E-familynet.com Ticker

sábado, 14 de abril de 2012

Mamãe sapeca!

Estava louca p/ vir aqui postar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vcs não vão acreditar no que aconteceu comigo!
Estava eu aqui, pensando que iria demorar mto p/ ver meu/minha baby. Cheguei até comentar com o Maridão, que estava pensando em inventar alguma dorzinha, só p/ conseguir uma U.S de emergência! Mil coisas se passaram pela minha mente, mas eu não fiz nadinha!
Dai, na parte da tarde de ontem, uma moça do local onde faço minhas U.Ss, liga e pergunta se eu gostaria de antecipar do dia 30/04 p/ 14/04(hoje)! Eu nem pensei, e disse: "Quero sim. Amanhã que horas?"rsrsrrsrs...Dai lembrei que eu precisava da U.S do dia 30/04, e pedi p/ ela não antecipar, e sim marcar outra p/ no caso hoje! E isso foi feito!!!!! UHUULLLLLLL!
Bom, eu vou ter que conseguir outro encaminhamento...Mas isso é moleza! hahahhahahah! Vou ter que ir na G.O do Rio mesmo, posso pedir p/ ela, ouuuuu, ligo p/ minha G.O daqui e digo que preciso de outro, pois perdi o que ela tinha me dado! Simples assim!hahhahahahh Traquinagem, né??!?!? Mentir é feio, e eu sei. Mas gente, eu precisava saber se meu filho(a) está bem!
É estáááá sim!!!!!!! Ta tudo direitinho comigo e com meu pedacinho de gente. Apesar da Drª de hoje ter sido delicada, ainda prefiro a outra. Pq a de hoje não me disse nada! Eu tive que ficar perguntando. Então vamos lá: Meu baby está com 5cm, e com 172bpm! Ta tudo lindo, graças a Deus!
Bom dai, só p/ não perder a viagem, eu perguntei quando daria p/ saber o sexo. Putz! Ela  jogou uma caixa d'água em mim! Disse que só depois de 17 semanas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pensem na minha cara de "Ohhh que absurdo!" pois é...Mas eu to tão feliz que esteja tudo bem com minha criança, que nada mais me chateia!
Bom fds meninas!

10 comentários:

  1. Que bom, Ligia, que tá tudo bem com seu BB!!

    Eu tbm ando mais que ansiosa pra saber o sexo do meu... Tô indo pras 16 semanas na próxima quarta...

    Beijo. Bom FDS!!

    ResponderExcluir
  2. Ligia... hahaha.... pois é bem assim mesmo a anciedade de saber se esta tudo bem toma conta de nós muito rápido!
    Pois não é que fiz bem dizer a mesma coisa... kkkk
    O meu medico me deu encaminhamento para fazer a morfólogica só para o mês que vem depois do dia 07/05....
    E eu na minha anciedade, pois nao queria ficar sem ecografia deste mês e ver se dava para ver logo o sexo, marquei uma eco, porem não tinha o encaminhamento.... kkkkk
    Fui até uma outra clinica, inventei que tinha esquecido o verdadeiro encaminhamento no consultório do meu médico e precisava urgente de umpara fazer minha eco que era pra dali 5 min. a menina de prontidão me deu o encaminhamento e eu fui facera e fiz minha eco... kkkk
    oQUE NÃO FAZEMOS POR ESSES AMORZINHOS?!!!!!
    bjaooooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa iso que eu chamo de jogada de mestre...hein Ligia....srsrsr que bom, fico muitissi mo feliz que esta tudo bem com voces...!!!Ehhhh 17 semanassss????????Ta pertinho vai passar num minuto voce vai ver...Bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Posso imaginar a sua carinha de sapeka fazendo essas coisas...mas que coisa feia em?(brincadeirinha)rs
    Pois eu faria o mesmo hehe
    Sabe o que poderiam inventar? Um aparelho de ultra portatil, o que acha? Ai sempre que quiséssemos; ligariamos e la estava kkkkk acho que vou patentear!!!!
    bjkas de carinho ..amo vc

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, essa mentirinha que não faz mal á ninguém ,não tem problema...rsrs
    A gente fica doidinha querendo fazer um monte de ultrassom só pra ver se está tudo bem com nossos babys né?Eu sei...já passei por isso...rsrs
    Graças á Deus tudo está indo bem com vcs.Isso é maravilhoso.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. oieee..

    Eu preciso dos remédios

    MENOPUR 75MG --------10 APOLAS

    OVIDREL 250MG --------1 APOLA

    ULTRAGESTAN 200MG -----1CX

    urgente..mas não tenho condições de comprar...só um milagre mesmo!!

    Se vc conhecer alguem que possa me doar eu te agradeço...bjs e fik firme ta bom

    meu email é ro.delova@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lígia! Que bom que está tudo bem com seu baby! Eu também ficava super ansiosa pelo próximo US! Coisa de grávida, mesmo! Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Aii deliciaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
    To perdida foi a 1°?!!! ihihihih
    Eu tô de sete semanas e já fiz 04! A Loka! Meu médico ta me vendo uma vez por semana para acompanhar a evolução! Amanhã tenho novamente! Dae depois será mensal!

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  9. Fiz o teste do bicarbonato hoje de novo, porém com o primeiro xixi do dia, e espumou, ficou tipo aquela espuminha de choppe sabe?
    Acho que tem que ser com o primeiro xixi, porque da outra vez fiz com o segundo e não deu nada rs...

    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Q bom está tudo bem com o seu bb!

    bjim

    ResponderExcluir