E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Selinhos p/ vcs, e Noticiaaaa!

Ai ai...Ainda ando com um sorriso bobo no rosto! Tudo isso, graças a gravidez da nossa(pelo menos minha), querida Rose! Não sei se com vcs, é assim, mas eu me sinto muito intima de todas vcs. Não conheço ninguém pessoalmente, de muitas, nem via foto, e mesmo assim, parece que conheço a muito, muito tempo!
Ahhh tbém to feliz, pq ganhei selinhooooooooooo! Ahhhh, gente, meu primeiro selinho! Quem me presenteou, foi a Val! Val, sua fofa, eu ameiiiiiii!!!!!!
Bom, dai existem regrinhas...vamos lá:
1ª regrinha: Contar a situação mais bizarra que tiveram que passar devido a pressa de saber um resultado ou outra situação que envolva gravidez / filhos / mundo materno;

- Uauuuu! Bom, antes mesmo de ser tentante, a Miss Red deu uma super atrasada, e lá fui eu fazer o Beta...Fui por conta própria.....E a moça do laboratório, disse que o resultado sairia no dia seguinte! Eu estava tãããõooo nervosa, curiosa,s ei lá, o que eu estava, que eu chorei! É eu implorei, disse que eu precisava saber naquele dia, pq não iria aguentar nem mais um segundo de dúvida! Não é que o resultado saiu no mesmo dia?! Mas infelizmente, recebi um NEGATIVO, e pior, em letras garrafais! Doeu super, chorei horrores, mas foi exatamente a partir dai, que o Maridão viu que já estava na hora de começarmos a tentar ter o nosso baby. Por isso, eu realmente confio, que nada acontece por acaso!


2ª Regrinha: Dizer os nomes dos futuros bebês;

- hahahahhahahhahah! Heita! Bom, o nome da menina, já está p/ lá de decidido: Alice! Acho o nome lindo, delicado, e eu vou fazer de tudooooo, p/ que o mundo(não só o país) da minha filha, seja uma maravilha!
O do meninão, eu quero Bruno! Acho um nome forte, curto! Mas o Rafa, diz que não quer esse.Querer, ele não quer, mas tbém não fala qual ele gosta....Então até então, meu meninão se chamará Bruno!

3ª Regrinha: Oferecer esse selinho pra 6 blogueiras que ainda não tenham esse selinho.
Ufa! 6 blogueiras! Ta ai!
Dai vcs vão falar! Ok, Ligia, super Parabéns! Aquelas que ganharam, vão agradecer.....Massssssssss! Eu ganhei mais selinhos! Siiiiimmmmmmmmm! Ganhei 3 de uma só vez! Uhuuuuuuullllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!
A regras desse ai, são as seguintes:

1ª Regra:
Falar o nome de quem me deu o selinho:

Val

2ª Regra:
Indicar 5 amigas e blogs para receber o selinho:

Nossa! A Val, indicou o selinho p/ todas as blogueiras que ela segue! E tem várias que ela segue que eu sigo! Então farei o seguinte: Tbém dedicarei p/ TODAS aquelas que eu sigo. Pq gente?! Pq a partir do momento, que eu sigo um blog, é pq, eu admiro a história da pessoa, gosto do jeitinho do blog! Então, não tem como, eu escolher 5! Entendido?!

Ai está o 3º selinho que ganhei! e junto com, as regras:

1ª Regra: Dizer o blog da dona do selinho:
 -Jacke

2ª Regra: Dizer a quanto tempo é tentante:
Fazendo a conta certinha, certinha mesmo?! P/ valer super, com acompanhamento médico, a partir de agora!

3ª Regra: Indicar 5 blogs! Ok! Let's go!

Dalila
Edi
Liliane
Carol
Tha

Acabouuuuuuuu! Val, eu realemente amei receber os selinhos! Estou toda, toda!

Agora, deixa eu falar da minha consulta com a G.O! Well........Acho que tenho que ficar feliz! Ela viu meus exames(aqueles que eu já tinha feito, e tinha mostrado p/ outra G.O), e ela adorou. Falou que a Miss Red, deu uma alterada, por conta da tireóide, disse que é p/ eu tratar, como já estou fazendo mesmo....Daiiii, ela me disse que estando tudo normal, como parece estar, levasse de 4 a 8 meses p/ engravidar!Foi ai, que eu pedi p/ que ela fizesse a dosagem do Estradiol e Progesterona! Sabem o que ela me disse: NÃOOO! Ela disse que não tem necessidade nenhuma de fazer esses exames agora, que ela prefere dar tempo ao tempo! Ai, gente, eu não gostei muito disso não! O que custa? Pq esperar se podemos fazer logo????????? Foi exatamente o que eu perguntei p/ ela. E ela simplesmente me disse, que o estresse pode provocar alterações na minha ovulação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quase chorei! Pq, eu sou estressada, ansiosa, curiosa,  e osa, e osa e osa! Dai, eu perguntei como eu ia fazer nesse caso. E ela, além de dizer p/ eu desencanar(como se isso fosse possível), me passou um calmantezinho....! Lá vou eu correr atrás de me dopar! Fico contente, não fico contente!? Na dúvida, eu escolho ficar contente! Se está tudo ok, não tem como não rolar um baby lindo e cheio de saúde, abençoado pelo nosso Deus perfeito!

É isso amores!!!!!!
Big Beijo!
Obs: Rose, sua lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Obg por me deixar feliz com sua gestação!!!!!!!!





12 comentários:

  1. Obrigada vc sua linda por ser essa pessoa maravilhosa q tu es!
    E ó....não demora, e eu vou comemorar muito com vc o seu positivo viu.....Tenha fé! E vc viu...q a cegonha ta toda prosa....tem mais um positivo na areaaaaaaaaa ebaaaaaa amiga procura ae...num caiu nenhuma peninha dela ae não????????? Vai ver ela ta procurando seu endereço hein...fique atenta!!!
    Bezu e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. É a Si...amiga ( operação bebe da si) vc tem ela em seu blog! Veja q benção!!! Uhuuuuu!

    ResponderExcluir
  3. Ligia, fiquei taoooo feliz com os selinhos!!!=D
    São os primeiros que ganho, muito obrigada!
    Achei que so os medicos homens dissessem que devemos desencanar... é pq as mulheres sabem que é muito dificil conter essa tal ansiedade, mas vamos conseguir... estamos no mesmo barco, agora é só namorar, namorar, namorar e esperar a Dona Cegonha das o "ar de sua graça" rsrs
    Tenha uma otima semana pra vc
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Se vc acha que temos coisas em comum... eu tb pedi pro medico pra que solicitasse exames... vou publicar isso em uma das regras do Selinho...rsrs
    Mais uma vez, obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo carinho!!!! retribui lá no blog!!!!
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Ligia, sua linda, você é muito fofa e alto astral, procuro seguir pessoas assim que agregam a corrente pelo positivo, por coisas boas, por Deus, enfim, esse ano será nosso.

    Quanto aos exames que você quer fazer mas a sua GO diz não ser necessário, creio que ela te "conhece" através dos exames, e de fato até um ano de tentativas é normal para engravidar, só após isso deve ser investigado, então fique mesmo bem feliz, porque os exames principais estão dentro do esperado, confie em tua médica, e siga. Tente com fé, com positivismo, e busque algo que te distraia porque de fato a ansiedade atrapalha muito o processo, namore bastante que logo seu baby chegará.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Obrigada linda!!! Ameiiii... Postei lá no blog!!! Que eles nos tragam muita sorte! Bjos bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor, pois é quanta notícia boa né isso é uma maravilha enche o coração de qualquer tentante de esperança.
    Obrigada pelos selinhos tá, assim que puder posto eles lá.

    Um Grande Beijo

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhh mas tu acha q eu ia esquecer desse dia?Nunquinha..rsrs
    E olha aqui pra mim....dentro dos meus olhos....olha bem....escuta....Deus não faz distinção dos seus filhos....se ele concedeu a minha benção, a sua....ah a sua ta a caminho!

    MENTALIZE ASSIM: ESTOU EM PROCESSO DE RECEBER MEU POSITIVO!
    Vai acontecer amiga...tem q a acontecer...um anjo vai descer aqui e te abençoar por ordem de jeova!

    Bezuuuuuu

    ResponderExcluir
  10. Oie

    Obrigada por sua visitinha no meu blog

    Seu nome está incluso no Intercessoras de Sonhos..pode pegar o selinho e orar..

    O poder da oração alcança milagres


    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Ligia, já tinha visto uns comentários seus de uma amigas aqui da blogsfera e fiquei curiosa por conhecer seu blog e ó: Adorei viu!!! vou estar sempre por aqui e torcendo por seu positivão...bjk

    ResponderExcluir
  12. oi, acabei de conhecer seu blog e AMEI vou estaar sempre por aqui, tambem sou tentante só que do segundinho...
    estou seguindo você!

    ResponderExcluir