E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Medo

Oi pessoas!!!! Gentem, eu tenho que agradecer o carinho de cada uma de vcs! O carinho e principalmente o positivismo! Lindo, lindo!
Bom, nada da Miss Red. Mas lembro bem, que meu ciclo não tem dia certo. A contagem começou ontem dia 28, que daria 28 dias de ciclo e vai até o dia 06, que vai dar 35 dias!
Eu continuo na mesma. Aliais, nada de sintomas hoje. Nem leve, e nem fracos!
Continuo querendo muitoooo, acho que como todas as tentantes querem um baby. Mas a falta de sintomas, e o fato de não haver um atraso ainda, me mostram que infelizmente......Não vou terminar a frase, até pq, vcs já sabem como eu iria terminar!
Ahh gente! Minha barriga não tá dura e nem grande, eu não sinto enjoo, eu não faço xixi toda hora, eu não tenho sono, não sinto cólicas......Entendem? Nenhum sintoma! Meus seios estão um pouquinhooooo doloridos, mas isso sempre acontece antes da Miss Red aparecer. Bom, TPM eu tbém não estou tendo. E isso, eu SEMPREEE tenho!
Eu to desesperada p/ saber se terei o meu positivo, mesmo não acreditando tanto...Mas também estou morrendo de medo de comprar um teste de farmácia, ou até mesmo de fazer o beta eeee.........Aiii, eu tenho medo!
Na verdade, eu nem sei quando eu posso fazer o teste! Nem o de farmácia, e nem o de laboratório. Nem sei que marca de teste comprar, não sei quais são confiavéis(o mais sensível!)...Eu não sei de nada. Além de não saber, tenho medo. Estou MORRENDO de medo!
E por mais que o post esteja parecendo depressivo, eu não estou triste. Não to chorando pelos cantos, não quero desistir de ser tentante....Nada disso! O que eu sinto é medo.....
Peço a Deus, suplico a Ele que me dê essa graça. Que permita que meu milagre já esteja aqui no meu ventre.
Mas...vamos esperar...Se alguém souber de prazos p/ exames, de marcas de testes. se alguém puder me dar uma luz. Porque no escuro que eu me encontro, tá começando a ficar difícil...
Beijo..

6 comentários:

  1. Oi Ligia, meus sintomas começaram pra valer agora. Os outros que tive no começo eu acho que eram só sintomas psicologicos rssss. Amiga estou orando por vc viu! Tomara que seja sua vez agora!
    Bjs
    Si

    ResponderExcluir
  2. Pelo que eu já li, é exatamente isso que a Sil falou, os sintomas começam a aparecer depois do atraso.
    Se vc for na farmacia, o proprio farmaceutico pode te indicar o teste, tem um que garante 99,4% de exatidao com 1 dia de atraso.
    Boa sorte linda! estou aqui na torcida pra que a cegonha tenha feito sua entrega, e na minha opiniao, eu sinto que fez.=D
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Hoje vou dedicar principalmente pra vc a minha oração,e acredite que seu milagrinho esta contigo e ele estara...
    Veja com alguma mamae mais recente quando vc pode comprar teste de farmacia pois eu não me lembro mais rs e ai só esperar os 2 risquinhos mais lindo do mundo!!!
    bjkas e fique calminha viu?

    ResponderExcluir
  4. Lí amore, acalma teu coração, tá eu sei, É MUITOOOO DIFÍCIL, mas tenta pelo menos, certo? Ansiedade deve estar a mil, mas confia no Senhor Jesus, eu creio que o teu milagrinho já está aê em teu precioso ventre, mas se não (que Deus a livre), nada de desanimar heim?! =D
    Aguarde só mais um pouquinho pra fazer o teste, deixe ter um atraso maior viu?! Assim não corre o risco de dar um falso negativo.
    Estamos na torcida pelo seu POSITIVÃO!!! \Õ/
    Xerim,
    Nucy e baby ♥

    ResponderExcluir
  5. Ai guria, eu fiz assim:
    Dia 15/08/11 era o dia que dava os 30 dias da minha ultima menstruação, acordei cedo, fui na farmácia, comprei um confirme e tiras e já fiz rs Deu duas linhas, mas a segunda bem fraquinha, corri no laboratório e depois de 1 hr saiu o resultado positivo... Eu não esperei rsrs
    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Oi brigada pela visitinha no meu cantinho viu adorei ver vc por lá, é realmente é muito gostoso sonharmos com os nosso babys, e se deus quiser nosso sonho se tornara realidade logo
    logo.
    Que bom q vc gostou da postagem
    Bjão

    ResponderExcluir