quarta-feira, 25 de julho de 2012

Mundo da Alice bombando! Cadê vc por lá!??!?!?!?

Minhas queridas flores, venho avisar que tem post novo, lá no outro blog! Mais novidadesssssssssssssss!!!UHUUULLLLLL!!!!!! To esperando vcs por lá: http://www.feliz-futura.blogspot.com.br/ !
Ahhhhhhhh, mandei os e-mails da galera que ainda não apareceu novamente, e de quem veio aqui no outro post e disse que ainda não tinha recebido! Mas amorecas, seguinte, eu mando o convite p/ todas, infelizmente não sei o que acontece que algumas não recebem! Por favor, tentem entender e me se der me ajudar....Fiquei um pouco chateada, quando a Gaby, cogitou a possibilidade de eu não estar querendo enviar o convite p/ ela.....Mas passou já! Espero que todas, inclusive vc, Gaby, receba o convite dessa vez!

Um beijo grande
Ligia Virtuoso.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

O outro blog!

Bom como solicitado por muitassssssssss: Estou avisando que no novo blog, tem post novo, lotado de coisas novas sobre eu e minha baby!
Sobre os convites, vou enviar p/ qm abriu e não mais conseguiu visualizar!
Grande beijo!
Ligia Virtuoso!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Desabafo, triste pacas e aviso sério!

Oi flores!
Ta eu aqui de novo.......
E venho falar com vcs TODAS! Hoje, exatamente AGORINHA, eu mandei todos os convites que me foram solicitados! Todos mesmoooooooooooooooooooo! Tem gente que nunca comentou, e que pediu p/ que eu mandasse o convite, pq me acompanha há um tempo, e eu mandei.
Bom, só acontece uma coisinha..........Não sei por qual motivo, o novo cantinho, anda HIPER VAZIO! Praticamente nenhuma seguidora, nenhum comentário....e isso, me deixa horrivelmente triste.
Então p/ aquelas que me mandaram o e-mail, e que receberam o convite, é só ir até lá e dar o sinal de vida.
Até pq eu tomei uma decisão........Se eu não tiver seguidoras, eu posso ficar sem blog! Dói, e dói mto pensar assim, mas sem vcs, qual é a graça? Sim....Afinal, estou numa correria mto louca....Lotada de coisas p/ fazer...preparando tudo p/ chegada da minha Alice.....Ando preocupada com um tantão de coisas tbém.....Dai imagina, parar o mundo, ir até o blog p/ postar alguma coisa, e não ver ninguém?!?!?!?!??! Me sinto horrivel! Parece que fui abandonada!Ihhh, será que to mto dramatica?! Pode até ser, mas é por ai que eu sinto.....
To cheia de coisas p/ contar da minha pequena, dos preparativos....Coisas e mais coisas.....Tantas.........Chega a me sufocar de tanta coisa que tenho p/ dividir...Mas no entanto........Cadê vcs?!?!?!?!?!?!??!?
Bom, passei aqui p/ deixar esse desabafo imenso e p/ avisar que mandei TODOS os convites solicitados! Agora é só vcs irem até lá e se tornarem seguidoras, colocar o meu blog no local da atualização do de vcs...essas coisas....Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, e tem outra coisa, que acho que todo mundo sabe, mas na dúvida: Vcs só conseguirão visualizar o novo blog, se tiverem feito o loguin de vcs no blog.....Entendem?!
Saudade de conversar com vcs....mta mesmo!
Um beijo chorão....
Ligia Virtuoso.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dando um oi, e AVISANDOOOO queeee......

Hello Lindas!!!! Ohh, mil desculpas pela demora de mandar os e-mails com o convite! Sorry mesmo! Mas to numa correria louca! Pq? Não conto aqui! Já mandei os convites daquelas TODAS que me mandaram o e-mail.....Então, é só ir no novo cantinho e conferir!rsrrsrsrsrsrrsrsrsr
Ahh flores, aquelas que por qualquer motivo louco do blog, não receberam o e-mail, me digam, que vou tentar mais uma vez, ok?!?!? Não vou deixar ninguém de lado!
Big beijo,