E-familynet.com Ticker

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Novo dia!

Hello meninas! Ai, hoje estou melhor. Os pingos já estão no "is", e vida que segue. Mágoa fica, mas Deus com seu poder vai tirando, tirando e pluft: ACABA!
Eu continuo um pouco sensível. Triste não...Isso passou! Mas sinceramente, não acredito que tenha um baby aqui comigo. Talvez, eu não acredite por medo de me machucar. Enfim Deus sabe de nossas vontades, de nossos sonhos, mas ele tem sua hora. A hora certa! E por mais díficil que seja, é preciso esperar. Esperar p/ vir a Miss Red, esperar p/ talvez ela não vir durante 9 meses!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mais uma vez ontem, conversei com Deus e pedí um sinal. E sonhei que ia no banheiro e lá estava a Miss Red dando as caras. Só que tinha um calendário perto, e era dia 23!!!!!!!! E genteeeeee, dia 23 já passou né?!?!?! Mas vai que foi esse o sinal que eu pedí? Não sei, e fiquei ainda mais confusa, quando minha mãe ligou e disse que a patroa dela, tinha mandado uma msg dizendo que a filha estava nascendo!
Não adianta, né!? O certo é esperar mesmo. O negócio, é que toda aquela calma, ta meio que indo embora sabe?!?! Tipo, se eu não estiver grávida, quero mais é que chegue logo a data das novas tentativas! E se eu estiver, eu quero saber! Eu quero mergulhar nessa felicidade sem fim.
Hoje, enquanto estava tomando banho, me imaginei dando banho na minha criança. Imaginei a banheira com suporte dentro do box, e eu dando banho. E logo após entregando p/ papai que já estava com a toalhinha pronta p/ receber nossa bb! Gente, eu sonhei acordada! Mas foi tão bom!rsrrsrsrsrrs
Ahh meninas, fico muiitooo agradecida por vcs terem vindo até aqui e postado msgs de força.
Um beijo no coração de todas vcs!




7 comentários:

  1. Ai menina é assim mesmo, sonhamos quando tentantes, sonhamos como gestante rsrs só ainda não sei se teremos tempo para sonhar com o baby chegar rsrs
    Deus sabe a hora certa, ele nunca abando nós, pode acreditar...
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Olá Lígia! Boa tarde.
    Já tive esse momento em minha vida, achei que era mas... Mas como você mesma falou tudo tem seu tempo. Hoje em oração disse a Deus que Ela já sabia a hora e o momento certo das coisas acontecerem. Bem digo isso pra você também. Deus já tem hora e data marcados na sua "agenda" pra realizar o nosso milagre. E o que cabe a nós é continuarmos crendo que em breves dias estaremos abraçando a nossa vitória.
    Tenha uma abençoada semana.
    Beijinhos linda!

    ResponderExcluir
  3. Sua hora se aproxima, e vc sentirá na pele a loucura que é ser uma gestante, prepara o maridão pois serão 9 meses de pura loucura, uma loucura linda de viver :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. oi Ligia!! Que delícia sonhar acordada né?? Desejo que esse sonho logo se realize!!! Super bjs órima semana e Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  5. ah querida tem um selinho pra vc lá no meu blog... bjus

    ResponderExcluir
  6. Continue sonhando acordada...assim projeta seus sonhos e com isso a lei do universo se move a seu favor..acredito nisso!!! Sem contar que Deus quer vc muito feliz e vai e dar seu milagrinho
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Torcendo muito por vc!!!
    O importante é nunca perder a esprança, desanimar...
    É dificil, mas assim sempre é melhor...
    Tomara que esse baby ja esteja ai...
    Bjs

    ResponderExcluir