E-familynet.com Ticker

domingo, 30 de outubro de 2011

Cá estou

Estou aqui! Sou uma TENTANTE!Confesso que relutei muito antes de criar um blog. Tinha medo de mostrar meus medos, dúvidas....
Masssssss, lendo e re-lendo mtos blogs de mtas outras "Tentantes", vi que estava era perdendo tempo. Tempo em desabafar, de compartilhar alegrias, medos, bobagens.! Pq a vida é isso: É compratilhar, aprender e conhecer!
Cá estou falando e falando e nada, né!?!?rsrsrsrsrrs Sou um pouco assim, e também estou nervosa..rsrsrrs
Eu e meu maridão, resolvemos no inico do mês de outubro que queremos engravidar! Conversei muito com o Rafa(MEU MARIDÃO), disse que tenho ovários policisticos e hipotiroidismo, ou seja, é tudo uma bagunça dentro de mim! Mesmo assim, a vontade não acabou. E lá fomos nós fazer um plano p/ mamaezinha aqui! Plano feito, consulta com gineco marcada p/ dia 29/11- To morrendo de ansiedade!!!! Tanto, tanto, tanto, mais é taaantoooo, que vou arrumar encaminhamento de ultra-som e exame de sangue,e fazê-los antes, só para  chegar na gineco com pelo menos a metade da metade do caminho andado!!!!!!!!!! Loucura?! Não! É vontade de começar logo, o que deve ser começado, para o quanto antes eu começar a gerar o meu pedacinho de gente!
E como eu sei que tenho tudo isso?!?!?!? Exames mega antigos! Por isso, se existe alguém que lê esse blog, e que sabe que tem alguns probleminhas: TRATE-OS!!!!!!!! Pode ser que um dia, vc resolva se tornar uma Tentante, e o caminho pode se tornar um pouquinho mais longo!
Então é isso! Irei escrever muitoooo, pois tenho tantoooooooooooooo p/ falar! Espero ajudar, assim como li muitos desabafos de outras Tentantes e fui ajudada!
Beijinhos e Fiquem bem!

2 comentários:

  1. Opaaaa olha quem veio te visitar? E olha tbm quem é a primeira seguidora sua? Euuuuuu...rsrs
    Li seu primeiro post de apresentação....
    Então vamos as minhas impressões de vc logo de cara...rsrs
    Primeiro...te achei linda...alias o casal é lindo...super combina né....pense....que bebe lindo vai vir daqui hein...uhuuuu.
    Segundo....lendo seu perfil...achei vc super fofa... a parte do cheirosa...foi ótemo! kkkk
    E terceiro...tenho a nitida impressão q esse blog aqui...não vai durar muito como tentante...mesmo com esses " probleminhas" dos quais vc sabe q tem...isso não será obstaculo para alcançar seu sonho loguinho.
    Bom acho q é isso até aqui....

    Ahhh e claro ligada em tudo q acontece em meu blog...mesmo eu estando a dias sem postar....vi q vc esta me seguindo....e lóóóógico q vim aqui retribuir o carinho.
    É isso nova amiga e seguidora...rsrs Bora então para o vuco vuco...q daqui a pouco tem bebe na casinha....bjus ferteis...e boa sorte!!!

    Rose

    ResponderExcluir
  2. Oiê!
    Retribuindo a visitinha e agora te seguindo tbm... Então, seja bem vinda ao mundo louco de tentantes, e que Jesus permita que seu milagre venha logo e muito breve!! haha
    Xerim ♥

    ResponderExcluir