E-familynet.com Ticker

domingo, 10 de junho de 2012

Encucação!

Prontinho! Atualizei o contador de semanas!rsrrsrsrrs...Vamos ver, se na próxima U.S, vão me dar uma nova data, e terei que mudar novamente!....ai ai...
Matei a curiosidade de vcs, né?!?!? Achei que seria chato demais adiar  a resposta(ou possível resposta)por tempo indeterminado!!!!!!
Mas, eu ainda tenho dúvidas....Na verdade, é medo!!!!! Medo de em alguma U.S algum Dr. me dizer, vc vai ganhar um meninão!!!!!!!!!!! Deixa eu explicar antes que isso se complique ainda mais! O fato, é que  desde que eu recebi o primeiro palpite com 16 semanas e 2 dias, eu comecei a pensar em coisas de menina.E mesmo, com a travessura da ultima U.S, eu não resisti e já comprei uma faixa p/ cabelo!!!!!!!! Dai, minha mãe, se rendeu e comprou um bodyzinho cheio de florzinha! O medo é: Ser menino, e eu ter pensado, em tudo de menina! O amor, vai ser o mesmo, mas me sentirei culpada! Vcs entenderam?! Eu confesso que ainda não me entendi, mas é quase por ai....
Eu to tão "bolada", por não ter ouvido " Vc vai ter uma menina com certeza!", que ontem, eu vi uma bolsa de maternidade escandalosamente lindaaaaa, e num preço absurdamente magnifico, que não comprei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não consigo parar de pensar na tal bolsa, mas não me sentiria bem, trazendo com a dúvida na minha cabeça. Na cabeça, só!, Pq no coração, não tem dúvida nenhuma. Não que eu sinta, que é uma menina, mas eu to tranquila, com o fato de amar! Pois bem antes saber do primeiro palpite, um amor, sem tamanho já estava tomando conta de mim!
Dai eu penso: Será que tem como um orgão genital feminino virar masculino, dentro da barriga? Será que dá p/ confundir? E lembro também, que todas as mamys de meninosss e os próprios Drs, e literaturas, dizem que menino é mega mais fácil de identificar. Que é mais rápido e tal.....Volto a pensar: Mas pq então ninguém me deu certeza??!??!?!?!?!??!?!?!?!?!??
Mesmo ainda não tendo marcado nenhuma U.S ainda, eu acho que na próxima, eu vou saber ao certo quem ta aqui. Não sei se será com a morfológica, não sei se vai ser com uma simples. Mas na próxima eu descubro!rsrsrrsrsrrsrsr...Já estou conversando e explicando isso p/ pinguinho de gente, e óbvio, pensando positivo!
Bom, é isso.....
beijinhos!

11 comentários:

  1. hahaa pinguinho de gente rsrs amei .... entaoo ainda é cedo msm pra ta certezaaaa... aiiii tomara q seja a princesa pra vc poder comprar a tal mala escândalo rsrs hauahuahau sendo menino ou menina que venha cheio de saúde pra vc... fica com deus bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Li, olha meu marido tem 2 meninos e nas duas US deles o maridão falou que deu pra ver certinho pq o "volume" aparece bemmm evidente.
    Eu tô achando que é uma menina mesmo, só que os médicos estão com medo de afirmar...
    Faça mais uma US. Tentar tirar as dúvidas, quem sabe né?
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Meu palpite: É uma menina, mas não quiseram afirmar pois não completou a tal das 20 semanas.. esses médicos né, só falam quando tem 100% de certeza.
    Mas é isso aí, o importante é que vai ser amada (o) se qualquer forma!
    Abraços querida!

    ResponderExcluir
  4. Lí coração, independente de ser nino ou nina, vc já tem a certeza de um amor enorme que brotou no ♥... E isso é tudo!!!
    Vai curtindo essa "dúvida" por enquanto, pois o mais importante vc já descobriu, né?! rsrs
    Xerim,
    Nucy & baby ♥

    ResponderExcluir
  5. O importante de tudo menina ou menino o amor é incondicional...E isso vc já tem...Esses medos de dar erradotodas nós mamães temos...Só cabe a nós em todas a s ultra confirmar...Eu depois que soube a 1ª vez, já pedi pra confirmar 3 vezes...rsrs...Faze o que né quero comprar tudo certinho...

    Beijos pra vcx...

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga...é normal sentir tudo isso, eu não fiquei nessa indecisão porque já sentia no meu coração que seria um menino e quando fiz a primeira US com 12 semanas e o médico soltou o palpite de realmente ser um menino, já fiquei mais tranquila e as demais ultras só confirmaram.

    Realmente menina sempre dá mais trabalho pra descobrir o sexo pelo menos é o que vejo por aí, mas logo esse mistério será desvendado rs...

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. oiii Li querida!! Eu acho que quem ta ai é sua menininha sim, esses médicos gostam de complicar né amiga??? ainnnnnn mas logo logo vc terá 100% de certeza e vai poder chamar seu bebe pelo nome!! Ahh que lindo será!! Um beijo enorme!! Deus continue abençoando vcs!!!

    ResponderExcluir
  8. Cara parece que fui eu que escrevi esse post...kkkk.

    Estou na mesma, exatamente na mesma situação que vc!

    Ai Ai Senhor acalma esses corações...rs.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Ih amiga, vai ter que se segurar um pouco hein! Minha sogra tava me contando (pela miléssima vez) que nos dois US dela deu menina, e ela deu a largada, comprou tudooooo de menina, claro, já tinha nome, quarto rosa e tal... e deu que no último US que fez, já com quase 9 meses, o médico vem dizer que é um meninãoooo! Nem preciso dizer que ela morreu de chorar né? Mas aceitou claro, o importante é saúde! E meu noivo saiu da maternidade todo de rosa! Muita risada e alegria! kkkkkk

    Mas essa vida prega pessas na gente, né? É rir muito e ir levando! Torço que tenha sorte de ser uma linda princesa! :D

    beijinhos e uma abençoada semana!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samia! Lindona!!!! Eu mega acredito nos relatos da sua sogra...Só tem uma coisinha.....
      Faz qto tempo mesmo que ela fez as U.S p/ ver o seu noivão na barriguinha?!?!??!?!?!?!?!??!?!?!?
      As coisas mudaram superrrr! Tecnologia, ta ai! melhor, né?!
      Bjoquinhas flor!

      Excluir
  10. flor, não sou médica e não vi nenhum ultrassom do seu baby, mas tenho quase certeza que quem tá aí é sua menininha! os médicos prefeririam não falar nada, principalmente aquela primeira, caso não desse MESMO pra saber. o sexo do menino não muda muito depois da 16ª semana, aprendi isso semana passada na minha aula de genética na faculdade, rsrs.
    escolhe o nome logo e vem mostrar coisas cor-de-rosa pra gente!
    beijo pra vcs.

    ResponderExcluir