sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Novas

Oi blog!!!!! Oi meninas! Nossa...fiquei um tempinho sem aparecer... Mas é essa coisa toda do Natal, os últimos acontecimentos que vcs já sabem....Tudo isso, mexe bastante! E teve outra coisa que tbém me manteve bem afastada: Jade(minha rottweiler de 2 anos), esta com o cotovelo esquerdo machucado! Não quebrou, não fissurou, aparentemente nenhum nervo danificado, mas minha lindona não consegue colocar a patinha no chão! E como sente dor!!!!!!! E meus bichinhos significam um tantão tão enorme p/ mim, que vcs nem imaginam!O tratamento já começou, mesmo assim, até então não houve melhoras! A veterinária disse, que isso pode ser um processo demorado! É triste ver uma linda como a Jade, que é a alegria em forma de cadela assim como está: Triste, deitada! Mas eu estou pedindo muuuuuiiiittoooo p/ Deus que cure minha bbzona!Pois sim, eu amoooo mesmo meus dogs!
Bom, apareci tbém para comentar sobre a consulta com a Endocrinologista. Gente, tô tão preocupada com a Jade que quase não fui na consulta. Mas, eu cuidei delazinha e fui....Com o coração apertado, mas eu fui!
Dr ª Ana Cecilia! Um amor! Simpática, atenciosa(acredita que até o e-mail e os cels ela me passou, p/ eu poder falar com ela, sobre alguma dúvida?!) eeee gravidinhaaa!!!!! Ela viu meus exames, já me receitou o remédio, e disse que eu posso sim, começar a tentar, pois já terei começado o tratamento. Noticia boa, né?!?!? É sim! Eu fiquei contente sim. Talvez, até estivesse comemorando, se não fosse minha Jadinha.
Por isso, hoje, o post vai ser miúdo. Pq é assim que eu to me sentindo.....Que Deus ajude a minha Jadinha amada! Preciso meeesssmo da alegria, da força que ela transmite. Ahhhh se vcs soubessem........
Então amores....é  isso! Um beijinho....e força, p/ nós todas!
Obs: Na foto a Jade era uma bbzinha de 2 meses!

Um comentário:

  1. Nossa amiga...q chato isso q aconteceu com a Jadi hein...mas ela vai melhorar viu....minha mae quando os cachorros dela..acontecida isso..rsrs Ela colocava matruz batido com alcool e uma tala...enfaixava e ficava uns dias assim...e depois bimbaaaa e num é q eles se curavam...bom minha mae...é otima para cuidar de bichinhos dodoi...ela sempre sempre medica e da certo!
    Espero q Jafi...fique boa logo...
    E essa foto ela com 2 meses...noooossa! Então hj ela deve esta enorme!
    Quanto a liberação para os treinos...q bom hein amiga...ja ja...vc vai estar gravidinha...
    Bjusss

    ResponderExcluir