E-familynet.com Ticker

terça-feira, 8 de maio de 2012

Menos um dia....

Eu já contei aqui que estou usando o Natele. É a única coisa de diferente que estou usando. Nada mais. E o que acontece??? Gente, talvez vcs riam, mas é sério: Meu xixi, ta um amarelo diferente, ta forte, vibrante...ta tipo fluorecente! E agora??? Será que isso é normal? Ou eu to virando um alien? Bom, dia  18/05 tem consulta com a G.O do RJ, vou aproveitar e perguntar.....Ai ai, cada uma que me aparece!
No mais, eu to na mesma....Quase surtando por ainda não saber o sexo....Ok, eu sou mto apressada, estou com apenas 13 semanas e 4 dias(segundo a ultima U.S)..... Na boa, a vontade que dá, é marcar a U.S que tem que ser feita(a médica que disse) na 17ª semana, p/ amanhã! E pelo menos, ter um palpitezinho de alguém que vejaaaaaa alguma coisa!rsrsrrsrsrsr....Eu até faria isso, se tivesse certeza que a outra médica tbém vai me dar um encaminhamento p/ saber o sexo!
Guentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coração!!!!!!!!!!!!!!!hahahhahahahah
Enquanto isso, eu to aqui, cuidando da minha casa, com passinhos de formiguinha cansada......Tudo bem devagar, quase parando...É a chata da preguiça que não me larga! Ai que saco!
Eu até pensei que tentando fazer outra coisa iria ajudar, mas não ta rolando não........Eu não paro de pensar nos enfeites p/ chá de fraldas(se é que eu vou fazer), nas roupinhas que eu gostaria de comprar, no quartinho, no tempo que eu vou ter p/ organizar tudo.....Não dá! Sério! Ta tão pesado isso, que hoje, eu nem dormi direito.....E o que eu sonhei????????????? Sonhei com uma voz, que eu não conheço, só sei que era masculina, dizendo: "É menino. Vc vai ter um menino." Quê????? Hãããã????? Como assim?????? E os outros sonhos? Então em qual que eu confio? E foi por conta dessa dúvida, de não saber em qual sonho eu confio, que eu não consegui mais dormir.....Fiquei fritando na cama, e pensando se aquilo era mesmo possível!!!!! Na boa, até meus sonhos estão de brincadeira comigo! Só me falta, chegar no dia da U.S, e o(a) baby não mostrar quem é, aqui p/ mamãe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pelo sim, pelo não, sendo verdade, sendo mito, antes da U.S eu vou chupar umas balinhas, comer um chocolate, p/ deixar as coisas mais agitadinhas aqui dentro da barriguinha! rsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrrs Humm......Eu tbém sei ser sapeca!
Ontem de bobeira falando com minha mãe pelo msn, falei que se fosse menina.....Dai fui interrompida por ela: "Já disse que é menino."............................................Perguntei, se tinha sido sonho, se ela sentia, e ela apenas disse que achava que era.  Assim como o de todas as pessoas que palpitaram, todassssss dizem ser menino, menos o Sr. Papai, que bate o pé dizendo que é menina, e duas vizinhas, uma delas, disse até que sonhou!
Aiiii pessoas....desculpem.....outro post praticamnete igual.....mas é assim qu eu estou....Vou tentar escrever de outra coisa na próxima vez, ou então, não escrevo, ok.....
Beijinhos

16 comentários:

  1. Ai amiga eu acho que não é nada não o seu xixi tá assim....se vc nao ta sentindo dores ao urinar nao tem problema não :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. tbm tô curiosa viu Ligia... Aqui, pq vc não faz uma enquete aqui no blog??? Acho que vai sar o que falar... assim vc se distraí um pouco...bjk

    ResponderExcluir
  3. Amiga é normal a cor do xixi normal mudar com o natele, o meu tb mudou quando fiquei gravida do Vitor, mudava até tomando o acido folico rsrs, fica florescente mesmo, quanto ao bb, quando fiz a ultra com 13 semanas a médica já me deu 99% de certeza que era menino, afinal tem o piu piu lá num tem como errar rsrs, mas a duvida é tensa néh, rapidim vai saber, vai escolhendo o quarto tanto se for menino ou menina que adianta, quando for procurar já vai saber o que quer, aí é só correr atrás, olha minha mãe tb dizia ter certeza o que era meu bb e estava certíssima, em todos os detalhes de como ele seria tb ;D, estou aqui na torcida, e os nomes já tem a lista?

    bjao

    ResponderExcluir
  4. oiiii Li tudo bem?? E os sintomas como estão??? O que vc tem sentido?? Está com enjoos?? Fico curiosa pelos sintomas rs!! Um beijo enorme""

    ResponderExcluir
  5. Ola amiga linda....quanta anciedade em? E em quem confiar???rsrs
    Não vou falar pra vc seguir os seus presentimentos porque sempre erramos...
    mas sei que se for menino ou menina..vai ser lindo como a maame dele....
    bjkas de carinho

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk, Lígia vc é mto divertida!
    E eu que pensei q ansiedade fosse coisa só de treinante. rsrsrs

    Escreve... escreve que faz bem...



    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. meu deus quanta ansiedade..kkkk

    acho que vou ficar igualzinha a você..kkk

    Mas olha, tenta acalmar e curtir a barriguinha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ihih, compraaaa! As faixas avulsas quem sabe!!!!!!

    Pior que não tô mesmo, tanto faz o sexo! Tdo mundo fica atacado com a minha calma! Mas demorei tanto, lutei tanto, que to curtindo até a incerteza!!!!

    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Li..

    Daqui a alguns dias, você já saberá quem habita o seu ventre,e vai poder comprar e planejar tudo o que tem sonhado.
    Ta chegando, pense no título do post de hoje,menos um dia..ta pertooo
    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Escrever faz bem kk :)
    Tanta ansiedade :) Coisa boua kkkkk
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  11. Eita mamãe anciosa!!!!!Calma mamae!!!!Rsrrsrrs....pode deixar que seu baby, logo logo vai se revelar....e vc vai enfim poder comprar as coisinhas...rrsr..Hum...Sera que voce ta virando uma mutante???? De xixi florescente???Vai ser uma mutante mamae LINDA!!!!!bJUS AMADA!!!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkk lembrei de mim mesma, louca pra saber o sexo do bebê. Mas é assim mesmo.
    E quanto ao xixi, pode ser que seja desidratação.
    Quando comecei a tomar o natele, meu xixi tambem ficou assim. Mas minha GO mandou eu tomar mais água, poq eu tava desidratada. Desde então, meu xixi ficou um amarelinho claro, quase transparente.

    Tô louca pra te ver de barrigão! kkkk Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Essa relação de cores de xixi precisa ser cuidado amiguinha, se tiver qualquer outra alteração (dor, cheiro forte, ardência) precisa procurar seu obstetra para prevenir posíveis infecções... Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Êtxa ansiedade louca... kkkk
    Guenta esse coração, que falta pouquinho pra vc saber, se Deus quiser!!!! ;*)
    E sonhos, acredito que são apenas pelo fato de estar curiosa demais, mas tenha paciência que vc saberá o sexo de seu baby loguinho, loguinho. hehe
    Xerim,
    Nucy & baby ♥

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkk, essa ansiedade é pra matar, né?!

    Não estou tão ansiosa, mas os palpites é que me deixam louca... aqui todos acham que é menino e eu? Nem sei o que pensar... rsrsrs.

    Vou fazer uma ultra sábado, com 13 semanas e 3 dias, acho que o médico vai da um palpite, mas só vou comprar as coisas com 100% de certeza... Mas pelo menos a gente fica menos ansiosa... Se eu fosse vc marcava com umas 13 ou 14 semanas, vc vai ficar menos ansiosa e com certeza a médica vai te dar outra guia, daí é só confirmar!

    Bjsss

    ResponderExcluir