E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Consulta!


E hoje, lá fui eu.......Fazer exame de sangue(aff, faltou o da urina, vou ter que voltar amanhã), depois fui buscar o laudo da U.S,e  depois, consulta com a G.O daqui.
Nossa, hoje eu levei um chá de cadeira de 2hrs! Imaginem, ficar 2hrs sentada, e detalhe, de jejum!é pq, eu não comi nada, por conta do exame, e quando sai do exame, já estava na hora, da consulta! Só que a Drª chegou 15min depois de mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E detalhe, já tinha um monte de gente esperando!
Mas eu gostei da consulta....é incrível, como tudo muda quando o assunto passa a ser o nosso baby! Até abri um sorriso! Bom, ela viu meus exames de sangue(que já ta até antigo), e como a outra G.O não gostou nem um pouco da minha tireóide mal-criada! Conclusão, aumentou a dosagem do remédio.
Dai passou maissss exames!hahhahahahah...Acho que p/ facilitar a vida, eu vou me mudar p/ laboratório!
Mas, tbém fez uma coisa que eu amei!!!!!! Ela me deu encaminhamento p/ fazer uma U.S só p/ saber o sexo do(a) bebê! Massssssssssssss, foi bem clara: "Vc vai fazer apenasss, a partir de 17 semanas. E de uma vez por todasssss, na verdade, eu não estou com 12 semanas e 4 dias, estou com 13 semaninha completas hoje! Isso pq?????? Por conta da última U.S, onde foi medido os ossinhos do nariz e da nuquinha! Ou sejaaa, 13 semanas hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! E quando vai ser minha U.S p/ tentar saber quem ta aqui na barriguinha??????? Tentarei marcar p/ dia 01/06! Longe, né?!?!? Mas, ela disse que teria que ser assim. Ahhhhh, eu tbém disse que a Drª que fez todas as minhas U.Ss até agora, não palpita sobre o sexo, só diz quando tem certeza, e que eu queria pelo menos um palpitezinho.......rsrsrrsrsrrsrsrs Dai ela me indicou outra clínica, e dois médicos que atendem nessa clínica. Ahhhh, lógico que vou tentar, né!??!?!?
Até lá, é só esperar. e bota esperar nisso! Poxaaaaaaaaaaaa!rsrsrsrrsrsr
Ahh, hoje tbém ganhei minha caderneta de gestante! Demorou, né?!?!?!??!? Eu achei....Mas, enfim, ganhei! E tô boba, boba!hahahhahahahahhahahahahha
Outra coisa lindaaaa da consulta, foi escutar o coração do(a) bebê! A drª ainda falou: "Ligia, é muito cedo, talvez vc não escute nada. Então fique tranquila" Dai ela passou o gelzinho na minha barriga, procurou, procurou....Eeeee, um TUM TUM TUM mais lindo do mundo tomou conta do consultório!
Bom...hoje, foi isso! Sair de casa, p/ esse montão de coisas, de inicio, é uma chatice só, mas depois que fico sabendo do(a) filhote..................Tudo se transforma!
BIG BEIJO!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Que lindas noticias amiga, fico muuuito feliz por vc....a melhor parte da consulta e poder ouvir a canção ,mais bela para nossos ouvidos, o tum tum tum ....
    bjkas a vcs e aguenta coração em mamae de tanta anciedade...rs

    ResponderExcluir
  2. oi Li desejo que essa tireoide fique comportada viu?? E realmente é quase mais um mes de espera, mas vai passar voando vc vai ver!!!! E acho que vc ja ganhou o dia só por ter escutado o coraçãozinho da sua criança né?? To feliz demais por vc! Um beijooooo e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  3. olá... passando pra te desejar td de bom!
    Deus abencoe vcs!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Gatíssimaaaaa!!! Olha que lindo vamos trocar figurinhas, não deixe de atualizar seu blog pelo amor de Deus, pq antes de ir na minha consulta vou devora-lo para saber o que perguntar!!! Amiga ando sentindo umas coliquinhas de leve, você chegou a sentir???Bjos bjos

    ResponderExcluir
  5. Nosssa 13 semaninhas ehhhhhh parabéns!!! Tá passando rápido né kkkk.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Esse tum tum tum deve ser o melhor som do mundoooo todo

    Parabéns mamy pelas 13 semanas...tá voando o tempo!!!!!!

    Um excelente final de semana

    ResponderExcluir
  7. Que bom que está tudo bem com seu Coi!!

    Ouvir o ♥ é realmente maravilhoso!!

    Ai... só dia 01/jun?? Até lá aguenta coração!!

    Boa sorte, querida! Obrigada pelo carinho de sempre no meu cantinho!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Essas esperas em consultórios são chatinhas...Mas quando entramos na sala dar vontade de ficar o dia todoooooooo...ainda mas falando sobre nosso babys e ainda mas ouvindo o som mas lindo do mundoooooooo...

    Espero que vc consiga ver o sexo de seu príncipe ou princesa...Já tem nomes???


    Bjs nosso

    ResponderExcluir
  9. Ehhhhh!!Vida dura de mamãe!!! E isso ai minha linda muita empolgaçao!!Estou aguardando anciosapara saber quem habita nessa casinha tao especial!!!!

    ResponderExcluir