E-familynet.com Ticker

domingo, 22 de abril de 2012

11ª semana? Bom, cada um diz uma coisa, e eu vou ficando cada vez mais confusa! A ultra diz 11 semanas, a G.O carioca diz que estou chegando a 12!rsrsrsrrs
Por falar na G.O do RJ, tivemos nosso 1º encontro. Ela me pareceu bastante segura e experiente. Olhou todoooossss os meu exames(U.S, urina, fezes, sangue) e disse que está tudo bem! Pressão tbém ok! Perguntei se era normal, a umidade aumentar. Yes, estou mega úmida. tanto, que as vezes tenho vontade de trocar a calcinha. Ela me examinou, e disse que ta tudo limpinho, tudo como deve ser comigo. Disse que sim, é normal! Grande UFA! Pq eu já estava morrendo de medo. Mil coisas se passaram pela minha cabeça. Mas tudo está bem! A consulta foi praticamente, ela olhando meus exames, depois me examinando, eeeeeeeee, dizendo que não está gostando do nível da minha tireóide. Ela quer que abaixe mais! Isso me deixou um pouco triste.......Mas se Deus quiser, vou conseguir!
Ahhh, tenho que contar, agora, todo mundo já sabe que tem baby aqui na barriguinha! Pq eu antecipei tudo?! Nossa, isso já me deu tanta dor de cabeça!!!! Imaginem, que na sexta, já onde meus  pais moram, um amigo do meu pai bateu os olhos em mim, e grita: "Hiiiii! O Plínio vai ser vovô!" Dai, um outro amigo que estabva meio distante, ouviu, e tbém mexeu comigo! Como tem uma tia que mora por aqui, fiquei com medo da noticia se espalhar, e eu não conseguir eu mesma contar! Liguei p/ tia mais velha e contei! Nossa! Foi um chororo só!rsrsrrs Ela ficou tão feliz!!!! Dai, quem chega????? O Maridão. E eu conto tudo que aconteceu, e que resolvi antecipar e começar a contar.....Ele rí, e diz: "Ah! Que bom! Pq o meu pai já contou p/ tdoo mundo do lado de cá!" Puxa! Eu fiquei tão chateada! Eu tremia de tão nervosa que fiquei. Eu pedi tanto p/ que esperasse. E se caísse na internet?! E se minhas tias e avós, ficassem sabendo sem ser por mim?!?!? Imagino o quanto ficariam magoadas! Conclusão. Fui dormir chateada ao extremo. Chorei horrores. E tive uma dor de cabeça que quase me matou de tão forte. Já contei aqui, que entre eu e os pais do Maridão o clima não é bom.E eu sei, que o pai do Rafa, fez isso de caso pensado. E não foi com boa intenção. Enfim, me ví com uma única opção: Contar por telefone mesmo. Até pq, fiquei em pânico da minha familia saber sem seer por mim. Não. Eu não queria que fosse desse jeito. E não foi. Contei p/ todo mundo hoje!!!!!!!!!!E mesmo por telefone, todos ficaram bem felizes, e eu senti o carinho! A minha prima que mora aqui perto da casa dos meus pais, veio até aqui. E nossa! Como ela ficou emocionada!!!!! Somos muito próximas. Ela é a mamãe do Pietro. Gente foi lindo. Ela chorava tantoooo! Ria e chorava! me abraçou forte e eu só agradecia aquele abraço!!!! Minha criança ganhou um presentinho, um conjuntinho branquinho que foi do Pietro. Como eu amei! Achei lindoooo, ela ter escolhido algo que foi do filho dela e ter dado p/ minha criança! Tbém já postei no face. E já tem gente me parabenizando.
Não foi exatamente do jeito que eu esperava contar, mas temos que aprender a fazer de 1 limão AQUELA limonada. E foi isso que eu fiz. Não seria, uma palhaçada que acabaria com minha felicidade. E não foi!
Bom.....Amanhã, vamos p/ nossa viagem! To tão feliz!!!!!!!!!! Vamos tentar aproveitrar e descansar bastante! Então minhas flores,  essa semana, eu vou ficar distante. Mas assim, que eu voltar, eu passarei nos bloguinhos e farei um lindo post.
Grande beijo!!!!!!!

Ligia Virtuoso.

7 comentários:

  1. ooouummm eu imagino sua insatisfação com a situação... te dou razão viu... tb ficaria chateada, mas que bom que vc soube reverter e que tudo ficou bem!!!! òtima viagem... descansa bastante, vou ficar com saudade!! Um beijo duplo rs Jesus abençoe na ida durante e na volta!!!

    ResponderExcluir
  2. Lí, nós e nossas situações difíceis... rsrs Mas Deus sempre é mais!!! Que bom que consegui dar a notícia vc mesma a seus familiares.
    Boa viagem, que Jesus os acompanhe e quando voltar não esquece de nos contar como foi, tá?! =D
    Xerim,
    Nucy & baby ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa é muito ruim vc ficar sabendo que a noticia rolou antes de vc contar...Que bom que deu tempo de você contar pra sua família...
    Agora só curtir seu bebezinho...


    bjs pra vcx

    ResponderExcluir
  4. Xiiiii, corre rápido as noticias heinm????mas me diga como consegui guardar isso em segredo tanto tempo???Eu nao aguentaria um dia se quer para por a boca no trobone...srsrrVai la minha amiga...curta muito sua viagem ..ão exagere nos aperitivos hein???Bjaoooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu no mesmo dia que descobri joguei no vento, espalhei!!! ehehe e olha que meu histórico era pra eu ficar bem quetinha! ihihih

    Que bom que vcs estão bem, descansa!!!!!!!!
    Bjs nossos em vcs!

    ResponderExcluir
  6. Ola amiga linda..bom passeio, otima viagem..e espero que vc descanse bastante e aproveite muito com o maridao...
    saudades ja rs

    ResponderExcluir
  7. Lígia, foi bom contar!
    Um bebe é sempre uma ótima noticia e sempre é bom compartilhar com as pessoas as coisas boas, distribuir sorrisos e alegrias!
    Agora todo mundo vai te dar presentinhos, te dar apoio, te mimar e curtir a chegada do baby!
    Tudo de bom para vcs!
    Bjs!

    ResponderExcluir