E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Be happy!

Hellooo girls! Nossa, hoje meu astral ta diferente! To feliz!
Já marquei G.O p/ dia 06/03, e eu vou na apressadinha mesmo, afinal todo mundo merece uma segunda chance. vamos ver, né!?!? E nessa consulta, caso a Miss Red tenha aparecido, eu vou pedir para que seja feito a dosagem do Estradiol, Progesterona e tbém da Prolactina(é assim que escreve?).....Vou pedir não, vou implorarrrrrr! Se não tiver sido dessa vez, quero saber se existe algo que esteja dificultando meu organismo.
Tbém marquei minha Endocrino p/ dia 02/03! E, se até lá, a Miss Red não tiver dado as caras, eu vou pedir a guia do beta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por falar em endocrino, olha que lindo: Peguei meu exame, no qual foi dosado  T4 e TSH, eeeeeeeeeeeeeeeee: Ta tudo certo! A medicação fez efeito! To mega contente! O Hipotiroidismo, pode até ser algo fácil de se tratar, mesmo assim, eu agradeço muito a Deus por essa graça. afinal, por mais fácil que seja o tratamento, sem a vontade daquele que tem TODO o poder, nada seria possível! Então: GRAÇAS AO SENHOR JESUS CRISTO!!!!!!!!!!!
Essa noite aconteceu algo muito bonito comigo. Acordei de madrugada, com o agito de meus shih-tzus, e uma delas, não parava de latir...Ai já viu, né?! Acordei, o sono foi embora. Dai veio no meu pensamento vááárias coisas. Coisas nada boas, que além de me chatear, estavam afastando ainda mais o sono, que já tinha ido embora. Foi então, que eu resolvi orar novamente(novamente pois sempre oro antes de dormir), e nossa como foi bom. Foi tão bom, me acalmei tão instantaneamente, que adormeci orando! Foi ma-ra-vi-lho-so!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Talvez, alguém ai, esteja se perguntando: "Ué, ela não vai falar da expectativa dela sobre estar ou não estar de baby?"... Lóóóóógico que vou! Meninas, vou falar o que todas, TODAS MESMO, já sabem, eu quero muito que tenha um baby aqui comigo! Quero mesmo sabe?! Lá no fundão, de verdadona!rsrsrsrrs me pego pensando todo tempo em como vai ser, como eu vou contar p/ família, em como eu espero e confio que essa criança traga paz e muita, mas muiiita alegria p/ família, penso no quartinho, nas roupas, no Maridão(que já está normal de novo comigo! UFA!) cuidando do filhote, nos sorrisos, nos passinhos.....Me pego pensando em tudo!
Mas sei, que está na mão de Deus. Sei que se eu estiver, foi Deus que permitiu. se eu não estiver, foi pq ele resolveu que vai ser depois! Não, não é fácil pensar assim. Mas é assim que é. Sábio é aquele que aceita as vontades do Senhor. Eu não sou sábia. Estou procurando aprender mais, com aquele que tudo sabe, tudo decide! Isso me traz Paz. E que paz boa!
Bom....É isso. Aquelas que puderem, por favor, orem por mim. Quero tanto, tanto estar com minha benção no meu ventre.
Um grande beijo a todas!
Ps: Rose amada, eu não esqueço de vc um só segundo. E em todo momento me pego pedindo a Deus pela sua calma e felicidade. Deus está contigo, amiga. Eu tenho TOTAL certeza disso!

Beijinhooooooooooooooooooosssssssssssssssssssss

8 comentários:

  1. Q bom ver vc feliz!!!

    Radiante...

    Vamos torce para ser seu bb aí na casinha!!


    bjim

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Ligia. Que lindo esse post!! Senti daqui toda sua fé e esperança!!

    Tá certa!! Esse BB vai aparecer quando vc estiver no auge da sua felicidade. Ele virá pra complementar!!

    Tô na torcida, amiga!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que gostoso quando isso acontece... Eu tbm adormeço várias vezes rezando... E que shih tzu bagunceirinha rsrs a minha só ronca a noite rsrs Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tudo é melhor quando estamos felizes..faz toda a diferença!!!

    E se vc fica feliz, eu fico feliz!!!!!

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  5. Amiga linda assim como estou orando pra Rose, tambem estou orando por vc...e sei que seu milagrinho estar por vir...bjkas
    Otima terça pra vc!!!

    ResponderExcluir
  6. Pedido de oração registrado rs!!! Eita que eu estou achando que dessa vez vai mesmooo!!! Bjos bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lí,
    Que bom que já está tudo tranquilo com o maridex, e creia, abrace com fé a graça, tome posse verdadeiramente que seu baby já está em teu ventre... Amém!
    Continue na paz!!!
    Xerim,
    Nucy e baby ♥

    ResponderExcluir