domingo, 30 de outubro de 2011

Cá estou

Estou aqui! Sou uma TENTANTE!Confesso que relutei muito antes de criar um blog. Tinha medo de mostrar meus medos, dúvidas....
Masssssss, lendo e re-lendo mtos blogs de mtas outras "Tentantes", vi que estava era perdendo tempo. Tempo em desabafar, de compartilhar alegrias, medos, bobagens.! Pq a vida é isso: É compratilhar, aprender e conhecer!
Cá estou falando e falando e nada, né!?!?rsrsrsrsrrs Sou um pouco assim, e também estou nervosa..rsrsrrs
Eu e meu maridão, resolvemos no inico do mês de outubro que queremos engravidar! Conversei muito com o Rafa(MEU MARIDÃO), disse que tenho ovários policisticos e hipotiroidismo, ou seja, é tudo uma bagunça dentro de mim! Mesmo assim, a vontade não acabou. E lá fomos nós fazer um plano p/ mamaezinha aqui! Plano feito, consulta com gineco marcada p/ dia 29/11- To morrendo de ansiedade!!!! Tanto, tanto, tanto, mais é taaantoooo, que vou arrumar encaminhamento de ultra-som e exame de sangue,e fazê-los antes, só para  chegar na gineco com pelo menos a metade da metade do caminho andado!!!!!!!!!! Loucura?! Não! É vontade de começar logo, o que deve ser começado, para o quanto antes eu começar a gerar o meu pedacinho de gente!
E como eu sei que tenho tudo isso?!?!?!? Exames mega antigos! Por isso, se existe alguém que lê esse blog, e que sabe que tem alguns probleminhas: TRATE-OS!!!!!!!! Pode ser que um dia, vc resolva se tornar uma Tentante, e o caminho pode se tornar um pouquinho mais longo!
Então é isso! Irei escrever muitoooo, pois tenho tantoooooooooooooo p/ falar! Espero ajudar, assim como li muitos desabafos de outras Tentantes e fui ajudada!
Beijinhos e Fiquem bem!

2 comentários:

  1. Opaaaa olha quem veio te visitar? E olha tbm quem é a primeira seguidora sua? Euuuuuu...rsrs
    Li seu primeiro post de apresentação....
    Então vamos as minhas impressões de vc logo de cara...rsrs
    Primeiro...te achei linda...alias o casal é lindo...super combina né....pense....que bebe lindo vai vir daqui hein...uhuuuu.
    Segundo....lendo seu perfil...achei vc super fofa... a parte do cheirosa...foi ótemo! kkkk
    E terceiro...tenho a nitida impressão q esse blog aqui...não vai durar muito como tentante...mesmo com esses " probleminhas" dos quais vc sabe q tem...isso não será obstaculo para alcançar seu sonho loguinho.
    Bom acho q é isso até aqui....

    Ahhh e claro ligada em tudo q acontece em meu blog...mesmo eu estando a dias sem postar....vi q vc esta me seguindo....e lóóóógico q vim aqui retribuir o carinho.
    É isso nova amiga e seguidora...rsrs Bora então para o vuco vuco...q daqui a pouco tem bebe na casinha....bjus ferteis...e boa sorte!!!

    Rose

    ResponderExcluir
  2. Oiê!
    Retribuindo a visitinha e agora te seguindo tbm... Então, seja bem vinda ao mundo louco de tentantes, e que Jesus permita que seu milagre venha logo e muito breve!! haha
    Xerim ♥

    ResponderExcluir