pleaseeeeeee, mandem testes!
Ahhhh, já  fiz aquele do garfo da colher, e deu garfo, ou seja, menino. Masssssssssss, tem um caso na família, que fez esse teste a gestação inteiraaaa e SEMPRE deu colher! Mas na verdade, quem nasceu foi o Philipe e não a Cíntia!
Beijocassssss!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Esperar, faz bem?!

Nossa! Essa espera pela próxima U.S ta me matando!  To doida p/ saber como está meu baby. Quero saber se ta tudo bem...Será que a médica vai dar palpite sobre o sexo?! Será que já vai dar p/ ter uma idéia? É engraçada  essa situação, pois na verdade, deve sim estar tudo bem, né?! Se eu to bem.....Se não sinto dor, se não tem sangramento, nem corrimento....Né, gente?!?!? Ta tudo bem, né?! Eu fico me fazendo essa pergunta o tempo todo!
Lógico que acompanho o blog das minhas outras queridas amigas gestantes...Mas acho que minha médica ta esperando mto entre uma U.S e outra. Vcs concordam?! A 1ª foi no dia 19/03 e a próxima será 30/04! Não é p/ deixar qualquer gestante doida?
Eu quero informações sobre quem ta aqui dentro. Qro conhecer mais. Qro sentir....!
E minha barriga?! Tem horas que ela super aparece, tem outras que ela fica tímida! Tem gente que diz que já dá p/ ver, outros, nem reparam! Eita que coisa!!!!! Esse inicio ta assim.....Morno! Não que eu não esteja amando estar grávida. Mas a falta de informações, me deixa, assim....encafifada, lotada de dúvidas!
O jeito é esperar!Nossa!!!!!!!!!!!! Vai, quem é que me diz  que gosta de ficar sem informações?!
Agora, vou falar sobre minha filhota. Hoje, eu falei com ela pelo "msn" do face. De inicio, ela me pareceu arredia, mas quando deixei claro, que eu apenas queria saber sobre os sentimentos e pensamentos dela, ela relaxou. Disse que não queria ser o desgosto da família. Pode isso?!?!?!??!?! Ela nunca vai ser um desgosto. Falei isso p/ ela. Deixei claro, que ela pode e deve sim, fazer a facul que ela tanto quer. E como eu já esperava, pois sinceramente só espero o melhor dela, ela disse que não pensa em desistir. Que pretende e vai estudar e trabalhar. Mas gente, ela ta com medo! Óbvio, né?! Como eu falei ontem, os meus tios, estão super apoiando! Lógico, todo mundo ta meio assim, meio surpreso! Mas vai dar tudo certo. Tudo ficará bem, e eu tenho certeza que ela vai se tornar uma super mãe!
Grande beijo p/ vcs!

domingo, 8 de abril de 2012

Um Montão de Assuntos!

Primeiro de tudo, Feliz Páscoa! Muita paz, muito amor e esperança p/ todas vcs lindonas! E de quebra, já que o comércio quer assim, uns ovinhos de chocolate também!rsrrsrsrsr
Hoje, estamos completando 9 semaninhas! UHULLL! Agradeço mto a Deus, pelo momento que estou vivendo. Ainda é um momento muito meu, pois ainda não contei p/ família. Confesso que as vezes dá vontade de ligar e contar logo p/ todo mundo. Mas eu realmente gostaria deixar passar esses três meses!Falta pouco?!!? P/ mim, falta uma eternidade! Terei no dia 28, o niver de um dos meus afilhados, e boa parte da família paterna estará lá. Gostaria de contar.Mas minha próxima U.S, é só p/ dia 30! O que eu faço?! Conto, ou não conto?! Se não contar, vai ter que ser por tel, depois...Ai, tchau, tchau, ver as expressões das pessoas, receber os abraços, ouvir os "ebass".....Bom, isso é o que eu achoooo que vou ouvir...Pode ser que não...Ai...sei lá.rsrsrsrs!
Aqui conosco, está tudo bem. To mil vezes mais tranquila depois que compramos o carro. acho que sou outra pessoa! :D
Nada de enjoar, nada de sono.....Agora, fome........Nossa, eu sou obrigada a comer em intervalos pequenos....Acho que de 3 em 3 horas...! Sinto muita vontade de comer frutas. Me fazem bem, me deixam satisfeita. Não é sem fome, é satisfeita, feliz!
Os cheiros de alguns alimentos, sendo preparados, ou crus, não me agradam. Por exemplo: Camarão e frango cru, eu detesto chegar perto! Fritar salgado, ou qualquer outra coisa, passar perto do preparo de um hambúrguer, tbém não me agrada!!!
Coisinha chatinha, tbém, é que estão aparecendo uns vasinhos no inicio das coxas! Affãoooo! Será?!?!? Será que vou ficar com varizes horrendas?! Minha mãe teve, depois que eu nasci! Uma comadre minha, tbém ganhou na gravidez. Tenho medo!!!! O que será que eu faço?! Será que ir no angiologista é uma boa?! Ou eu devo conversar só com minha G.O?
Nossa.....(Uau, acho que hoje, eu realmente resolvi escrever!), por falar em G.O, eu vou ter que ter acompanhamento com duas! Respondo pq: Eu moro na região dos Lagos. E quero ter, meu/minha baby no RJ, especificamente na Perinatal da Barra da Tijuca. Alguém já ouviu falar?!?!? Pois bem, eu já. O lugar tem tudooooooooo p/ mãe e p/ baby, caso alguém precise(não vamos precisar, se Deus quiser). Sem contar nas bobeirinhas: Manicure, cabeleleiro, massagista p/ Mamãe, depois do parto, antes de receber visitas. Gente, eu to falando disso, pq  a questão limpeza eu já estou garantida que é mega OK! Então, eu acho que em um momento como esse, eu mereço o melhor!  Ou seja, terei que procurar uma G.O no Rio de Janeiro. Até tenho uma super indicação. Amanhã, vou ligar e marcar p/ inicio do próximo mês! Minha atual G.O não gostou mto da idéia, masssssssssssss, isso já tinha sido decidido antes mesmo de eu me tornar uma tentante!
Hoje, eu vi no blog da Lilica, umas dúvidas sobre seios.....E não é que bateu com as minhas tbém?!?!?!? Bom, quando eu fui na G.O, ela me passou o creme LUCIARA p/ passar onde eu acharia que teria estria. To usando na barriga, costas....Enfim...Ocorre que os seios, estão coçando! Eu me seguro, me esforço p/ não coçar, até que consigo....Mas não sei até quando. Outra coisinha que tbém me deixa meio assim, é a tal questão dos bicos. Os meus, estão super aparentes, até que pontudinhos! Antes não eram assiiiimmmmm....Mas será que ta bom?! Queria ter coragem e tirar foto p/ botar aqui!
Agora, parando um pouco de falar de mim......Mas ainda falando.....Ontem recebi uma noticia boa, sim, é boa, mas que me deu um baque gigantesco! Eu tenho vários primos e primas. Mas tem uns que meu coração escolheu p/ serem mais que primos. Tem uma prima, que tem 18 anos, que chamo de minha filhota. Isso pq, mesmo ainda eu sendo mto nova, eu sempre, quis cuidar, e dar conselhos, dicas sérias. Sempre quis o melhor. Sempre que achei que devia, conversava, me metia na vida mesmo, e dizia: "Não é por ai" ou "Estou orgulhosa de vc. Está no caminho certo." E ela, SEMPRE me ouviu, sempre deixamos claro, o nosso amor uma pela outra! SEMPREEE! Ontem, eu fiquei sabendo, assim que acordei, pela minha mãe, que estava no tel com minha vó, que essa minha prima, está grávida! Ela ia começar a facul no segundo semestre desse ano. Sempre foi tão cabeça. Eu sempre falei sobre isso com ela. Mesmo sem ela me dizer claramente que não era mais virgem, eu já sabia!Ontem, eu me senti inútil. Posso até estar usando uma palavra pesada demais, mas senti, que não falei o suficiente.Será que eu falei diretamente sobre isso? Soube que ela uma única vez, não usou camisinha, tomou a pilula do dia seguinte, e dias depois, quando seria p/ Miss Red aparecer, veio a tal borra de café. E isso se repetiu, nas próximas vindas da Miss Red. Até que a mãe, reparou a gritante sonolência e perguntou. E quando soube, levou ao médico, e descobriu-se que minha filhota está quase completando 4 meses de gestação! A reação dela, foi de choro, dizer que foi a única vez, e pedir p/ que os pais, cuidassem do filho dela, já que estava tarde p/ aborto! Meus tios queridos, falaram que darão todo apoio, mas que ela vai ser sim mãe. E que ela vai sim, porém com filho, poder estudar, e crescer e tudo.... O namorado, que tbém tem 18, está firme, não ta pulando de contente, creio, que esteja tudo muito recente, mas não pulou fora!
Ainda não falei com ela. Mas ela já sabe que eu sei. Não falei, pq, eu  ainda não estou "preparada", pois ainda a tenho como minha filhota, e sei, que eu preciso falar do "de agora em diante" na vida dela.
Ontem calada, pedi p/ Deus p/ que permitisse que ela estudasse como ela quer, mesmo que não seja esse ano, pedi p/ dar calma, serenidade. Pq daqui p/ frente, ela não é mais só. Daqui p/ frente erros, podem acontecer, mas evitá-los, é extremamente necessário, muito mais que antes!
Hoje eu acordei melhor em relação a esse fato. Confio que Deus não faz nada por acaso. E que nesse caso, não será diferente.
Essa minha filhota, era uma das poucas opções de madrinha do(a) baby. Mas será que ainda é certo? Afinal, o tempo que ela teria p/ curtir meu/minha baby, ela estará aprendendo a ser mãe, assim como eu. Aliais, ela vai ter um mês de experiência a mais que eu! To confusa sim, quero e preciso e tenho que falar com ela sim. Mas ainda não é o meu momento.....
Está tudo nas mãos de Deus, assim como sempre esteve.
rsrsrsr...Termino por aqui, com essa mistureba mto louca! Boa semana p/ vcs! E se possível, que orem p/ que a vida da minha filhota seja a melhor possível!
Beijãooo!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Oiiii

Helloooo! Putz tem um tempo que eu não posto necas di pitibiriba.......Pois então... Let's go!
Nossa, em outro post, eu deixei claro que estava determinada em resolver as questões que estavam acabando com meu soninho......E foi exatamente isso que eu estava fazendo nesse tempo.
Depois de mto bater cabeça, me estressar com o Maridão, chorar, querer voltar p/ debaixo do cobertor e ficar por lá, eu sentei, conversei com meu lindão, e implorei p/ que víssemos logo, esse negócio de carro. Deus é tão bom, que quando eu e Maridão paramos de bater cabeça, o carro apareceu, e nós já estamos motorizados!!!!!!!!!!!!!!!!!UHUUUUULLLLLLLL! Por isso, ás vezes, a questão não é que as coisas boas não estejam sendo mandadas até vc, talvez, vc esteja perdendo tempo com coisas não são importantes!
Sinto um alivio imenso, de ter um carro novamente, pois não é só a questão do conforto. Aqui onde eu moro, a questão de condução é péssima! Não podemos contar com transporte público! Ainda mais, nessa fase de nossas vidas!
Os sintomas chatinhos deram uma trégua! UFAAAAAAAAAAAAA! Estou mais disposta, e os gases já não são tantos. Parei de virar abóbora quando tem cheiro diferente....Ahhh ta bom....Se for cheiro mega forte, daqueles perfumes doces, eu viro um broto de abóbora sim! Ahhh, se eu caminhar mtooooo, eu tbém fico meio cansadinha.....
Uma coisinha que aconteceu comigo, e eu não gostei, é que tive umas tonturas, ví tudo brilhando..............Gostei não....Maridão disse, que ele só se sentiu assim, quando ele estava anêmico! Ai, ai ai.......Será!??!? Bom, por via das dúvidas, amanhã, eu farei um montão de exames, e lá vai dizer tudão! Se Deus quiser, estará tudo ok.
No mais, é isso! Eu to megaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa feliz!
Ps: Hoje, eu estou com 8 semanas e 2 dias!
Bjocas!