E-familynet.com Ticker

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Talvez, tudo tenha mudado

É a segunda vez, que tento escrever o post de hoje. Acho que agora, eu consigo!
Bom, já tem um tempinho, que eu venho aqui e conto desse meu ciclo, das tentativas acontecidas nele, do"corrimento amarronzado", espinhas,  e uma leve(na verdade super leve) dor no ovário que senti por apenas duas vezes.
Como antes já tinha postado, a Miss Red, deve aparecer do dia 28 até no máximo dia 06. Sim, um grande espaço de tempo, mas como eu não tenho certeza da duração do meu ciclo, esse é um prazo que terei que levar em consideração.
Mas hoje, a coisa já té bem diferente! Sinto-me frágil, sensível....Não noto nenhum sinal, além das espinhas que estão no meu rosto....Acho que a TPM veio me dizer "OI"! Tbém não posso afirmar totalmente se é realmente a TPM, pois ontem teve briga com o maridão. Fiquei muito triste. na verdade eu ainda estou. A dúvida é se eu estou tão triste pela briga, ou se tem efeito da TPM.
Estranho é o que eu to sentindo agora.....To triste meeeesssmooo. A briga encerrou. Não estamos as mil maravilhas, mas não existe mais briga. Mesmo assim, o sentimento de tristeza está aqui, grudado.
Tenho medo que seja a TPM, tenho muito medo.Afinal, por mais que eu esteja me obrigando a esperar um possível atraso, é o meu sonho, né!?!?
Hoje, tudo ta cinza p/ mim, mesmo com o sol lindo lá fora.
Rezo p/ que tudo se resolva, e que se possível, que eu não sofra tanto....
"Rose, minha linda, eu sinceramente não acredito que vc vai ler isto, mesmo assim, vou deixar por aqui o que diz meu coração:Querida, ontem eu falei com Deus. Além de pedir pela paz na minha casa, pedi pelo seu bb!Confie no Senhor, amiga. Poxa, tem tantos depoimentos, dizendo que esse corrimento não é algo tão preocupante. Qto ao coração do seu neném. Ahh, por mais díficil que seja, vamos esperar a semana passar, e vc vai ouví-lo, e vai chorar e chorar e chorar de emoção! Eu estou orando por isso. Gostaria muitisiimo de te dar uma abraço apertado agora.Espero do fundo do meu coração que vc esteja bem."
É gente....talvez os ventos estejam mudando p/ mim......enfim...vamos ver o que acontece!
Beijo

7 comentários:

  1. Oi amiga.

    É horrível brigarmos com quem amamos..e nós mulheres temos mania de as vezes " somatizar" tudo.Ai a consequência?Choro.

    Digo isso porque, quando acontece de discutir com o maridão, eu fico assim, toda borocoxo depois.

    Depois de um tempo, mudei de estratégia, quando nos desentendemos, procuro Orar, e pedir para que Deus pondere meu coração.E eu aprendi a pedir desculpas.Isso fez toda a diferença no meu relacionamento.

    Agora, ao invés de discutirmos, conversamos até chegar a um senso comum.

    Que Deus dê alegria ao seu coração, pra que você possa aproveitar o final de semana, coladinha e namorando bastante.

    E ó, sobre a TPM, a ignore viu, ela recebe atenção demais da gente..e outra, pode não ser TPM e sim TPB..( TENSÃO PRÉ BEBÊ) HAHA

    No que precisar, sabe onde me achar tá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aff,quase fiz um post de comentário...sorry.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, sera que teremos boas noticias?? Nossa ficarei muito feliz por vc!!!
    Tambem fiz um post pra Ro, e tambem estou orando por ela, e torcendo pra ter um coraçãozinho bem forte la...bjs e um otimo domingo cheio de mimos e amor rsrs(sem brigas né miga)

    ResponderExcluir
  4. Oi Ligia, não fique triste... Tente descansar no Senhor (tarefa difícil, né??? é mais fácil falar pro outros tentar), mas de coração, quero mto que Deus cubra tua vida com seu amor... não posso te desejar outra coisa, pois a vontade Dele é sempre plena e melhor pra gente...bjk

    ResponderExcluir
  5. É sempre muito chato brigar com o marido,mais procure não falar muita coisa no momento da raiva para não s arrepender depois ainda mais a beira de uma possivel TPM,então quando pintar aquela vontade de falar um monte,peça para Deus guiar suas palavras.Também estou em constante oração pela querida Rose,Deus vai iluminar que tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  6. Li, a gente realmente se sente um cocô de vez em quando. Que bom que isso não dura para sempre!!

    Enquanto isso, foque no que é importante para você agora, que é seu maridão!!

    Esfrie a cabeça e converse com ele!!

    Vai dar certo, minha querida!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. É horrível essas briguinhas de casal e muitas vezes acaba acontecendo justo num momento em que estamos mais frágil precisando de carinho de apoio e quando pensamos que não, nos vemos só, triste pelos cantos aff é muito chato.

    Mas passa, logo vcs estarão bem novamente pode acreditar se há amor, tudo se resolve.

    Bjus
    Edi

    ResponderExcluir