E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Esperar, faz bem?!

Nossa! Essa espera pela próxima U.S ta me matando!  To doida p/ saber como está meu baby. Quero saber se ta tudo bem...Será que a médica vai dar palpite sobre o sexo?! Será que já vai dar p/ ter uma idéia? É engraçada  essa situação, pois na verdade, deve sim estar tudo bem, né?! Se eu to bem.....Se não sinto dor, se não tem sangramento, nem corrimento....Né, gente?!?!? Ta tudo bem, né?! Eu fico me fazendo essa pergunta o tempo todo!
Lógico que acompanho o blog das minhas outras queridas amigas gestantes...Mas acho que minha médica ta esperando mto entre uma U.S e outra. Vcs concordam?! A 1ª foi no dia 19/03 e a próxima será 30/04! Não é p/ deixar qualquer gestante doida?
Eu quero informações sobre quem ta aqui dentro. Qro conhecer mais. Qro sentir....!
E minha barriga?! Tem horas que ela super aparece, tem outras que ela fica tímida! Tem gente que diz que já dá p/ ver, outros, nem reparam! Eita que coisa!!!!! Esse inicio ta assim.....Morno! Não que eu não esteja amando estar grávida. Mas a falta de informações, me deixa, assim....encafifada, lotada de dúvidas!
O jeito é esperar!Nossa!!!!!!!!!!!! Vai, quem é que me diz  que gosta de ficar sem informações?!
Agora, vou falar sobre minha filhota. Hoje, eu falei com ela pelo "msn" do face. De inicio, ela me pareceu arredia, mas quando deixei claro, que eu apenas queria saber sobre os sentimentos e pensamentos dela, ela relaxou. Disse que não queria ser o desgosto da família. Pode isso?!?!?!??!?! Ela nunca vai ser um desgosto. Falei isso p/ ela. Deixei claro, que ela pode e deve sim, fazer a facul que ela tanto quer. E como eu já esperava, pois sinceramente só espero o melhor dela, ela disse que não pensa em desistir. Que pretende e vai estudar e trabalhar. Mas gente, ela ta com medo! Óbvio, né?! Como eu falei ontem, os meus tios, estão super apoiando! Lógico, todo mundo ta meio assim, meio surpreso! Mas vai dar tudo certo. Tudo ficará bem, e eu tenho certeza que ela vai se tornar uma super mãe!
Grande beijo p/ vcs!

4 comentários:

  1. http://mundodomeudani.blogspot.pt/2012/04/mamae-oculta-x2.html
    Vc não vai ficar de fora, nessa brincadeira né ??? Então vamos lá né...Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi amiguinha! Então, quando fui escolher meu obstetra fui pela indicação de amiga e tbm pq ele faz US em toda consulta rsrs Isso me animou muito, é uma US só para medir, e ver meu baby, mas vejo ele diretão rsrs Fora as outras US que ele pedir que eu fizesse em uma clinica especializada pq eram mais especificos... Mas para mim foi tudo ver meu bebê se desenvolvendo assim...
    Beijinhos e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Essa dúvida é mesmo de matar...rsrs
    A gente fica numa ansiedade né...
    O jeito é esperar...
    Um beijo Ligia

    ResponderExcluir
  4. Põe ansiedade nisso, acho que toda gestante passa por essa neura... rsrs
    É que dá uma aflição quando não temos nenhuma noticiazinha de como vão as coisas por dentro da casinha dos nossos babys. Imagina como estou então, que já fazem dois meses que não vejo a imagem do meu presentinho, uma judiação com a mamãe aqui. Vou reclamar com meu GO, assim meu coração ñ guentaaaaaa!!! =D
    Xerim,
    Nucy & baby ♥

    ResponderExcluir