quarta-feira, 6 de junho de 2012

A U.S!

E lá fui eu......
Não estava nervosa, nem ansiosa, nem curiosa ao extremo...Nem parecia que iria fazer uma U.S!!!!!
Cheguei lá no horário marcado, pq o Maridão, parecia estar mais curioso que eu!!!!!!rsrsrrsrsr..depois de uma espera de uns 45 min, chega minha vez.....
Como é  primeira vez que vou nessa clinica, eu entrei na sala, e olhei tudoooo....notei as diferenças, comentei com o Rafa....
Entra o médico. Começa o exame!
De cara, noto que algo não está como deveria! rsrsrsrrsrsrs..Yes, logo hoje, e justo hoje, esse bebê, resolveu ficar de costas e como se fosse pouquinho, resolveu tbém cruzar as pernas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O médico, me mostrou tudo! Pézinhos, mãozinhas, ombrinhos, joelhos, fêmur, cabeça....Ai ai...
Colocou os batimentos p/ eu ouvir! Tudo lindo!
E o sexo?!?!?!??!?!?!?!?!?!??!?
Bom, eu disse: Não acredito que não vou saber quem está nessa barriga!...
Ele: Ahhh, eu acho que aqui tem um neném!rsrsrrsrs  Olha, ta bem difícil,mas vamos tentar....
E continua, apertando, olhando, procurando.....Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
E dá um palpite! Igualzinho ao primeiro, onde a médica me mostrou, o possível "órgão", e me deu quase certeza do tal palpite!
Eu perguntei: Mas o que vc viu? Ou não viu?
Ele: Ta muito complicado p/ dar certeza pq, a posição não é a mais apropriada! Mas, o que era p/ eu ter visto, eu não vi!
E antes de sair da sala, me disse: "Eu sou mto chato com isso.  Não falo, se achar que há a possibilidade de não estar certo. Pense assim: Uma pessoa vê um rosto. A outra vê o vulto de um rosto. As duas viram alguma coisa. Sendo que uma viu perfeito, e a outra viu mais ou menos aquilo que a primeira viu. Mas viu! Foi o que aconteceu aqui. Eu não vi perfeitamente, mas vi.
Mas, p/ vc ter certeza, faça outra.....Mas, pode começar a olhar as roupinhas cor de................................!"
Ahhhhhh, eu saí de lá mto brava com essa criança. Cheguei a dizer que só compraria roupa de R$ 1,99!rsrrsrsrsrrs...Disse que tava todo mundo esperando, que eu chupei bala! Poxa! Fiquei realmente brava. P/ Maridão, tudo já está certo! E ele até queria comprar uma roupinha, mas na loja, onde passamos, estava tudo uma fortuna!
Tenho uma enormeeeeeeeeeeeee vergonha de falar o palpite dos dois Drs, e depois, saber que não é isso!...
Mas não vou fazer vcs esperarem mais.....
Nas duas U.Ss o palpite foi de uma MENINA. Na U.S de 16 semanas e 2 dias, a Drª Ana Paula, deu "quase certeza" de ser uma menina....Me mostrou os "tres risquinhos" que eu não entendi mto bem.... Mas disse que não daria certeza pq os órgãos reprodutores femininos, só terminam de se formar com 20 semanas. Dai eu perguntei se quando é menino, há uma facilidade maior, e ela me confirmou. E disse: "Se fosse um menino, eu deveria ver o saquinho aqui, mas eu não vejo nada, está reto!"
E hoje,com 18 semanas(o marcador está errado) o Dr. Henrique,disse  achar ser menina, pq depois de mto tentar, e "chegar" praticamente em baixo do bumbum, ele deveria ter visto o pintinho, mas tbém, não viu nada!
Não faço a minima idéia de quando vou fazer a morfológica! Não sei qdo já pode ser feito, e não sei se minha Drª vai me dizer que eu faça com determinada semana! Sinceramente não sei como isso funciona. Ficarei sabendo semana que vem no dia 15. Mas a gravidinha que souber me dizer quando estamos liberadas p/ fazer, estará me ajudando super.....
Por via das dúvidas...rsrrsrsrsrsr...Eu aindaaaaaaaaaaaaaaa, tenho outro encaminhamento p/ U.S!!!!!!!hahhahahhahahahhahahahhahaa.....E se a morfológica demorar mto, marcarei uma comum mesmo p/ dia 4, ou 6 de Julho. Ta longe?! Ta, mto! Mas pelo menos, esse bebê cresce mais um pouquinho, e reflete na travessura de hoje!rsrrsrsr
Pronto, eu fui boazinha por demais com vcs!..
Um beijo, ainda bravo....

23 comentários:

  1. KKKk bem vinda ao mundo cor de rosa!!!
    Bebezinha levada já faz travessuras!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ligiaaaaaa que legal que maravilhaaa.....
    Mas entao eu tbm foi uma briga para saber oque era, nunca os medicos queriam dar certeza, pois nao aparecia o pigulin hehehe.... até que só consegui confirmar na morfológica oque eu ja tava beeeem desconfiada ja que ninguem dizia nada para mim... e apareceu minha Laura!!!
    Provavelmente o seu deve ser menina mesmo, por que quando demora muito assim é menina, ta certto as vezes os meninos se escondem tbm, mas nao adianta se fosse menino o pintao ja ia ta ai boiando comos e estivesse ereto heheh!!!
    Parabens amiga, tomara que venha uma amiguinha para minha Laura!!!!
    Outra coisa a US Morfólogica geralmente é pedida apartir da 20 semana até as 22 semanas, entao veja se vale a pena esperar pela morfológica ou nao hehehe!!!!
    bjao enorme to mega feliz por vocês.... e em saber que esta pequenina hehe esta cheia de saude, linda e maravilhosa!!! arabens mais uma vez!!!!!!!
    bjooooooo♥

    ResponderExcluir
  3. Haa ja sabia kkkk que venha a Alice!!!! Toda linda!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lígia. Eu acho que o palpite está certo. No primeiro US eu tb recebi esse palpite, mas confirmei no segundo. Agora na segunda vamos ver com certeza kkkkk.
    Parabéns pela menininha que está aí, tímida!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. hehehe q felicidade heimmmm rs é normal msm essa meninona ae se mexer rsrs bjos fica com deus

    ResponderExcluir
  6. Roupinha de R$ 1,99??????????kkkkkkkkkkkkkkk, ela não merece, tadinha! Sempre que eu ouço essas histórias de criança fechar a perna, qd descobre, é menina! Da Maísa, a gente viu 3 risquinhos com 17 semanas e isso se confirmou em mais 3 US.
    O morfológico, eu fiz com 22 semanas, mas acho que pode ser feito um pouco antes.
    Parabéns pela menininha!!! O mundo ficará ainda mais cor-de-rosa! Uma amiguinha pra Maísa! Vamos trocar muitas figurinhas!!
    Bjks e bom feriado.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk....Estou vendo que essa vai ser sapequinha mesmo hein!!!!Já começou fazedo gracinha;....rsrsrr

    Olha o que eu achei:


    SER MÃE MENINA É:

    Ver o mundo cor-de rosa.
    Voltar à sua própria infância, lembrando das suas bonecas, roupinhas de boneca e outros brinquedos.
    Pensar que você vai finalmente poder brincar com uma boneca DE VERDADE!
    Ficar maluca maravilhada com tantas opções de roupinhas, lacinhos, sapatinhos, tiarinhas, sandalinhas, chapeuzinhos…
    Querer fazer um quarto de princesa todo rosa, com detalhes fofos e meigos.
    Ficar aflita quando levam sua recém nascida para colocar os brinquinhos …
    Ouvir o marido ser chacotado o tempo inteiro, sendo chamado de “fornecedor”, “sogro do meu filho” e coisas do tipo rsrs….
    Achar o máximo vê-la, ainda pequenininha, indo na frente do espelho ver se está bonita.
    Poder brincar de boneca de novo!
    Brincar de cabeleireira, comprar maria-chiquinha e ensinar a fazer trancinhas.
    Ensinar o papai que tudo precisa combinar.

    É SE PREPARE MAMÃE...BJKAS!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deussssssss!!! Que dia comprido foi esse??? Toda hora dava uma passadinha por aqui para saber se vc já tinha postado algo!!!! Parabénssssssss indepedente de ter certeza ou não do sexo, parabéns pela sua criança, que está crescendo linda e saudável dentro do seu ventre!!! A titia já amaaaaaaa!!! Bjos

    ResponderExcluir
  9. Eeeita palpite forte! Olha que é mais fácil errarem de menino pra menina do que o contrário! kkkk Mas e aí, pela travessura (ou vergonha na cara) ela não quer mostrar a 'perseguidinha' kkkkk :D

    E a torcida ai em casa, é pra qual? Nina ou nino? rs
    Beijão e um maravilhoso fds pra vocês!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lígia, não sei prq meu comentário ficou assim...rs

      Olha, qdo eu tava lendo o txt achai q vc não ia matar a nossa curiosidade sobre o palpite... rsrs

      Agora já dar pra arriscar umas comprinha, hein?


      Bjs.
      Lidi.

      Excluir
  11. Oi amiga,quanto mistério pra saber o sexo desse baby hein,rs...mas quer saber? tb acho que vem uma menininha por aí...mas vamos aguardar a p´roxima ultra então né.

    Quanto a morfológica sei que este exame que é realizado em dois perídos da gestação entre 11-14 semanas (1°Trimestre) e entre 18-23 semanas (2° Trimestre).

    A minha US Morfológica eu fiz com 12 semanas, e a segunda fiz com 23 semanas.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  12. oi Ligia... nusss menina!!! que lindooooo... tbm quero mto ter meu mundo todo cor de rosa!!! Mas fique tranquila...logo logo vc vai ficar com a certeza sobre o sexo...ainda bem que não cotinuou fazendo mistério para nos contar, pois eu já tava bemmmmmmmm curiosa rsrsrs...bjk

    ResponderExcluir
  13. kkkkk Lí amore, geralmente essa timidez toda é relacionada á menina...
    E sinceramente, to achando que esses palpites são reais!!!
    E fica brava com seu presentinho não óra, ela(e) vai ficar tristinho... hehe
    Jesus abençoe!!!!
    Xerim,
    Nucy & baby ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi amiguinha, o Enzo se escondeu até as 20 semanas, rsrs Hora estava de costas, hora de pernas fechadas, outra com o cordão encima rsrs Conseguimos só no ultra morfológico rsrs Eu tava quase morrendo de ansiedade rsrs
    Eles adoram brincar de esconde esconde rsrs Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Aiiiii Que demais!!!!!!!!!
    Várias pessoas me falam o seguinte, médico só da palpite quando tem certeza! Não vai arriscar errar e se encomodar depois! Se falou é pq tem certeza! Então lá vem uma Bonequinhaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!! Que demais!!!!!!!!

    Parabéns!!!!!!!
    Saúde!!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Ela tá cm vergonha de mostrar a "perereca"!
    hahahaha
    É muita ansiedade mesmo neh?
    Eu acho que quando chegar a minha vez eu vou logo fazer o de sexagem fetal, que colhe o sangue da mãe e verifica a existencia de cromossomo Y, se não tiver é porque é uma menina! E dá pra fazer com 8 semanas!
    É, eu sou muitooooooooooooooo ansiosa!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  17. Humm é uma menina sim!! Quando é menino se ver loguinho.

    bjim

    ResponderExcluir
  18. Oi flor!Sei bem como é isso,rs
    Fiz a ultima US com 14s e 2dias e a medica tb deu um palpite e disse ser bem claro que nao estava certo...
    Pra vc ter ideia nem quis dizer pro marido no dia pq se nao ele ia ficar imaginando e eu fiquei com medo de dizer, só depois contei sobre o palpite e ele entendeu, mas ainda nao falei nada pra familiares pq é chato mesmo né? depois nao é o que a medica palpitou etal...
    agora eu sei que se fosse menino daria pra ter visto ja, ainda mais que vc ja esta com 18 semanas, tem mamaes de meninos descobrem com ate 13 semanas!
    minha tia tem 4 meninos e só o ultimo que ela descobriu com 5 meses pq nao queria saber o sexo(ela queria menina,rs)
    mas os outros ela logo descobriu com 3,4 meses...

    Bom eu acho que é sua princesinha sim que está ai ein!

    Bjos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  19. Nossa..ainda nao foi dessa..mas com certeza é menina rsrrs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. ahhh Li eu acho que nao tem como nao ser menina... dois medicos diferentes e o mesmo palpite!!!

    que delicia!! Um mundo cor de rosa!! Amoooo rs

    um beijão

    ResponderExcluir
  21. Adorei o blog, muito lindo, amei muito. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui. (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga linda olha eu aki outra vez rs e saiba que estou muito feliz por vc....olha esses medicos com esses palpites é muito dificil errar, eles falam assim para gente não sair como loucas a comprar roupinhas da cor do sexo, mas ja vai se concientizando que vem ai uma linda princesinha pra te fazer companhia todos os dias da sua vida....bjkas de carinho

    ResponderExcluir