E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Post NOVO minha gente!


Meninas!!! Como já tinha avisado! voltei a blogar!rsrrsrsrs
Esse já é meu 2º post depois da minha volta!!!!
Apareçam por lá! Nos visitem!
Beijocas,
Ligia Virtuoso.

Um comentário:

  1. Amiga, é bom quando trocamos experiencias nos blogs, mas eu continuo sem acompanhar a vida da Alice....que tanto querida, infelizmente ainda não recebi convite para entrar, talvez vocÊ não queira mesmo......aí eu ñ posso fazer nada, sempre acompanhei este cantinho com muito carinho, mas vai de cada um. Se quiser envie o convite para: mundodomeudani@gmail.com
    e assim q enviar me add no facebook https://www.facebook.com/marta.pequenina e manda uma mensagem , pra eu ir correr ao email e aceitar o pedido, caso vc não me envie eu vou desistir de pedir pra vc, com muita pena minha :(

    ResponderExcluir