E-familynet.com Ticker

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Os fatos de hoje!

Olha eu aqui outra vez! Acho que já devem ter reparado, que até eu descobrir se estou ou não com meu baby aqui dentro da barriguinha, eu vou ficar vindo aqui todos os dias, né!?! É eu vou.
Bom, o tal "prazo", p/ Miss Red chegar,começa hoje. E até o presente momento, nada da Miss Red!
Aiii gentemmmm, eu quero taaaaaaaaaaaanto que meu bbzinho já esteja comigo! E isso me dá um medo tão grande! Medo, pq, as vezes eu sinto umas coisas beeemmm de levezinho, e fico pensando se não é minha cabeça que ta fazendo isso!
Por ex: Hoje, eu senti um treco que nem sei como chamar. Tipo um mal-estar, não senti gosto ruim na boca, não senti vontade de vomitar. sabem quando vc come alguma coisa, e acha que aquilo ali no fez tããõoo bem?!?!?!? Só que senti tão rápidinho! Aconteceu na hora de levantar e um pouco depois do café da manhã. No resto do dia, nadica de nada!
Outra coisa que anda me pertubando são espinhas. Já tinha falado que estava com duas, e uma outra queria aparecer. Pois é, essa outra não apareceu. Mas ai, uma outra outra(rsrsr), apareceu bem no queixo! E é espinha messsssssmooo. Daquelas que vc passa a mão por cima e dá aquele incomodo chato! Lembrando: Eu tenho cravinhos sim. Minha pele não é de pêssego. Mas nunca fui de ter espinhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um treco que não posso deixar de contar aqui, é que eu e Rafa, fizemos umas aposta:
Ele aposta que eu estou grávida, e eu, aposto que não! Quem perder, terá que fazer as suas tarefas, mais as tarefas do outro por um dia!!!! E outro vai ficar na mordomia!
Gente, eu nunca quis tanto perder!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk
Outra coisa que não posso deixar passar é: Ontem, a vizinha querida  voltou(ela fez uma cirurgia p/ retirada de hérnias de disco!!!!), depois de passar 10 dias fora. Dai, eu assim que soube que ela estava em casa, fui lá ver minha lindinha que tanto cuida de mim quando eu preciso. Cheguei lá no quarto e tava um monte de mulheres que a adoram(ela merece todo carinho, afinal é uma pessoa realmente especial). E quando ela me viu ela falou: " Oi filha!!! E ai, cadê a Alice????" Eu rí e fui dar um beijinho nela, e ela novamente perguntou pela Alice(nome que darei se tiver uma menina), novamente eu sorri, e a conversa que antes rolava continuou fluindo! Gente, será que foi coincidência?????????? Ela não costuma perguntar da "Alice"...... Mas enfim................
Sabem, eu venho aqui, e conto tudinho, tudinho mesmo, do jeito que eu sinto. Mas morro de medo de não estar grávida! Não somente por não estar com meu baby. Mas pela vergonha que vou sentir. Entendem?! Se eu não estiver, vai ser praticamente como se eu estivesse viajado na maionese! Tipo louca total!!!!!!
Quero deixar bem claro, que eu juroooooooooo não estar inventando nada. Tem um monte de coisas que eu não sinto, e na verdade, o que eu digo sentir, é tãããããooooo leve! Mas como isso aqui é p/ desabafar, compartilhar, eu coloco aqui.
Que Deus me abençõe. Que Deus nos abençõe! Amém!
Beijinhos

10 comentários:

  1. Querida o blog é justamente pra isso, para você ter liberdade de escrever o que bem entender... E aqui você está relatando o que todas nós tentantes sentimos todos os meses, então se isso é "viajar na maionese" todas nós viajamos todos os meses até a chegada do nosso grande dia... Então não se preocupe... E faça logo o teste pelo amor de Deus que quem não se aguenta de curiosidade sou eu rs!!!

    ResponderExcluir
  2. Nosso amigo e terapeuta bloguinha rs...
    Lembro como sofria perto da data da minha montra chegar, o mais legal é ver que todos os sentimentos, medos, aflições são iguais para todas nós.

    Liiii, vou torcer para que seu filhote ja esteja ai no foninho rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda amiga, nossa que gostoso ver a sua alegria, eu torço do fundo do meu coração por vc, e vou orar pra que seu milagrinho esteja ai juntinho de vc!
    Não precisa se envergonhar dessa sensação maravilhosa que vc esta sentindo, e nunca se esqueça Deus só quer o melhor pra nós!!!
    Ah! e deixo aki um beijo pra Alice...da tia Paty.

    ResponderExcluir
  4. É muito bom poder desabafar... E o blog é uma maravilha para isso... O Enzo mexeu direto quando lia seu post, será que ele sentiu que ai tem bebê tbm??? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Posso falar. Acho que vc tá gravida sim hehehehe! Eu tive um mal estar antes de saber que estava grávida, tipo uma queda de pressão, sei lá e depois descobri que estava gravidissima.

    Tô torcendo aqui por vcs!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oh amiga linda...

    Alice?? Também é o nome que eu e o Dan escolhemos se tivermos uma menininha..lindo nome!!!

    Euuu acho que a red, só daqui a uns 9 meses viu..hahahha..

    O blog serve justamente pra compartilharmos tudo aquilo que sentimos..nada de nos esconder nada viu..conte TUDO mesmo..pois acho que vai ser importante para nos basearmos no nosso positivo..

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ah adorei seu post e seu bloguinho...e quem sabe nao ta ai um supresinha rs
    bj

    http://miriamnunes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ligia...tbm tô torcendo pra vc perder a aposta viu...kkk vc vai fazer todos esses serviços e rindo... e não fique c vergonha se não for dessa vez...que mulher tentante q não passa por isso...eu já passei e ainda passo (com menos intensidade do que no inicio, mas passo. É q tô aprendendo a conhecer meu corpo cada vez mais). rsrs

    ResponderExcluir
  9. Own Lí, eu é que agradeço pelo carinho!
    E compreendo sua ansiedade, vir aqui todos os dias é ótimo, vontade não me falta, já coragem... rsrs Na verdade em postar, não deixo de fazer uma visitinha nos cantinhos das miguxas. hehe
    E continue firme na fé, confie na misericórdia do Senhor, sempreeee!! Eu creio que sua sementinha já está crescendo em seu ventre simmmm, vamos perseverar na fé, né?
    Xerim,
    Nucy e baby ♥

    ResponderExcluir
  10. oi Ligia!! Não se sinta mal e nao se envergonhe, somos assim mesmo e estamos aqui pra isso, uma desabafar com a outra é assim que tem q ser!!! Mas eu achooo que essa Red não vai chegar não hein!!!! Vamos torçer e continuar orando!!! Mega bjus!!!

    ResponderExcluir