E-familynet.com Ticker

sábado, 21 de janeiro de 2012

Voltando ao normal!

Sabe, começo a achar que meu sonho de ser mamy, está querendo despertar! Também, não é p/ menos, né!??! Eu quero tanto, tanto!E agora, mais do que nunca, tem a ajudinha do Rafa. Yes! depois do acidente, Rafa, realmente tem falado mais no assunto!
Acho ótimo, o entusiasmo dele, falando, pensando lá na frente quando nosso pedacinho já estiver conosco! É bonito de ver, de ouvir!..Pena, que devido as fraturas, não temos tido treino!
Mas tenho que deixar registrado aqui, que depois do que aconteceu exatamente há 1 mês atrás(acidente de moto do Rafa), depois de ter pavor só de pensar que eu poderia perder o meu amor, eu comecei a pensar, que quando eu for mãe, eu vou ter esse medo constantemente. Com um resfriado, com uma  febre, com um arranhão, com o 1º dia de escola, com um tombinho!rsrrsrs Ok, pensarei nas alegrias que vou ter tbém: Os sorrisos, qdo querer o meu colo e de mais ninguém, qdo falar mamãe!....Eu nunca fui pessimista. E se estou me tornando, terei que dar um jeito. Mas o medo está aqui.
Enquanto os treinos estão suspensos, eu continuo tratando a tireóide. Dia 27/01 tem G.O, e vou entregar os exames pré- concepcionais que a médica pediu. Tive, que continuar com a mesma(aquela que aparentou pressa), mas, estou em busca de outra! E já vou deixar marcada minha Endocrino p/ meio de Fevereiro!
Creio que meu animo aumente a partir de agora. Afinal, hoje, 21/01/12, Rafa está progredindo hiper bem! O que vai demorar muito nisso tudo, são as feridas, que apesar de cicatrizadas, não podem de jeito nenhum ver sol por 6 meses! E as lindas costelas, que demoram em média 60 dias p/ ficaraem bacaninhas!Sendo assim, se  já passaram 30 dias, só faltam mais 30!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  O importante, é que ele ta bem. Não sente dor em momento algum, apenas para deitar e levantar da cama!
Fico por aqui, conversando com o Papai do Céu, p/ ele me ajudar nessa hora não tão dificil, mas que anda mexendo com a Ligia que sou, agradecendo pela vida do meu maridão e pedindo p/ que ele abençõe a todas as tentantes e gestantes que eu conheço! Amém!
Um beijinho!

5 comentários:

  1. Querida, Deus te mostrou o quanto ele te ama cuidando do seu maridão, pode ter certeza que o próximo presente será um lindo baby, você realmente é uma menina abençoada! Um ótimo final de semana... Bjos bjos

    ResponderExcluir
  2. Querida! Que bom que encontrei mais uma tentante!
    Lendo seu post, pude ver a mão milagrosa de Deus sobre a sua casa. Que bom que Ele guardou o seu esposo e não deixou que nada acontecesse com ele. Sabe o que é isso? Cuidado de Deus! Isso é mais uma prova que a mão de Deus está sobre vocês. Então o bebê, é mais um cuidado que tenho certeza que ao seu tempo chegará também, para encher a sua boca e riso e alegria. Vamos ter fé! Um beijo e excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ligia...passo um tempo sem vim aqui no blog e vejo essa noticia que seu marido sofreu um acidente?? Mais gracas a Deus esta tudo bem com ele né???
    Mais amiga tenha forca e animo tudo vai passar e que bom que aflorou mais o desejo dele de ser papai, logoooo vcs terão essa benção.

    bjim e fica bem!

    ResponderExcluir
  4. Algumas coisas acontecem pra que possamos desfrutar cada dia mais a presença das pessoas que amamos.
    Obrigada pelo comentario no meu cantinho, amei!
    Seja muito bem vinda e já estou te seguindo tb.
    Boa consulta
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Uau, amiga! Que susto, hein?? mas que bom que tá tudo bem!! Apesar de tudo, vc ainda teve ânimo de ir no meu bloguinho e torcer por mim!! Que fofa!! Obrigada!!

    Estou nas orações pra que seu princeso se recupere bem depressa!!

    Força!!

    Beijo.

    ResponderExcluir