sábado, 5 de maio de 2012

Picadinha e outras coisitas....


E quem levou agulhada hoje de novo?????????? Euuuuuuuuuuuuuu! Mas dessa vez, não foi exame! Foi a vacininha contra a gripe H1N1........é assim?!?!
Ahhh vou falar, doeu! Uma dor suportável, mas que incomoda bastante! Mas ohh, eu sou fresca...O Maridão por ser Bombeiro Guarda-Vida, tbém conseguiu receber a dose! E falou que doeu só na hora........As grávidinhas de plantão já foram nos postos?!??!?!? Nada de fugir da agulha em galera!
Ontem na consulta com a G.O daqui, eu perguntei se precisava, e ela disse: "Vc deve" E explicou que no ano passado mtas gravidinhas morreram junto com seus babies......Perto disso o que eu fiz, fui lá eu pimbaaaa levei aquela agulhada!
Hoje tbém foi um dia bemmmm bacana. Eu e Maridão fomos em uma loja de coisas de baby!!!!!!!!!!!!! Foi a 1ª vez que estive perto de berços, carrinhos, kit berço, brinquedinhos, milhares de roupinhas........Eu nem queria sair da loja, e senti uma vontade doente de comprar tudo! Massss, como ainda temos que trocar a janela, e isso vai fazer poeira........................Nada feito....Nada de compras...Mesmo assim, ameiiii!!!! Me senti a a grávida, a mamãe de alguém que ta aqui dentro mas que ainda não sei quem é. E mesmo assim, sem saber seu nome, seu sexo, eu já amo, e amo, e amo, e amo.......Ai quanto amor!!!!!!!!
Bommmm, agora, continuando nesse ritmo de grávidas, vamos lá:
Ontem recebi a visita da minha querida Thais, me dizendo que ta de bebê na barriga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei feliz em dobro! Uhum, fiquei sim! 1º pq ela voltou p/ bloguinho dela (EU JÁ TAVA ROXA DE SAUDADE), e 2º pq mais uma tentante conseguiu. E essa tentante é uma das minhas queridas lindonas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! "Amiga, mais uma vez: PARABÉNS MAMÃE!"
Isso só faz eu continuar com a esperança de que TODAS as minhas queridonas tentantes, vão conseguir realizar o seus sonhos....Uns serão no tom de azul, outros em tons de rosa! Mas todos serão realizados!
E é lógico, que eu sempre estarei aqui, torcendo, orando, e vibrando por vcs!
Lindo fds p/ todas as minhas queridonas!

5 comentários:

  1. É isso ai mamae...vacina é tudo de otimo pra vcs..e meu pequenino tambem tomou, e olha como vc é manhosa rsrs ele só chorou na hora e depois ja estava brincando rsrs
    Mas faz parte hehe
    Quem é que não gosta de coisas de bebes, vamos gostar eternamente, se passamos da fase de comprar, sempre tem uma amiga a quem presentear, então sempre estamos babando nas novidades,
    bjkas de carinho e um lindo domingo a vcs

    ResponderExcluir
  2. Oiii...

    Eu já tomei sim a vacina da h1n1, nem achei q doeu tanto, amis agora a do tetano q sao 3 doses essa sim doeuu.
    kkkkkkk

    Ah sim te explicando sobre a boneca...é sim um porta fralda descartavel se coloca as fraldas no bolsos dela a sainha dela é bem rodada daí fica cheinha...Ela é da bastistela Baby.


    bjim

    ResponderExcluir
  3. Minha linda!!! Obrigadaaaaa tbém morri de saudades e sofri por me afastar no momento que eu mais queria estar próxima que foi o ínicio da sua gravidez! Mas isso são águas passadas, agora estou ligadissíma nas suas postagens, querendo recuperar o tempo perdido!!! Muito feliz por todas nós que recebemos a nossa benção e pelas outras bençãos que chegarão para as nossas amigas!!! Bjos para os meus dois amores

    ResponderExcluir
  4. OI amiga, amei o seu blog e ficarei imensamente feliz se vc conhecer o meu também. Estou te seguindo
    www.gustavoegaby.blogspot.com.br
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. essa vacina é ótima...eu sempre tomo todos os anos, pq minha mommys é enfermeira e trabalhava no posto, aí ela consegue pra gente... vc não vai se arrepender...tem anossssssssss que eu não sei o que uma gripe forte...bom d++...bjk

    ResponderExcluir