E-familynet.com Ticker

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Dúvidas...

Desde do dia 14, iniciamos as tentativas OFICIAIS.....Confesso que no 1º dia foi estranho começar....Encafifei que estávamos forçando a barra! Mas foi por um curto tempo. As coisas fluíram bem.....E põe bem nisso. E  logo no 1º dia, eu coloquei as perninhas p/ cima, deixei o bumbum suspenso por um tempo, não me levantei p/ nada....Sabem, eu apostei em tudo o que li nos bloguinhos. Cheguei a pensar: HAHAHHAHA, se ta tudo bem comigo, se estou no período fértil, se estou fazendo todos os macetinhos, pq eu não vou conseguir?!?!? Ahhh eu vou conseguir! Sabem eu estava mesmo pensando positivo, estava feliz!
Se eu não estou mais feliz?! Difícil dizer....Bom, eis o que aconteceu: Dia 19, felizes e contentes, acho que houve uma certa empolgação da parte do Maridão, e sim, rolou um pequenino sangramento. Dai, na manhã seguinte, tudo super ok, comigo...mas a tarde....Lá estava novamente o sangramento! Não é bem um sangramento! Imaginem um sangue aguado...mais p/ rosa, ou amarronzado do que sangue! É isso! E o danado não quer parar. ta beeeeeemmm pouquinho, mas não pára!
Dai eu comecei pensando: Nossa a Miss Red antecipou?! Então isso significa que não ta tudo bem!....Mas isso não bastou p/ mim, passei a pensar: Será que to muito machucada?! Pq eu não sinto nenhuma dor?
E isso, acaba comigo! Acaba mesmo! Não entender o que acontece comigo, me deixa louca! Meu astral ta meio baixo. Eu disse meio, pq no fundinho do meu coração, tem um papelzinho cheio de poeira, escrito: "O jogo só acaba, quando termina!" Isso não pára de martelar no meu coração, na minha mente! E se for só um sangramentozinho de nada? E se não for a Miss Red? E se por acaso, as tentativas foram um sucesso?!?!??!
Os peitos começam a ficar meio doloridos, mas isso acontece SEMPRE antes da Miss Red aparecer. TPM? Não, nem um pinguinho!Ahhh, e vale lembrar, que eu não estou tomando mais o calmante. Parei. Parei, pq, eu realmente estou calma! Tranquila. Nem estou tão ansiosa! JUUUROOO!
SE alguém estiver ai do outro lado, e puder fazer uma oração por mim, eu agradecerei p/ resto da minha vida. O que eu gostaria que pedissem? Apenas p/ que o meu corpo esteja realmente bem(como a médica disse), e que nada, eu disse NADA me empesa de ter meu baby.
Muito obrigado a todas, desde já, e que Deus nos abençoe.
Beijinho!

8 comentários:

  1. Gatíssima... Pode sim ser nidição!!! Do jeito que Dona Cegonha anda trabalhadeira rs!!! Comigo já rolou esse sangramentozinho e era uma infecçãozinha de nada, usei o remédio e ficou tudo bem... Aguarde mais alguns dias e faça um teste... Ai Meu Deus estou ficando pra trás kkkkk!!!

    ResponderExcluir
  2. Oieee, isso mesmo fique calma. O meu sangramento pequeno era nidação e olha só, deu positivo 6 dias depois...

    To orando por vc!

    bjs

    Si

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ligia. Como as meninas de cima já disseram, pode ser, sim, nidação...

    Mas tranquilize seu coração. Eu sei que é difícil!! Quando vc começar a pensar muito nisso, desliga e vai fazer outra coisa pra te "desocupar"...

    Eu orei muito por todas nós na Sexta, quando fui na Igreja! Eu creio no seu milagre, no seu sonho!! Creia também!!

    Beijo. Na torcida!!

    ResponderExcluir
  4. Lindona lindona...eu to achando q é nidação hein.....uiiiii q delicia...mas ó...naaada de fazer teste agora...só fazer com pelo menos uma semana(7 dias) de atraso ok? E observe esse sanguinho aguado...q é bem caracteristico...heheeheh

    E quanto a oração, minha linda...não precisa nem pedir...ja to oraaaando muito por vc....e to sentindo cheirinho de bebe...rsrs



    Bezuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Oi Ligia!
    Olha, sei não viu, mas acho que vem baby aí rs!!
    Entregue nas mãos de Deus querida que td dará certo!
    To orando por vc!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ola, sou nova aki e adorei o seu blog a sua historia, tambem ganhou mais uma seguidora e uma torcedora pelo seu positivo.
    Estou tentando a minha menininha depois de 3 boys rsrs....e tentando escolher o sexo...se puder de uma olhadinha no meu blog e espero que goste....bjao!

    ResponderExcluir
  7. Sentindo que vem bebê... rsrsrs
    Fica com Deus, estou em orações sim!!!

    Bjinhos....

    ResponderExcluir
  8. Aiii amiga vamos pensar positivo a sua hora vai chegar e se Deus quiser vai ser loguinhoooo. E quem sabe já seja bb ai no forninho...ah eu tbm fiquei de pernas para cima! vai que isso ja deu uma ajuda nos peixinhos chegarem mais rapido??


    Vou lembra de vc nas minhas oraçoes e vou pedir tbm por vc!!


    bjim

    ResponderExcluir