E-familynet.com Ticker

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Parabéns Rose!

Olha, eu nunca comentei diretamente sobre alguma tentante que alcançou a sonhado positivo. Mas desta vez, eu realmente preciso, pq dentro de mim, tem uma alegria tão grande, tão forte, que não posso, nem consigo me calar! Gente, a Rose, ta GRÁVIDAAAAA!!!!!!
Depois de 8 anos de espera, de luta, ela conseguiu naturalmente!!!!!
Quando eu vi, que tinha atualização no blog dela, já fui gritando: A ROSE TA GRÁVIDAAA!rsrsrrss O Maridão, veio correndo p/ saber do que se tratava! Estou trêmula até agora!
Senhor, muitíssimo obrigada por mostrar sua presença em nossas vidas!
Querida amiga, PARABÉNS! Estou muito, muito feliz por vc!
Fico por aqui com um sorriso imenso no rosto, como se o POSITIVO fosse meu!
Um maravilhoso domingo a todas!

4 comentários:

  1. Oi amiga, também tive a mesma reação a Rose é muito querida, é uma fofa, e para nós um exemplo de perseverança e que Deus está sempre buscando o que é melhor para nós e o tempo dela chegou.

    grande beijo

    tem selinho no meu blog, ainda estou postando.

    ResponderExcluir
  2. Chorei....oooo amiga!!!Obrigada viu!!! Nem tenho palavras para lhe agradecer....e saiba q quando o seu dia chegar a felicidade mminha será a mesma! Como esta sendo agora....sinta-se abraçada por mim...com milhoes de beijus ferteis!!!! E lembre-se...se eu consegui a essa altura.....vc tbm consegue! NÃO DESISTA! SE ENTREGUE NOS BRAÇOS DO SENHOR Q ELE TUDO FARÁS!

    Bezuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Oieee, já estou seguindo vc tb! A nossa amiga Rose nos dará mais ânimos e logo teremos nossos positivos! Valeu!
    Fique com Deus!
    Si

    ResponderExcluir
  4. Esse positivo é de todas nós tentantes que aguardamos com anseio este momento, com certeza alegria é de cada uma de nós, pois renova todas as esperanças crendo que Deus não nos abandona Jamais.

    Bjus

    ResponderExcluir