E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 18 de abril de 2012

É só comigo, ou toda gravidinha fica meio assim: Doida! Sim, pq eu estou me sentindo assim. Eu fico preocupada com tudo. Me preocupo com coisas que sei, que tenho tempo p/ resolver. Me preocupo, mesmo acreditando que Deus está aqui p/ me ajudar com tudo!
E quando não me preocupo, viro uma manteiga derretida! Gente, ontem eu chorei assistindo um episódio de "Um Maluco no Pedaço" que passa no SBT. Gente, eu já vi o mesmo episódio centenas de vezes! Nunca chorei, só ontem!
To assim, manteigona.......Não to fazendo mal p/ ninguém, mas que ta estranho, rsrsrsr, isso tá!
Bom, hoje aconteceu uma coisa que me deixou bem feliz. Na verdade, eu já até esperava. Mas vc esperar, e vc ter certeza que vai acontecer, são coisas bem diferentes, né?!?!? Meu pai me ligou, e na conversa, muito fofamente, ele ofereceu para revestir o quartinho do baby com "tensai" e papel de parede. Meu pai trabalha com revestimento de paredes há anosssssss! Gente, eu achei tão linda a iniciativa dele. Ele já esquematizou tudo....E detalhe, só de imaginar pronto, mesmo sem saber o tema que vou escolher, já sei que vai ficar do jeitinho que eu queria! Agradeci demais, e desligamos. Óbvio, que eu chorei! Nossa, como eu chorei! Essa era uma de minhas preocupações. A "decoração" do quartinho, e eu acabei de ganhar mais da metade do caminho!
Deus é incrível mesmo, né?! Nós que somos teimosos, em ficar preocupados com os rumos de nossas vidas. Basta entregá-las nas mãos de Deus e pluft! Ta lá! Ta  pronto! E isso tudo se confirmou, quando assisti um video no blog da Lilica com a música "Deus de Promessas"! Nossa, foi perfeito ouvir essa música hoje. Me fez um carinho, me acalmou. Sem dúvidas nada é por acaso. Sem dúvidas Deus fala conosco o tempo inteiro. E eu agradeço demais por isso! Agradeço pela família linda que eu tenho e que está crescendo aqui dentro de  mim, agradeço por meu cães, que são alegrias imensas na minha vida, agradeço pelo meu lar, agradeço por tudo que Deus me deu até hoje, por tudo que ele ainda tem guardado p/ mim.
To assim, emocionada, muitoooooo feliz e em paz!
Espero que todas, todas vcs, seja tentante, gestante ou mamãe, ou apenas alguém que vai ler meu blog por algum motivo, enfim, espero que todas vcs sintam a mesma paz que eu estou podendo sentir nesse momento. E acreditem, as dificuldades existem, e são grandes sim, mas existe um Deus bem maior e poderoso que tudo!
Grande beijo,

9 comentários:

  1. Poxa vida Ligia,mais que bacana!!!!!
    Agora sim o quartinho do baby vai ficar sensacional e do jeitinho que você sonhou.
    Coisa boa né, presente do vovô.
    Beijos em vocês dois

    ResponderExcluir
  2. oi Li... ahh normal ficar emotiva nessa fase eu acho né? Ahh e o quarto vai ficar lindo com papel de parede, que vovô atencioso né?? Deus vai cumprir todas as promessas dEle na sua vida.... um beijo enorme e duplo!

    ResponderExcluir
  3. Que benção Lí, Jesus é maravilhoso sim, e muitooooo! Apesar dos pesares Ele nunca nos deixa sozinhos... =D
    Xerim,
    Nucy & baby ♥

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga que bom poder contar com a família. O sonho do meu papai era ser avô, mas avô de um filho meu. Antes dele falecer ele dizia, quando vai vir um meu netinho? Já tá na hora?
    Fico tão feliz que vc e seu pai sejam tão próximos. Eu com o meu tb éramos. Sei que em algum lugarzinho ele está me vendo...

    O quarto do bebê vai ficar ótimo, tenho certeza.

    Bjos

    Si

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Lígia!! Que lindo!

    Me emocionei e fiquei muito feliz de ter sido usada por Deus para te levar uma palavra de conforto e de edificação!

    É isso aí, amiga. Aos poucos, tudo vai se encaixando. Deus nos deu o presente, e presente de Deus vem completo, com lacinho no pacote e tudo!!

    Curta, amiga! É um momento maravilhoso e merecemos!!

    Beijo. Amo você!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga linda do meu coração, tudo isso é normal, acredite..eu ficava assim ou pior rs
    Parabens pela decoração e como és caprichosa vai escolher um tema bem lindo....
    bjkas de carinho
    Te amodoro!!!

    ResponderExcluir
  7. Ligiaaaa, que loucura esses testes né kkkk. Eu vou hj passar no mercado e comprar o repolho roxo e fazer o tal teste. Conhece esse.
    Cozinha por 10 minutos os pedaços de repolho roxo. Espera esfriar. Faz xixi no potinho (pode ser qualquer xixi) e mistura a mesma quantidade de xixi com a água do repolho.
    Se ficar com a colocação:
    Roxa: Menina
    Vermelha: Menino

    Vamos tentar????

    Faça da agulha tb.

    Eu vou fazer um post só dos testes que eu ando fazendo kkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Amiga a gente chora mesmo rsrs e deixa chorar rsrs Eu chorava assistindo vale a pena ver de novo kkkkkkkkkkk
    E agora ainda continuo a chorar mas numa intensidade bem menor, o médico disse ser normal pq os hormonios começam a se regularizarem... Essa semana ja chorei 2 x de até soluçar kkkkkkkkkkk mas passa, ainda bem rsrs Beijinhos e ótimo final de semana Aliás, a minha gravidez tbm me reaproximou do meu pai, isso foi maravilhoso rs

    ResponderExcluir
  9. Oi Ligia, esses testes são uma loucura mesmo.
    Vou te mandar um link do teste da agulha para você fazer tb. Eu e a Lilica fizemos e foi surpreendente - http://youtu.be/iA-CI1wmDn4
    Esta no Youtube e veja a explicação.

    Ah, deixa eu te contar, esses dias eu estava vendo uma parte daquele filme infantil, Os Incríveis, bem naquela hora que estão dentro do avião a mãe e os dois e o avião explode e a mãe salva os filhos, gente chorei copiosamente, meu marido ficou me olhando com uma cara assustada e falou, o que houve amor? É só um filme...
    Depois eu ri sozinha... vai entender esses hormônios...

    ResponderExcluir