E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Será que foi d+?

Finalmente consegui marcar a U.S onde vou tentar descobrir quem é que ta aqui na barriguinha!!!!!!! Ta marcado p/ dia 06/06/12! Vê se pode?!?!?!??!?!?!?!?? Longe, né?!?!?!? Marquei na clinica, e com o médico que a G.O daqui me indicou! Ví o currículo dele no site da clinica, e vou falar p/ vcs, o kra fez especialização em um tantão de coisas! Tomara mesmo que seja bom!
Mas, aiiiiii.....rsrsrrs...sabe quando vc fica com aquela sensação de "Eu posso fazer mais"??????? Pois é. Assim que marquei com essa clinica, eu lembrei da clinica que eu SEMPRE faço as U.Ss.....Tbém lembrei que posso implorar p/ G.O do RJ(tenho consulta dia 18/05), p/ me dar um outro encaminhamento só p/ eu descobrir o sexo do(a) baby....E ai, o que deu?!?!?!?!? Deu, que eu liguei p/ essa clinica e marquei uma U.S p/ dia 31/05!!!!!Ok, loucura total, já que:
1º Eu nem sei se a G.O do RJ vai me dar encaminhamento
2º Na semana seguinte farei uma U.S no lugar e com o Dr. que minha G.O me indicou..........
Mas agora ta feito! Eu ainda não contei disso p/ Maridão, mas tenho quase certeza que ele vai dizer que é sem necessidade....Mas já foi, e não mudo! É bom, que se não der p/ ver num dia, vejo no outro....E se der p/ ver num dia, confirmo no outro.....E de qualquer jeito, eu vou estar lá, vendo meu pinguinho de gente!
To vendo que vcs estão votando p/ ver quem ta aqui na barriguinha.........Aqui em casa, ta assim: Eu acho que é um meninão. Já o Papai, afirma com todas as letras que quem vai vir ai, vai ser uma mocinha!
Acho que ele tá tão certo que vai vir menina(só p/ constar, ele diz não ter preferência), que ele simplesmente não quer parar e escolher um nome de menino! Eu já dei várias opções, e todas ele torce o nariz!E as que ele disse, eu não quero!hahahhahahaahhahah...Já o da menina, ele fala toda hora, concordou desde sempre com minha escolha. Ser for uma mocinha, vai ser chamar Alice!....Bom, dia 28, ou dia 06, quem sabe acabam as dúvidas? Pelo menos essas, né?!??
Enquanto eu não sei quem ta aqui, eu me rendi, e resolvi olhar tudooooooooooooooooooo! Olho tanto de menino, quanto de menina. Por achar que vai ser menino, procuro olhar mais coisas de menino. Até pq, julgo mais fácil organizar coisas de menina.....Mas ainda não tenho nada decidido p/ nenhum dos dois!hahahhahahahha...To olhando.....E olhando muitoooo! Pelo menos p/ ter uma idéia.....
E o senhor Maridão, resolveu falar sobre as coisinhas do quartinho(acho que é pq ta chegando a hora de saber quem ta aqui), e já disse que prefere que não seja um quartinho tããããõoo de bebê....Até que ele me mostrou umas coisinhas legais....Mas, mesmo assim, me deu carta branca!....
Vamos ver, né.....
Agora segredinho: Não vejo a hora de comprar logo a primeira roupinha azul, ou então o primeiro vestidinho rosa!...............
Grande beijoooo.

13 comentários:

  1. tbm tô doindinha pra saber que tá nessa barriguinha.... já votei, mas acho que vou confundir a cbça da mamãe e escolher outra opção rsrsrs...ô mulher má...bjk assim que souber novis venha nos contar

    ResponderExcluir
  2. A nossa música tema deveria ser: "Exageradas, jogadas aos seus pés somos mesmo exageradas" kkkkkkkkkkkk... Quando eu penso que sou a maior ansiosa do planeta, vejo que sou só mais uma no meio da multidão de mamães. Querida, faça tenho certeza que farei a mesma coisinha quando chegar o momento de saber o sexo do meu baby. E faça logo pq tbém estou mega curiosa hahaha... Eu votei em um meninão!!! Será que vou acertar?

    ResponderExcluir
  3. Ai Ligia o pior é que é bem assim....
    eu fiz umas loucuras tbm para ver se conseguia ver o sexo e da primeira vez da p´rimeira vez não deu.....
    mas na segunda que foi quando fiz a morfológica la estava minha menina...
    e to pra te dizer, depois todo mundo vai olhar a eco e dizer, nao que nada, isso não é menino, isso não menina, em fim ai vc sempre vai fica meio assim, até que vc vai olhar a US e dizer naooo tenho certeza que é menino(a)....
    é muito legal isso.
    Outra coisa se prepara que depois que souber oque, vai querer comprar muita coisa, e tbm vai surgir outras coisas que vc vai ficar mais anciosa ainda para fazer outra US.. e por ai vai até chegar mais na finaleira e ficarmos anciosas com o PARTO..... HEHEHE.... BJOOOOO!

    ResponderExcluir
  4. Quanta anciedade em amiga...não vou fazer apostas pois errei no sexo do bebe da Si..sou mal pra palpites.
    Ainda não fiz meu exame , ainda estou esperando a dona Miss red aparecer, mas não sei não....to super desconfiada.E tambem triste...ve se pode?
    bjs de carinho

    ResponderExcluir
  5. Se eu fosse vc já teria feito, hahahaha!

    Amiga com certeza o médico vai dar pelo menos um palpite e pra nós mamães de primeira viagem, super ansiosas uma US a mais nunca é D+...rsrsrs.

    Quanto ao sexo eu sou muito ruim de chute, mas espero que seja o que lá no fundo do seu coração está pedindo...rsrs.

    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  6. Ai, Ligia!! Dá pra sentir sua ansiedade pelo post, rs!!!!
    Converse mesmo com a G.O., pois, em geral, os convênios não gostam de bancar muitos US, no máximo entre 3 e 5.
    Eu tb achava que ia ser menino e o maridão, menina! Ele ganhou!!!!rs
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Lí amore, ansiedade é nosso sobrenome... kkk
    Imagina a minha então?!?! rsrs
    Eu tbm acho que é um nino que vem por aí, será?!?!? =D
    Não importa, vindo com saúde é o que vale não é mesmo, precisamos rogar a Deus que nos dê um bom parto e que seja tudo em paz!!!
    Xerim,
    Nucy & baby ♥

    ResponderExcluir
  8. oi Ligia.. tbém estou hiper ansiosa pa saber o sexo... tem hora q eu acho q é menina... mas os parente e amigos na maioria acha que é um menino... sei la!
    De quantas semanas vs está?
    E... se eu fosse vc tbém faria isso.. marcaria um monte de UG.. kkkkkkkkkkkkkk... esquenta não!!!

    Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  9. oi que saudade tudo bem..to meio desanimada com meu blog de tentante...ja faz um tempinho que não posto mai nada...
    resolvi ficar uns tempos sem mexer...e quando voltar a postar espero voltar com novidades....
    mais sempre to aqui de olho seu cantinho...não comento mais to sempre por dentro das novidades......
    so resolvi..passa e deixar um oi e muito beijinhos hj e dizer que gosto muito de todas vcs.....xauzinho bjss

    ResponderExcluir
  10. Ei... passei por aqui pra ler seus posts. É sempre bom descobrir que nossas preocupações, ansiedades e alegrias são comuns nessa fase...
    Mas lá em casa também está assim, cada um acha uma coisa, só que eu menina e ele menino e ele vem logo perguntando pelo Felipe(nome já escolhido) rss.
    Bjos e que as duas US deem o mesmo resultado.. rss

    ResponderExcluir
  11. Oi Amiga!!!
    Obrigada por responder as minhas dúvidas ou seria curiosidades?? rs...vc está certa quanto á escolha do lugar onde ganhar o seu baby, eu também fiz meu plano antes de engravidar pensando na cobertura da maternidade que eu desejo ter o Ben, é bom estarmos tranquilas num momento tão importante de nossas vidas né.

    Quanto ao seu post, eu também sentia que era o Benjamim que habitava aqui na barriguinha da mamãe, não sei ...mas ser mãe de menina agora, não parecia soar muito bem, era como se não fosse o momento sabe eu acreditava ser um menino e com 12 semanas o médico já disse que era um homenzinho rs...e desde então as ultras só confirmam e vejo o homenzinho da minha vida lá todo serelepe rs...

    Tomara que consiga saber o sexo do seu baby em uma dessas ultras, acredito que vai dar tudo certo.

    Ah! acho que te achei no face rs...te mandei um convite, dá uma olhada lá, beijinhos meu e do Ben.

    ResponderExcluir
  12. oi Li!!!! Que saudade!!! Eita mocinha programada rs.... espero que logo vc consiga saber quem habita seu ventre e seu coração!!! Um beijão!! Deus abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus, é muita emoção! Seguura coração! E achei uma graça essa tua armação pra fazer duas US! kkkkkk Vamos ver no que vai dar né? Minha torcida é pra que tenha saúde, pintinho ou xerekinha é o de menos, né? kkk

    beijinhos e bom fim de semana!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir