E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Confiança e Fé!

Ontem fui dormir me sentindo uma derrotada. E como eu tive vergonha de me sentir daquela forma. Mas eu me senti. O fato de alguém ter me dito que terei que esperar para tentar engravidar, praticamente me tirou do eixo. Nem analisei se o problema era grande, eu simplesmente me senti derrotada.
Acordei, e logo vim p/ pc. Comecei a pesquisar HIPOTIREOIDISMO E GRAVIDEZ. Nossa gente! A coisa é mais séria do que eu imaginava! E por isso, eu estou beeemmmm melhor hoje. Sim, sim, sim. A animação voltou. E vou grudar nela dessa vez! Não estou conformada não...Até pq, não me conformo com coisas ruins. O fato é: Eu preciso me preparar para ser mamãe!
Eu, que já tinha falado isso, aqui no meu blog, hoje comprovo, que é a total realidade. Quero uma gravidez maravilhosa, poderosa! Quero curtir. E o principal de tudo: Quero o meu pedacinho de gente, com SAÚDE! Se eu serei a fonte de energia do  baby, tenho que estar em perfeitas condições. Qro desde de sempre dar o meu melhor. E nãooooooooooo. Definitivamente não estou no meu melhor. Eu sei disso. O exame disse isso. A médica apressada, tbém disse. E Deus, com seu amor infinito, acalmou meu coração, e tbém me disse isso!
Teria apenas, duas escolhas: A 1ª seria me lamuriar, e continuar me sentindo uma derrotada. A 2ª é levantar o astral, encarar o tratamento de hipotireoidismo, e seguir em frente. Acreditar que tudo vai dar certo. E que vai dar certo loguinho, loguinho! Pois bem, amorquinhos, que escolhi a 2ª opção. Me cabe melhor! Tem mais haver com minhas roupas...rsrrsrsrrsrsrsr
Até agradeço a Deus, por ele ter segurado meu sonho mais um pouquinho. De acordo com o que eu li hj, os meus  hormônios da tireoide, são necessários para o desenvolvimento do cérebro do meu pedacinho de gente!(http://brasil.babycenter.com/preconception/planejando/hipotireoidismo/)
Também li uma matéria que diz que mamães com hipotiroidismo não tratados, podem reduzir o QI do baby!(http://emedix.uol.com.br/not/not1999/99ago18end-nich-hdp-hipotiroidismo.php)
Então olha ai.....Eu estou tendo a chance de saber disso. De me preparar, de me tratar, para ajudar meu bbzinho.
Então minhas queridas amigas tentantes, façam suas escolhas. O que é preferivel?! Abraçar o problema e dominá-lo, ou se esconder dele?!
Ahh...Amiguinhas gravidinhas, estou mto feliz por vcs: Nanda, Maria Livia, Ju!!!!!!!!!!! Mesmo, mesmo! Loguinho, loguinho, eu as outras tentantes nos juntaremos ao  time de mamães!
Um beijãooooo flores!

3 comentários:

  1. Oi Lí!
    Amore, é isso mesmo, força na peruca e desistir jamais!!!
    Se agarre a sua fortaleza que é somente Jesus, Ele proverá em tua vida... E amém viu?!? Loguinho, loguinho, como vc disse, entraremos nos times das mamães simmmm, se Deus quiser!
    Xerim

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ligia!!

    Obrigada mesmo pelo carinho!!

    Realmente a gente se sente um nada em alguns dias, né? Mas que bom que Deus nos mostra que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã...

    Obrigada por não deixar eu desistir!!

    Logo estaremos rindo de tudo isso!!

    Força. Cuide da sua saúde, para sua gravidez ser plena e feliz!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oieee amigaaaaa...então c viu...consegui essa medica boazinha..quanto a trocar vou tentarm mas acho dificil...ele é o dono da clinica...e o recibo saiu no nome dlee..gosto da clinica porque sei q aqui em minha cidade ela é a melhor...tem tudo quanto é exames lá....é carinho, mas é bom!
    Mas vou tentar...vamos ver né....

    Brigada pelo carinho de sempre amiga.

    Bezuuuuu

    ResponderExcluir