quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Medo

Oi pessoas!!!! Gentem, eu tenho que agradecer o carinho de cada uma de vcs! O carinho e principalmente o positivismo! Lindo, lindo!
Bom, nada da Miss Red. Mas lembro bem, que meu ciclo não tem dia certo. A contagem começou ontem dia 28, que daria 28 dias de ciclo e vai até o dia 06, que vai dar 35 dias!
Eu continuo na mesma. Aliais, nada de sintomas hoje. Nem leve, e nem fracos!
Continuo querendo muitoooo, acho que como todas as tentantes querem um baby. Mas a falta de sintomas, e o fato de não haver um atraso ainda, me mostram que infelizmente......Não vou terminar a frase, até pq, vcs já sabem como eu iria terminar!
Ahh gente! Minha barriga não tá dura e nem grande, eu não sinto enjoo, eu não faço xixi toda hora, eu não tenho sono, não sinto cólicas......Entendem? Nenhum sintoma! Meus seios estão um pouquinhooooo doloridos, mas isso sempre acontece antes da Miss Red aparecer. Bom, TPM eu tbém não estou tendo. E isso, eu SEMPREEE tenho!
Eu to desesperada p/ saber se terei o meu positivo, mesmo não acreditando tanto...Mas também estou morrendo de medo de comprar um teste de farmácia, ou até mesmo de fazer o beta eeee.........Aiii, eu tenho medo!
Na verdade, eu nem sei quando eu posso fazer o teste! Nem o de farmácia, e nem o de laboratório. Nem sei que marca de teste comprar, não sei quais são confiavéis(o mais sensível!)...Eu não sei de nada. Além de não saber, tenho medo. Estou MORRENDO de medo!
E por mais que o post esteja parecendo depressivo, eu não estou triste. Não to chorando pelos cantos, não quero desistir de ser tentante....Nada disso! O que eu sinto é medo.....
Peço a Deus, suplico a Ele que me dê essa graça. Que permita que meu milagre já esteja aqui no meu ventre.
Mas...vamos esperar...Se alguém souber de prazos p/ exames, de marcas de testes. se alguém puder me dar uma luz. Porque no escuro que eu me encontro, tá começando a ficar difícil...
Beijo..

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Os fatos de hoje!

Olha eu aqui outra vez! Acho que já devem ter reparado, que até eu descobrir se estou ou não com meu baby aqui dentro da barriguinha, eu vou ficar vindo aqui todos os dias, né!?! É eu vou.
Bom, o tal "prazo", p/ Miss Red chegar,começa hoje. E até o presente momento, nada da Miss Red!
Aiii gentemmmm, eu quero taaaaaaaaaaaanto que meu bbzinho já esteja comigo! E isso me dá um medo tão grande! Medo, pq, as vezes eu sinto umas coisas beeemmm de levezinho, e fico pensando se não é minha cabeça que ta fazendo isso!
Por ex: Hoje, eu senti um treco que nem sei como chamar. Tipo um mal-estar, não senti gosto ruim na boca, não senti vontade de vomitar. sabem quando vc come alguma coisa, e acha que aquilo ali no fez tããõoo bem?!?!?!? Só que senti tão rápidinho! Aconteceu na hora de levantar e um pouco depois do café da manhã. No resto do dia, nadica de nada!
Outra coisa que anda me pertubando são espinhas. Já tinha falado que estava com duas, e uma outra queria aparecer. Pois é, essa outra não apareceu. Mas ai, uma outra outra(rsrsr), apareceu bem no queixo! E é espinha messsssssmooo. Daquelas que vc passa a mão por cima e dá aquele incomodo chato! Lembrando: Eu tenho cravinhos sim. Minha pele não é de pêssego. Mas nunca fui de ter espinhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um treco que não posso deixar de contar aqui, é que eu e Rafa, fizemos umas aposta:
Ele aposta que eu estou grávida, e eu, aposto que não! Quem perder, terá que fazer as suas tarefas, mais as tarefas do outro por um dia!!!! E outro vai ficar na mordomia!
Gente, eu nunca quis tanto perder!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk
Outra coisa que não posso deixar passar é: Ontem, a vizinha querida  voltou(ela fez uma cirurgia p/ retirada de hérnias de disco!!!!), depois de passar 10 dias fora. Dai, eu assim que soube que ela estava em casa, fui lá ver minha lindinha que tanto cuida de mim quando eu preciso. Cheguei lá no quarto e tava um monte de mulheres que a adoram(ela merece todo carinho, afinal é uma pessoa realmente especial). E quando ela me viu ela falou: " Oi filha!!! E ai, cadê a Alice????" Eu rí e fui dar um beijinho nela, e ela novamente perguntou pela Alice(nome que darei se tiver uma menina), novamente eu sorri, e a conversa que antes rolava continuou fluindo! Gente, será que foi coincidência?????????? Ela não costuma perguntar da "Alice"...... Mas enfim................
Sabem, eu venho aqui, e conto tudinho, tudinho mesmo, do jeito que eu sinto. Mas morro de medo de não estar grávida! Não somente por não estar com meu baby. Mas pela vergonha que vou sentir. Entendem?! Se eu não estiver, vai ser praticamente como se eu estivesse viajado na maionese! Tipo louca total!!!!!!
Quero deixar bem claro, que eu juroooooooooo não estar inventando nada. Tem um monte de coisas que eu não sinto, e na verdade, o que eu digo sentir, é tãããããooooo leve! Mas como isso aqui é p/ desabafar, compartilhar, eu coloco aqui.
Que Deus me abençõe. Que Deus nos abençõe! Amém!
Beijinhos

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Be happy!

Hellooo girls! Nossa, hoje meu astral ta diferente! To feliz!
Já marquei G.O p/ dia 06/03, e eu vou na apressadinha mesmo, afinal todo mundo merece uma segunda chance. vamos ver, né!?!? E nessa consulta, caso a Miss Red tenha aparecido, eu vou pedir para que seja feito a dosagem do Estradiol, Progesterona e tbém da Prolactina(é assim que escreve?).....Vou pedir não, vou implorarrrrrr! Se não tiver sido dessa vez, quero saber se existe algo que esteja dificultando meu organismo.
Tbém marquei minha Endocrino p/ dia 02/03! E, se até lá, a Miss Red não tiver dado as caras, eu vou pedir a guia do beta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por falar em endocrino, olha que lindo: Peguei meu exame, no qual foi dosado  T4 e TSH, eeeeeeeeeeeeeeeee: Ta tudo certo! A medicação fez efeito! To mega contente! O Hipotiroidismo, pode até ser algo fácil de se tratar, mesmo assim, eu agradeço muito a Deus por essa graça. afinal, por mais fácil que seja o tratamento, sem a vontade daquele que tem TODO o poder, nada seria possível! Então: GRAÇAS AO SENHOR JESUS CRISTO!!!!!!!!!!!
Essa noite aconteceu algo muito bonito comigo. Acordei de madrugada, com o agito de meus shih-tzus, e uma delas, não parava de latir...Ai já viu, né?! Acordei, o sono foi embora. Dai veio no meu pensamento vááárias coisas. Coisas nada boas, que além de me chatear, estavam afastando ainda mais o sono, que já tinha ido embora. Foi então, que eu resolvi orar novamente(novamente pois sempre oro antes de dormir), e nossa como foi bom. Foi tão bom, me acalmei tão instantaneamente, que adormeci orando! Foi ma-ra-vi-lho-so!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Talvez, alguém ai, esteja se perguntando: "Ué, ela não vai falar da expectativa dela sobre estar ou não estar de baby?"... Lóóóóógico que vou! Meninas, vou falar o que todas, TODAS MESMO, já sabem, eu quero muito que tenha um baby aqui comigo! Quero mesmo sabe?! Lá no fundão, de verdadona!rsrsrsrrs me pego pensando todo tempo em como vai ser, como eu vou contar p/ família, em como eu espero e confio que essa criança traga paz e muita, mas muiiita alegria p/ família, penso no quartinho, nas roupas, no Maridão(que já está normal de novo comigo! UFA!) cuidando do filhote, nos sorrisos, nos passinhos.....Me pego pensando em tudo!
Mas sei, que está na mão de Deus. Sei que se eu estiver, foi Deus que permitiu. se eu não estiver, foi pq ele resolveu que vai ser depois! Não, não é fácil pensar assim. Mas é assim que é. Sábio é aquele que aceita as vontades do Senhor. Eu não sou sábia. Estou procurando aprender mais, com aquele que tudo sabe, tudo decide! Isso me traz Paz. E que paz boa!
Bom....É isso. Aquelas que puderem, por favor, orem por mim. Quero tanto, tanto estar com minha benção no meu ventre.
Um grande beijo a todas!
Ps: Rose amada, eu não esqueço de vc um só segundo. E em todo momento me pego pedindo a Deus pela sua calma e felicidade. Deus está contigo, amiga. Eu tenho TOTAL certeza disso!

Beijinhooooooooooooooooooosssssssssssssssssssss

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Novo dia!

Hello meninas! Ai, hoje estou melhor. Os pingos já estão no "is", e vida que segue. Mágoa fica, mas Deus com seu poder vai tirando, tirando e pluft: ACABA!
Eu continuo um pouco sensível. Triste não...Isso passou! Mas sinceramente, não acredito que tenha um baby aqui comigo. Talvez, eu não acredite por medo de me machucar. Enfim Deus sabe de nossas vontades, de nossos sonhos, mas ele tem sua hora. A hora certa! E por mais díficil que seja, é preciso esperar. Esperar p/ vir a Miss Red, esperar p/ talvez ela não vir durante 9 meses!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mais uma vez ontem, conversei com Deus e pedí um sinal. E sonhei que ia no banheiro e lá estava a Miss Red dando as caras. Só que tinha um calendário perto, e era dia 23!!!!!!!! E genteeeeee, dia 23 já passou né?!?!?! Mas vai que foi esse o sinal que eu pedí? Não sei, e fiquei ainda mais confusa, quando minha mãe ligou e disse que a patroa dela, tinha mandado uma msg dizendo que a filha estava nascendo!
Não adianta, né!? O certo é esperar mesmo. O negócio, é que toda aquela calma, ta meio que indo embora sabe?!?! Tipo, se eu não estiver grávida, quero mais é que chegue logo a data das novas tentativas! E se eu estiver, eu quero saber! Eu quero mergulhar nessa felicidade sem fim.
Hoje, enquanto estava tomando banho, me imaginei dando banho na minha criança. Imaginei a banheira com suporte dentro do box, e eu dando banho. E logo após entregando p/ papai que já estava com a toalhinha pronta p/ receber nossa bb! Gente, eu sonhei acordada! Mas foi tão bom!rsrrsrsrsrrs
Ahh meninas, fico muiitooo agradecida por vcs terem vindo até aqui e postado msgs de força.
Um beijo no coração de todas vcs!




sábado, 25 de fevereiro de 2012

Talvez, tudo tenha mudado

É a segunda vez, que tento escrever o post de hoje. Acho que agora, eu consigo!
Bom, já tem um tempinho, que eu venho aqui e conto desse meu ciclo, das tentativas acontecidas nele, do"corrimento amarronzado", espinhas,  e uma leve(na verdade super leve) dor no ovário que senti por apenas duas vezes.
Como antes já tinha postado, a Miss Red, deve aparecer do dia 28 até no máximo dia 06. Sim, um grande espaço de tempo, mas como eu não tenho certeza da duração do meu ciclo, esse é um prazo que terei que levar em consideração.
Mas hoje, a coisa já té bem diferente! Sinto-me frágil, sensível....Não noto nenhum sinal, além das espinhas que estão no meu rosto....Acho que a TPM veio me dizer "OI"! Tbém não posso afirmar totalmente se é realmente a TPM, pois ontem teve briga com o maridão. Fiquei muito triste. na verdade eu ainda estou. A dúvida é se eu estou tão triste pela briga, ou se tem efeito da TPM.
Estranho é o que eu to sentindo agora.....To triste meeeesssmooo. A briga encerrou. Não estamos as mil maravilhas, mas não existe mais briga. Mesmo assim, o sentimento de tristeza está aqui, grudado.
Tenho medo que seja a TPM, tenho muito medo.Afinal, por mais que eu esteja me obrigando a esperar um possível atraso, é o meu sonho, né!?!?
Hoje, tudo ta cinza p/ mim, mesmo com o sol lindo lá fora.
Rezo p/ que tudo se resolva, e que se possível, que eu não sofra tanto....
"Rose, minha linda, eu sinceramente não acredito que vc vai ler isto, mesmo assim, vou deixar por aqui o que diz meu coração:Querida, ontem eu falei com Deus. Além de pedir pela paz na minha casa, pedi pelo seu bb!Confie no Senhor, amiga. Poxa, tem tantos depoimentos, dizendo que esse corrimento não é algo tão preocupante. Qto ao coração do seu neném. Ahh, por mais díficil que seja, vamos esperar a semana passar, e vc vai ouví-lo, e vai chorar e chorar e chorar de emoção! Eu estou orando por isso. Gostaria muitisiimo de te dar uma abraço apertado agora.Espero do fundo do meu coração que vc esteja bem."
É gente....talvez os ventos estejam mudando p/ mim......enfim...vamos ver o que acontece!
Beijo

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mais um dia!

Oi gentemmm..... To passando aqui p/ agradecer a torcida de vcs.
De ontem p/ hoje, não teve nada de novo. Minha vidinha ta normal, normal!
Como havia falado antes, vamos esperar.
Meninas, eu vou confessar uma coisa, que é meio óbvia p/ vcs. Estou doida(contida, mas ainda assim, doida), p/ saber se foi dessa vez ou não! Nossa! Já pensou???????????????????? Bom, tbém, se não for dessa vez.......Eu nem sei. Vou ficar triste, mas vou tentar não desmoronar, e é por isso, que eu não me permito ainda ficar sonhando e sonhando com meu Positivo dessa vez. Ta entregue nas mãos de Deus.
Ontem, eu falei com o Rafa: "Amor, eu gostaria tanto que já tivesse um bbzinho aqui dentro" E ele fofamente me respondeu:"Então pede p/ Papai do Céu do mesmo jeito que eu já estou pedindo." Genteeeeeeee, foi tão bonitinho ouvir isso!!!!!!!!!!!!! Porém, nada de perder o foco. O momento agora é de espera, por isso, vamos esperar.
Ahhh, blogueirasssssssssss, atenção por favor!
Fui agora pouco no blog da Rose, e ví que ela não tem boas novas. Poréééém, nada é impossível p/ Deus, certo?!?!? Então, eu gostaria de pedir p/ que todas nós fizessemos orações por ela e pelo seu baby! Vamos guerreiras?! Vamos pedir a Deus p/ confortar e acalmar o coração da nossa querida? Quem não conhece a Rose, tbém está bem vindo na oração. O importante é que seja verdadeiro, do fundão do coração mesmo.
Amiga, eu vou dobrar meus joelhos, e vou conversar com Deus. E ele vai te acalmar, vai te abençoar! Eu confio nisso!
Por hoje, é isso, meninas....Obrigada por me ajudarem e desde já, obrigada por ajudarem a Rose.
Beijo

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

P/ constar..

Olha eu aqui mais uma vez!
Hoje p/ falar do tal "marronzinho". Adivinhem?! ACABOU!Acabou ontem.  E acabou meeeeesssssmoooooo!Não foi devagarinho, simplesmente parou!...Louco?! Normal?! Não sei! Qdo acontecia de vir o tal marronzinho, a Miss Red vinha logo em seguida. E dessa vez, tudo diferente: O marronzinho veio 10 dias antes da  data prevista da Miss Red!!!!!!!!!
Um outro fato que eu realmente não entendo como esqueci de comentar aqui, é que eu ganhei duas horrendas espinhas no rosto! E tem uma outra querendo aparecer(também no rosto)! Eu até tenho cravinhos, e tal...Mas sabem a quanto tempo eu não tenho espinha. Mas espinha meeessmoo, daquelas feias?! Tem móóóóó tempão!
E o que eu acho do contexto todo?! Riam de mim se quiserem, mas eu não acho nada!
Ontem, cedinho quando estava postando, o Rafa, viu os comentários de vcs de um ouutro post. E eu disse p/ ele: "E ai amor, será?!" Ele, meio preocupado disse: " Cuidado p/ não acreditar muito nisso e ter a possibilidade de se machucar. Vá com calma". Eu expliquei como eu estava me sentindo, disse que estou mega tranquila(nem eu acredito que to tão tranquila assim),e que apesar de perguntar o que ele achava, eu não estava tãooo confiante, até pq, nem na época da Miss Red vir estava!.....
Bom, passou um tempo, e eu perguntei(pq não consegui, gente!): Amor, na sua opinião, o que vc acha?! E ele, apesar de não estar SENTINDO que vai ser agora, disse que acha sim, que tem alguém aqui dentro....
Amigas, nem assim, eu mudei o meu estado. Ouvi a opinião, e ok. Vida que segue! Vamos aguardar os dias....
Não é que eu seja fria, ou que não queira realmente o meu baby. Na verdade, a minha verdade passa bem longe disso: Eu sou pura emoção, sou louca pela minha criança, mas digam: Adianta eu me descabelar antes da hora, ou até mesmo na hora? Acredito que sempre temos duas escolhas. E eu escolhi tentar me manter calma.
Ontem, em oração(além de pedir por todas as gestantes que eu conheço, e já disse que iria orar, e tentantes tbém), eu pedi p/ que Deus se pudesse, de alguma forma falasse comigo. Quem sabe ele falou?!...Vamos esperar!
Tbém tem outra coisinha que me aconteceu apenas duas vezes hoje(e eu JURO que estava pensando em outra coisa): Umas dores suaves, que eu nem sei se chamo realmente de dor, na região do meu ovário esquerdo. Mas foi tãããããooo leve, que eu quase nem senti! rsrrsrsrsr.....Só estou colocando isso aqui, p/ depois, sendo ou não sendo, eu poder questionar tudo p/ médica. Afinal, aqui é o meu diário.rsrsrsr
Bom, por hoje, é só!
Beijinhooo

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ritmo tranquilo

Como eu posso começar esse post sem antes agradecer o carinho de vcs?! Tha, Si, Lilica, Rose, Talita, Anna e Nanda, do fundo do meu coração, eu agradeço cada palavrinha de vcs. O simples(que eu não acho tão simples) gesto, de vir aqui no meu blog e me dizer palavras de animo, são hiper importantes p/ mim. Obrigada pela torcida, pelo apoio. Obrigada por vcs estarem comigo!
Eu continuo na mesma! Ops...não continuo. Agora não é mais um sangue aguado, tipo rosa amarronzado. E sim, tudo marrom! Continua beeeemmm pouquinho! Mas ta ali! Ahhh, gentem tenho que deixar registrado aqui o seguinte: Já tive esse amarronzado antes me azucrinando a vida, e eu nem era tentante.............
Os seios "desdoloriram"(rsrsrsr)! TPM??? Ontem eu tive a prova que realmente estou tranquila! Imaginem, que qdo eu terminei o post de ontem, o Maridão veio e disse: "Meus pais e meus tios estão vindo p/ cá!" Como eu fiquei?! Ahhh gente, juro que se fosse em outros tempos, eu iria ter um ataque! Mas, eu continuei na minha. Se eu gostei da noticia? Não! Não pude me programar, e eu gosto de me programar, principalmente se tratando dos pais dele. Mas  eu continuei fazendo o que eu teria que fazer! Me mantive calma. Aliais, eu nem cheguei perto de ficar nervosa. Acredito eu, que se eu estivesse com a TPM, isso seria o fim, dos fins! Fora esse exemplo, tem o resto, né?! Eu continuo tranquila com tudo. Logo, TPM eu não tenho!
E não sinto dor nenhumaaaa, nem nos ovários, nem no útero....Nadica de nada!
Nem sei se já é hora disso, mas nada de sono, nada de enjoos, nada de fome louca, nada de tonturas......
Olhem, eu até gostaria de me permitir pensar que posso sim, estar com um serzinho lindo aqui dentro. Só que eu tenho medo da decepção. Então eu estou descartando isso. A Miss Red, deve aparecer a partir do dia 28! Temos um longo caminho pela frente! Estou focando meus pensamentos p/ que meu organismo esteja bem mesmoooo. Lógico que se eu já estiver grávida, ficarei feliz, porém eu me programei p/ hipótese de isso não acontecer p/ já! Chamo isso de auto-defesa de mim mesma! Por acaso alguém me entende?! Bom, semana que vem(pq essa semana ta morta por conta do carnaval), vou marcar uma G.O, acho que vou na apressada mesmo(vou dar uma 2ª chance p/ ela arrancar a 1ª impressão), pq ela pelo menos me pareceu mais flexível com exames....Se eu não estiver grávida, vou siiiiimmmm pedir exames de dosagem do Estradiol e Progesterona!!!!!!!!!!!!!
Passei por aqui p/ deixar tudo bem clarinhoooo por aqui......Meu coração não me diz nada nem a favor e nem contra. Realmente estou tranquila.
Um grande beijo,

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Dúvidas...

Desde do dia 14, iniciamos as tentativas OFICIAIS.....Confesso que no 1º dia foi estranho começar....Encafifei que estávamos forçando a barra! Mas foi por um curto tempo. As coisas fluíram bem.....E põe bem nisso. E  logo no 1º dia, eu coloquei as perninhas p/ cima, deixei o bumbum suspenso por um tempo, não me levantei p/ nada....Sabem, eu apostei em tudo o que li nos bloguinhos. Cheguei a pensar: HAHAHHAHA, se ta tudo bem comigo, se estou no período fértil, se estou fazendo todos os macetinhos, pq eu não vou conseguir?!?!? Ahhh eu vou conseguir! Sabem eu estava mesmo pensando positivo, estava feliz!
Se eu não estou mais feliz?! Difícil dizer....Bom, eis o que aconteceu: Dia 19, felizes e contentes, acho que houve uma certa empolgação da parte do Maridão, e sim, rolou um pequenino sangramento. Dai, na manhã seguinte, tudo super ok, comigo...mas a tarde....Lá estava novamente o sangramento! Não é bem um sangramento! Imaginem um sangue aguado...mais p/ rosa, ou amarronzado do que sangue! É isso! E o danado não quer parar. ta beeeeeemmm pouquinho, mas não pára!
Dai eu comecei pensando: Nossa a Miss Red antecipou?! Então isso significa que não ta tudo bem!....Mas isso não bastou p/ mim, passei a pensar: Será que to muito machucada?! Pq eu não sinto nenhuma dor?
E isso, acaba comigo! Acaba mesmo! Não entender o que acontece comigo, me deixa louca! Meu astral ta meio baixo. Eu disse meio, pq no fundinho do meu coração, tem um papelzinho cheio de poeira, escrito: "O jogo só acaba, quando termina!" Isso não pára de martelar no meu coração, na minha mente! E se for só um sangramentozinho de nada? E se não for a Miss Red? E se por acaso, as tentativas foram um sucesso?!?!??!
Os peitos começam a ficar meio doloridos, mas isso acontece SEMPRE antes da Miss Red aparecer. TPM? Não, nem um pinguinho!Ahhh, e vale lembrar, que eu não estou tomando mais o calmante. Parei. Parei, pq, eu realmente estou calma! Tranquila. Nem estou tão ansiosa! JUUUROOO!
SE alguém estiver ai do outro lado, e puder fazer uma oração por mim, eu agradecerei p/ resto da minha vida. O que eu gostaria que pedissem? Apenas p/ que o meu corpo esteja realmente bem(como a médica disse), e que nada, eu disse NADA me empesa de ter meu baby.
Muito obrigado a todas, desde já, e que Deus nos abençoe.
Beijinho!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Alguém constesta?

P/ me dar forças...To precisando....

Você diz: "Isso é impossível"
Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27)
Você diz: "Eu já estou cansado"
Deus diz: "Eu te darei o repouso" (Mateus 11:28-30)
Você diz: "Ninguém me ama de verdade"
Deus diz: "Eu te amo" (João 3:16 & João 13:34)
Você diz: "Não tenho condições"
Deus diz: "Minha graça é suficiente" (II. Corintos 12:9)
Você diz: "Não vejo saída"
Deus diz: "Eu guiarei teus passos" (Provérbios 3:5-6)
Você diz: "Eu não posso fazer"
Deus diz: "Você pode fazer tudo" (Filipenses 4:13)
Você diz: "Estou angustiado"
Deus diz: "Eu te livrarei da angustia" (Salmos 90:15)
Você diz: "Não vale a pena"
Deus diz: "Tudo vale a pena" (Romanos 8:28)
Você diz: "Eu não mereço perdão"
Deus diz: "Eu te perdôo" (I Epistola de São João 1:9 & Romanos 8:1)
Você diz: "Não vou conseguir"
Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades" (Filipenses 4:19)
Você diz: "Estou com medo"
Deus diz: "Eu não te dei um espírito de medo" (II. Timóteo 1:7)
Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado"
Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações" (I Pedro 5:7)
Você diz: "Eu não tenho talento suficiente"
Deus diz: "Eu te dou sabedoria" (I Corintos 1:30)
Você diz: "Não tenho fé"
Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé" (Romanos 12:3)
Você diz: "Eu me sinto só e desamparado"
Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei" (Hebreus 13:5)
TENHA FÉ A VITÓRIA É CERTA.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O que vc come?!

Hoje resolvi falar sobre uma coisa que ontem martelou na minha cabeça. Com total certeza, vcs já ouviram a seguinte frase: Vc é, aquilo que vc come. Dai, pensando e pensando nisso, fui me consultar com o Dr. Google, e ele prontamente me atendeu!!!!!!!!!!!!
Agora, eu já sei, que existem sim, alimentos que podem ajudar na fertilidade. São eles:

Vitaminas B6 –  Encontrada no açúcar mascavo (melaço), vegetais de folhas verdes, carne, vísceras, gérmen de trigo, grãos integrais, fígado bovino; arroz integral e ovos, entre outros. Essa vitamina é uma grande aliada para as mulheres que pretendem engravidar(nós lindas e deliciosas TENTATES). Sua deficiência pode causar desequilíbrio hormonal, síndrome pré-menstrual, acne pré-menstrual e depressão.
Vitamina E –  Pode melhorar a mobilidade dos espermatozóides. Também pode ser indicada para prevenir o aborto, desenvolvendo uma parede do útero mais forte e uma placenta mais saudável. Alimentos fontes de Vitamina E são germe de trigo, grãos integrais, noz crua, sucos de frutas e vegetais.
Zinco – O zinco possui importante papel no desenvolvimento do esperma saudável, além de aumentar a fertilidade feminina, especialmente quando combinado a vitamina B6. Alimentos fontes de zinco são carne de peru escura, feijões, leveduras, ostras e carne bovina, entre outros.
Vitamina C – A Vitamina C melhora a concentração do número e a motilidade de espermatozóides , além de atuar na função ovariana e no desenvolvimento dos óvulos. Alimentos fonte de Vitamina C são laranja, limão, couve-flor, tomate, acerola, goiaba e outros. - Sem contar que temos que estar com nossa imunidade boa, p/ poder programar nossos babies, né!?!?!?
Selênio – A maior parte do selênio encontrado no corpo dos homens está no sêmen. Esse mineral melhora a produção de espermatozóides saudáveis. Alimentos fontes de Selênio são os peixes,os grãos integrais e ovos.
Vitamina A- A deficiência dessa vitamina pode levar a degeneração e queda do número de espermatozóides. Alimentos fontes de Vitamina A são cenoura, batata-doce, ervilhas, couve-flor, espinafre, óleo de fígado de bacalhau, mamão e brócolis.
Mas, tbém temos que levar em conta que existem alimentos que atrapalham na hora de querer engravidar. Por exemplo a cafeína(encontrada no café, no mate e em alguns refrigerantes), pode  prejudicar na mobilidade dos espermatozóides. Então diga "Tchau Cafeína!" E tem tudo aquilo que sabemos que não é legal, né: os conservantes os agrotóxicos....
Diante, disso, eu lembrei de uma conversa que tive com um amigo que faz acupuntura. Ele disse que além de me aplicar agulhas, eu teria que mudar meus hábitos alimentares!!!!!!!!! Ele disse, que eu deveria passar a comer o arroz integral, no lugar do arroz branco, e me indicou tbém o feijão AZUKI. Bom, eu não fiz o tratamento de acupuntura, e tbém não mudei minha alimentação. Vai ver, que é porque naquela hora, eu não entendi bem a mensagem.  Tbém, não sei, se vou parar de tomar sorvete, gelatina(conservantes), coca-cola(cafeína), deixar de comer pizza, podrão, assim, de uma hora p/ outra. Mas tenho que começar a pensar em me alimentar melhor, Até pq, quando estiver com meu baby aqui na minha barriguinha, eu obrigatoriamente, terei que me alimentar melhor. Acho que vou começar a pensar nisso. Afinal, não custa NADAAAAAAAA dar uma ajudinha p/ nosso organismo!
Ahhh, gentem, eu encontrei isso tudo aqui e aquii! Dá uma olhada lá, pq tem outras coisas interessantes tbém!
Beijinhoooo,

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O Calmante!

Nossa, tenho pensado que esse ano tá que tá! É positivo p/ tudo quanto é lado! Quanta felicidade! Aqueles que sabem que eu estou querendo engravidar, falam que não vai demorar! E eu, sou muito de sentimento, sabem?! Tipo, eu só falo, se eu realmente sentir! Dai a dúvida, será que o povo sente isso, ou apenas fala na intenção de me deixar animada?!?!?!?!?Pronto! Mais uma coisa p/ eu tentar desvendar. Até pq, eu sou assim mesmo. Além de "sentir", eu preciso comprovar e entender, vcs entendem?!?!?! Óbvio que deve rolar a pergunta: E vc Ligia, o que vc "sente"? E eu respondo com a maior naturalidade do mundo: Eu não to tintindo nada!rsrsrsrrsrsrsrrsr. Sério. Não sinto, que vai demorar, mas também não sinto que vai ser rápidão! Essas coisas acontecem, quando Deus acha que deve acontecer. Quando ele acha, que é interessante que eu sinta algo, ele permite, do contrário, nada feito. E é assim que é! Logo, não achem que eu sou a " Mãe Ligia". Não trago o baby sonhado em três dias!
E eu, poderia até ficar ansiosa, com isso. Massss, lembra que a G.O, me passou um calmantezinho?!?! Pois é! O negócio ta funcionando de um jeito muito louco em mim! Quando estou em uma situação de estresse, eu vejo tudo aquilo, entendo o fato que está acontecendo,mas eu simplesmente não consigo explodir!  Estou tomando um comp. antes de dormir, desde Segunda- Feira. E a partir de terça, tentei achar um exemplo p/ poder contar o que eu estou sentindo p/ vcs. E, eu acheiiii: Imagina uma garrafa de Coca-cola. Dai vc pega essa garrafa e sacode muitooooooo! Vai causar uma pressão, que tudo vai aparentar explodir, certo?! Mas como o liquido ta presso na garrafa, nada vaza! Não é?!?!? Ou seja, me tornei uma Coca-Cola dentro da garrafa! É engraçado, sabe?! Vc se vê em situações de estresse total, e reage de uma forma super mais contida. Com a ansiedade, tbém está sendo assim. Eu continuo querendo muito o meu baby, o mais rápido possível, sim, nada mudou, mas eu não fico p/ morrer, com pensamentos negativos. E nem tenho mais vontade de matar a G.O que me negou o pedido de dosagem do Estradiol e Progesterona! É uma coisa, realmente muito louca. Espero que isso seja positivo(amo essa palavra), na minha intenção de engravidar!
Ai ai.....Fico por aqui...bem relax! hahhahah

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Selinhos p/ vcs, e Noticiaaaa!

Ai ai...Ainda ando com um sorriso bobo no rosto! Tudo isso, graças a gravidez da nossa(pelo menos minha), querida Rose! Não sei se com vcs, é assim, mas eu me sinto muito intima de todas vcs. Não conheço ninguém pessoalmente, de muitas, nem via foto, e mesmo assim, parece que conheço a muito, muito tempo!
Ahhh tbém to feliz, pq ganhei selinhooooooooooo! Ahhhh, gente, meu primeiro selinho! Quem me presenteou, foi a Val! Val, sua fofa, eu ameiiiiiii!!!!!!
Bom, dai existem regrinhas...vamos lá:
1ª regrinha: Contar a situação mais bizarra que tiveram que passar devido a pressa de saber um resultado ou outra situação que envolva gravidez / filhos / mundo materno;

- Uauuuu! Bom, antes mesmo de ser tentante, a Miss Red deu uma super atrasada, e lá fui eu fazer o Beta...Fui por conta própria.....E a moça do laboratório, disse que o resultado sairia no dia seguinte! Eu estava tãããõooo nervosa, curiosa,s ei lá, o que eu estava, que eu chorei! É eu implorei, disse que eu precisava saber naquele dia, pq não iria aguentar nem mais um segundo de dúvida! Não é que o resultado saiu no mesmo dia?! Mas infelizmente, recebi um NEGATIVO, e pior, em letras garrafais! Doeu super, chorei horrores, mas foi exatamente a partir dai, que o Maridão viu que já estava na hora de começarmos a tentar ter o nosso baby. Por isso, eu realmente confio, que nada acontece por acaso!


2ª Regrinha: Dizer os nomes dos futuros bebês;

- hahahahhahahhahah! Heita! Bom, o nome da menina, já está p/ lá de decidido: Alice! Acho o nome lindo, delicado, e eu vou fazer de tudooooo, p/ que o mundo(não só o país) da minha filha, seja uma maravilha!
O do meninão, eu quero Bruno! Acho um nome forte, curto! Mas o Rafa, diz que não quer esse.Querer, ele não quer, mas tbém não fala qual ele gosta....Então até então, meu meninão se chamará Bruno!

3ª Regrinha: Oferecer esse selinho pra 6 blogueiras que ainda não tenham esse selinho.
Ufa! 6 blogueiras! Ta ai!
Dai vcs vão falar! Ok, Ligia, super Parabéns! Aquelas que ganharam, vão agradecer.....Massssssssss! Eu ganhei mais selinhos! Siiiiimmmmmmmmm! Ganhei 3 de uma só vez! Uhuuuuuuullllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!
A regras desse ai, são as seguintes:

1ª Regra:
Falar o nome de quem me deu o selinho:

Val

2ª Regra:
Indicar 5 amigas e blogs para receber o selinho:

Nossa! A Val, indicou o selinho p/ todas as blogueiras que ela segue! E tem várias que ela segue que eu sigo! Então farei o seguinte: Tbém dedicarei p/ TODAS aquelas que eu sigo. Pq gente?! Pq a partir do momento, que eu sigo um blog, é pq, eu admiro a história da pessoa, gosto do jeitinho do blog! Então, não tem como, eu escolher 5! Entendido?!

Ai está o 3º selinho que ganhei! e junto com, as regras:

1ª Regra: Dizer o blog da dona do selinho:
 -Jacke

2ª Regra: Dizer a quanto tempo é tentante:
Fazendo a conta certinha, certinha mesmo?! P/ valer super, com acompanhamento médico, a partir de agora!

3ª Regra: Indicar 5 blogs! Ok! Let's go!

Dalila
Edi
Liliane
Carol
Tha

Acabouuuuuuuu! Val, eu realemente amei receber os selinhos! Estou toda, toda!

Agora, deixa eu falar da minha consulta com a G.O! Well........Acho que tenho que ficar feliz! Ela viu meus exames(aqueles que eu já tinha feito, e tinha mostrado p/ outra G.O), e ela adorou. Falou que a Miss Red, deu uma alterada, por conta da tireóide, disse que é p/ eu tratar, como já estou fazendo mesmo....Daiiii, ela me disse que estando tudo normal, como parece estar, levasse de 4 a 8 meses p/ engravidar!Foi ai, que eu pedi p/ que ela fizesse a dosagem do Estradiol e Progesterona! Sabem o que ela me disse: NÃOOO! Ela disse que não tem necessidade nenhuma de fazer esses exames agora, que ela prefere dar tempo ao tempo! Ai, gente, eu não gostei muito disso não! O que custa? Pq esperar se podemos fazer logo????????? Foi exatamente o que eu perguntei p/ ela. E ela simplesmente me disse, que o estresse pode provocar alterações na minha ovulação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quase chorei! Pq, eu sou estressada, ansiosa, curiosa,  e osa, e osa e osa! Dai, eu perguntei como eu ia fazer nesse caso. E ela, além de dizer p/ eu desencanar(como se isso fosse possível), me passou um calmantezinho....! Lá vou eu correr atrás de me dopar! Fico contente, não fico contente!? Na dúvida, eu escolho ficar contente! Se está tudo ok, não tem como não rolar um baby lindo e cheio de saúde, abençoado pelo nosso Deus perfeito!

É isso amores!!!!!!
Big Beijo!
Obs: Rose, sua lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Obg por me deixar feliz com sua gestação!!!!!!!!





domingo, 5 de fevereiro de 2012

Parabéns Rose!

Olha, eu nunca comentei diretamente sobre alguma tentante que alcançou a sonhado positivo. Mas desta vez, eu realmente preciso, pq dentro de mim, tem uma alegria tão grande, tão forte, que não posso, nem consigo me calar! Gente, a Rose, ta GRÁVIDAAAAA!!!!!!
Depois de 8 anos de espera, de luta, ela conseguiu naturalmente!!!!!
Quando eu vi, que tinha atualização no blog dela, já fui gritando: A ROSE TA GRÁVIDAAA!rsrsrrss O Maridão, veio correndo p/ saber do que se tratava! Estou trêmula até agora!
Senhor, muitíssimo obrigada por mostrar sua presença em nossas vidas!
Querida amiga, PARABÉNS! Estou muito, muito feliz por vc!
Fico por aqui com um sorriso imenso no rosto, como se o POSITIVO fosse meu!
Um maravilhoso domingo a todas!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Um Sonho....


Bom Dia!
Nossa! Tenho acompanhado os blogs das amiguinhas, e estou muito feliz! Gestações em super andamento, Positivos um atrás do outro! Enfim, consigo dizer: Que início de ano bonito!
Ahh, deixa eu contar p/ vcs...Lembra que eu tinha consulta com a G.O(aquela apressada) no dia 27? Pois é, não fui! Sinceramente, me bateu uma preguiça, e eu tbém lembrei a primeira(e única consulta com ela)! A consulta estava marcada p/ 9hs e foi até essa hora que eu me forcei a ficar na cama!....Poxa, eu acredito que a ginecologista, deva ser além de médica, um pouco sua amiga, sua confidente! E aquela Drª, estava longe de ser qualquer dessas coisas! Acho que toda mulher pensa assim. Mas eu, como tentante, acredito que esteja cobrando mais isso. Já marquei uma nova consulta, com uma outra G.O p/ dia 06/02! Por favor, torçam por mim! Preciso muito gostar e confiar dessa vez!
Até pq, não sei se em função do estresse que vivi, do esquecimento de tomar o remédio da tireóide, minha menstruação está atrasada! E não era p/ estar!E eu não estou grávida, pq não houveram treinos(Marido  em fase de recuperação pós acidente)! Agora que minha mente volta p/ lugar, voltei a realmente querer desesperadamente meu bb! Preciso urgente saber da minha real situação e tratar,e  ficar grávida! Qro meu pedaço de gente comigo!
Além de contar isso, hoje, eu vim contar de um sonho! EU SONHEI COM MINHA FILHA! Sim, era uma menina!Talvez, tenha sido "forçada" a sonhar com uma menina, já que ontem na casa da minha maravilhosa vizinha Dil, eu vi uma roupinha LINDAAA de menina p/ saída da maternidade! Eu babei!
Eu penso em ter 2 filhos, e gostaria que se possível, 1º viesse a menina. Mas lógicoooo que se eu somente tiver meninos, eu vou ser imensamente feliz. Do mesmo jeito. Alguém entende?! pode ser difícil, mas eu entendo! Vamos ao sonho: Foi simplesmente encantador. Minha pequena, deveria ter 1 aninho e pouquinho... O cabelinho(era um pouquinho abaixo da orelhinha) era lisinho, com as pontinhas levemente cacheadinhas! Seu sorrisinho mostrava os dentinhos pequeninos! Que coisa mais linda! Vi seu rostinho, mas infelizmente, eu não lembro dos detalhes todos.....Em seus pequeninos pés, uma sandalinha branca. E mais maravilhoso de tudo, estávamos brincando! Ela sorria, e corria do seu jeitinho p/ me abraçar!
Como foi bom sonhar hoje! Acordei, com um sorriso enorme! E por poucos segundos, tive a idéia de ir até no quartinho dela, p/ acordá-la e fazê-la sorrir novamente. Poucos segundos, pq na verdade, foi só um sonho. Apesar de me dar conta disso, não desanimei, e o sorriso não foi embora do meu rosto.Agradeço imensamente ao meu Deus, por ter permitido sonhar com algo tão puro e tão calmo, tão bom!
Foi a primeira vez, que eu abracei meu pedacinho de gente, que consegui ver detalhes. Antes sonhava com crianças...Muitas delas. E hoje, foi assim!
Queridas, novamente, UM BOM DIA!
Beijinhos.