E-familynet.com Ticker

terça-feira, 3 de abril de 2012

Oiiii

Helloooo! Putz tem um tempo que eu não posto necas di pitibiriba.......Pois então... Let's go!
Nossa, em outro post, eu deixei claro que estava determinada em resolver as questões que estavam acabando com meu soninho......E foi exatamente isso que eu estava fazendo nesse tempo.
Depois de mto bater cabeça, me estressar com o Maridão, chorar, querer voltar p/ debaixo do cobertor e ficar por lá, eu sentei, conversei com meu lindão, e implorei p/ que víssemos logo, esse negócio de carro. Deus é tão bom, que quando eu e Maridão paramos de bater cabeça, o carro apareceu, e nós já estamos motorizados!!!!!!!!!!!!!!!!!UHUUUUULLLLLLLL! Por isso, ás vezes, a questão não é que as coisas boas não estejam sendo mandadas até vc, talvez, vc esteja perdendo tempo com coisas não são importantes!
Sinto um alivio imenso, de ter um carro novamente, pois não é só a questão do conforto. Aqui onde eu moro, a questão de condução é péssima! Não podemos contar com transporte público! Ainda mais, nessa fase de nossas vidas!
Os sintomas chatinhos deram uma trégua! UFAAAAAAAAAAAAA! Estou mais disposta, e os gases já não são tantos. Parei de virar abóbora quando tem cheiro diferente....Ahhh ta bom....Se for cheiro mega forte, daqueles perfumes doces, eu viro um broto de abóbora sim! Ahhh, se eu caminhar mtooooo, eu tbém fico meio cansadinha.....
Uma coisinha que aconteceu comigo, e eu não gostei, é que tive umas tonturas, ví tudo brilhando..............Gostei não....Maridão disse, que ele só se sentiu assim, quando ele estava anêmico! Ai, ai ai.......Será!??!? Bom, por via das dúvidas, amanhã, eu farei um montão de exames, e lá vai dizer tudão! Se Deus quiser, estará tudo ok.
No mais, é isso! Eu to megaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa feliz!
Ps: Hoje, eu estou com 8 semanas e 2 dias!
Bjocas!

11 comentários:

  1. Que maravilha que está tudo resolvido amiguinha...
    Agora é só curtir e esperar a barriga virar o barrigão rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que bommmmmm, amiga tontura é normal na gestação, eu estou anêmica tomara que não esteja é muito ruim, curti muito esse bbzimmmmm, dilícia!!!

    ResponderExcluir
  3. que bom que tudo está se resolvendo Ligia... não some não viu!!! Bjk

    ResponderExcluir
  4. Que booooooooooooooom ;D
    Parabéns pelo carrinho kkkk Agora dá muitas voltinhas heiin..tonttura é normal na gravidez !!!! Bjuu

    ResponderExcluir
  5. Que bom que tudo se resolveu. Bom, agora é ir ao GO e ver se está com anemia e se cuidar. Eu tive tontura apenas uma vez, 2 dias antes de pegar meu positivo.
    Bjs e parabéns pelas 8 semanas!

    ResponderExcluir
  6. Oiê!
    Fico feliz por estar tudo se encaminhado para seu bem... =D
    Tontura e tipo "vou desmaiar" é super normal, segundo meu GO, toda gestante sente essas "coisitas". Ele sugeriu o seguinte, se toda grávida soubesse, onde chegasse estudaria o ambiente, verificando qual o melhor lugar para se socorrer, ou seja, onde podemos sentar ou deitar de imediato, caso haja esses pequenos lapsos de mal estar... Tente não cair, por favor!!!
    rsrs Ele é uma graça!!! =D
    Sinto sua falta em meu cantinho, ñ me abandona não... :)
    Xerim,
    Nucy & baby

    ResponderExcluir
  7. Ai que bom ler esse post!!! :)

    Agora sobre as tonturas! ahahahaah Normal né, eu tenho desdo dia que descobri a gestação! E tenho tdos dias e meus exames estão ok!!! ihihih Faz parte!!

    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  8. oii Li... que saudade!!! Que bom que resolveu as coisas do caroo... e o bebezinho está bem tb graças a Deus neh? Some nao hein!! Um beijão!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Cumadre!!!!
    Que maravilha já estão motorisados, como Deus é bom hein fico feliz por vcs.
    Parabéns pelas 8 semanas, 2 meses lindos.
    Que bom que seus enjôos deram uma trégua, o meu tb mas porque evito comer algo que sei que não vai me descer bem, quanto ao cheiro ainda continua cruel por aqui, mas a gente vai levando rs...

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Oi amiguinha, passando para desejar uma feliz e abençoada Páscoa para você e sua familia...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Agora, sim!! Carro é tudo de bom, ainda mais se moramos em algum lugar sem muitas condições...

    Ri muito com seu "broto de abóbora"... rsrs

    Beijo.

    ResponderExcluir