E-familynet.com Ticker

terça-feira, 13 de março de 2012

E ai!?!??

Minha gente! Eu to que não me aguento! Dia 19 não chega nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pensem em quanto falta! Falta muitoooooooooooooooooooooo!
Acho que a ultra além de me dizer se ta tudo bem, vai tbém me tornar uma grávida oficial!!!!!!!!!!!!!!!! Sim, pq os sintomas, até agora, necas! O que todo mundo ta dizendo que é mto melhor assim.....Mas....
Nossa, e esse negócio de não contar a noticia?!?!?!? Complicado, viu?!?! Até agora, só quem sabe, são vcs, meus pais, minha vizinha querida(Dil), e ontem, o Maridão contou p/ pais!
Dai, a mãe do maridão veio falar comigo, me dar os parabéns.....Espero do fundo do meu coração, que meu filhote traga alegria e paz p/ toda a família. Mas ontem, eu não notei aquela felicidade por parte dela. Não fiquei chateada. Não mesmo. Talvez seja pq esperava mais....rsrrsrsrsrrs...acho que to esperando uma festa de cada pessoa que eu contar! Igualzinho foi com vcs! Cada uma, veio e meu deu um super carinho!rsrsrsrsrsrs.. É....A pessoa aqui acostuma rápido, rápido!rsrsrrsrsrrs
No mais, é isso.....Já comprei minhas frutinhas, verduras e legumes. Não que antes, eu não consumisse. Mas agora vou regularizar a entrada disso por aqui. Tentarei evitar frituras. Durante o tempo que for necessário(gravidez e amamentação), nada de bebida alcoólica e refrigerantes! Por dois lindos motivos: 1º de todos, e o mais importante: Meu baby! Minha criança merece o melhor que eu posso oferecer, agora e SEMPRE! E 2º, eu! Afinal, eu não quero ser uma grávida baranga, e nem mamãe baranga!!!!!! To aqui doida p/ ir na G.O e perguntar dessas coisas todas. Ahhh, mesmo já tentando me cuidar, depois da ultra, vou marcar uma nutricionista! É meninas, to levando esse papo de ser gestante mega a sério! E to amando isso! Acho que vou amar mais, qdo ver meu pedacinho! Será que eu vou chorar?
Por falar em chorar, perguntei p/ Maridão se ele iria querer ir na U.S comigo, e fui logo avisando que seria transvaginal. Nossa! Precisavam ver! Ele soltou um imenso "LÓGICOOOO". Parecia que tinha sido ofendido! Disse que quer participar de tudo, que quer ver tudo!rsrsrsrssrsrsrs Achei engraçado e lindo!
To amaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnddddddddddddooooooooooooooo ser gestante!
Beijo imenso a todas!

Ps: Meninas, ontem fui no blog da Tha, e lá eu ví que nossa amiga não ta mto contente. Então, o que vcs acham de nos juntarmos e orarmos por ela?! Sim, pedindo ao Senhor do Impossível, que toque o coração dela, que leve calma e sabedoria. "Tha, sua linda, eu continuo acreditando no seu milagre, assim como acredito no milagre de todas as tentantes, assim como eu tenho a prova com todas as gestantes. Assim como tive a minha prova. Acredite em Deus. To aqui, orando d+ por vc."

15 comentários:

  1. Vai ser uma grávida lindaaaa tenho certeza!!!!! :)
    Maridonn participando eh tudo de bom né?!?!?!

    Em cada positivo, agora o seu, me enche de esperanças!!!! :)

    Superrrr beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. O testemunho de vcs é essencial para nós que ainda esperamos o nosso positivo criarmos novas esperanças... são tantas as piadinhas, é tanta pressão todo dia. Vocês são indispensáveis para nos animar! Obrigado por tudo! Tuuuudo de bom pra vcs!! =D

    ResponderExcluir
  3. MOmento maravilhoso esse que está vivendo e concordo com vc tem que se cuidar e cuida da pessoinha que está aí .
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Ai mamãe, a primeira us é um momento mágico! É maravilhoso... Vive um dia de cada vez na gravidez, passa tão rápido tudo... E é tão bom rsrs Aproveite tudo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Concerteza vc vai chorar...não tenha dúvidas disso...Quando vc ouvir o tum tum mas lindo...Dúvido vc não chorar...
    Curta cada mmomento pois é lindo...
    Meu marido vai em todas a sconsultas ultras só uma que nao deu pra ele ir...mas fez questao de gravar pra ver depois...
    é importante os pais estar acompanhado junto cada minuto...

    é AMIGA quando chegar perto de saber o sexo do seu baby...vc vai ficar mas ansiosa ainda...rs


    bjs pra vcx

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga cada post que tu coloca fico mais emociada, parece que estou me vendo em você...
    Meu esposo tbm não ficou nem ai pq er auma transvaginal, ele tbm gritou logo o LÓGIICO... HEHE
    isso é maravilhoso, voc~e vai ver que teno o amor, carinho e atenção do seu esposo, não importa ais ninguem na volta se gostam ou não!!!
    Mãe dele tbm teve a mesma reação comigo, será que elas são todas assim?! acho que cai a ficha que agora eles não são mais os filinhos.. hehehe
    mas eu estou mega feliz mesmo e te digo se cuida mesmoo, vale a pena, mas te digo outra coisa, não dxa de comer aquilo que vc tem vontade só por causa que não é tão saudavel, pq eu te garanto por experiência própria, que vc vai comer, se lambusar, e depois não vai mais querer não, ai vc copensa comendo muitas coisas boas depois!! hehehe
    adoro seu blog
    bjoooooo

    ResponderExcluir
  7. Que ansiedade em mamãe rs quando queremos muito algo parece que o tempo para mas dia 19 chegara logo e vc vai chorar sim é mto lindo vê aquela coisinha tão pequenina dentro da gente

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. oiiii mamãe lindona!! Que bom que maridão ta super participando né? Olha não liga pras outras pessoas não, curte o momento de vcs, as vezes os outros não entendem a fgelicidade alheia e por isso nao dao a devida importancia.... se alegre todos os dias pois vc está gerando um milagre!! Aiii vamos torcer pro dia 9 chegar loguinhoooo!!! Mega bjuuss e nao vejo a hora de ver sua barriguinha rsrsrs (quando ela aparecer)!! Deus abençoe flor!!!

    ResponderExcluir
  9. Ola mamae fresquinha! Vejo que estais bem e isso me deixa muito feliz, é isso ai coma bem e coisas nutritivas, estarei sempre de olho na senhora pra que cuide direitinho do meu sobrinho(a) rss.
    bjkas e um super beijinho a essa sementinha linda!!!

    ResponderExcluir
  10. OI MINHA QUERIDA TUDO BEM..
    POSSO IMAGINA COMO VC TA ANSIOSA..PRA VER SEU BAYBE NE
    VC TA AI ANSIOSA PRA VER SEU BEBE...EU AQUI ANSIOSA PRA IR NO MEU GO...PRA SABER O RESULTADO DOS MEU EXAMES...SOBRE O TRATAMENTO COMO ANDA AS COISA COMIGO..SO FALTA PEGAR O RESULTADO DA MINHA UTRA..QUE A MULHER ME DISSE QUE CHEGAVA DIA 1O SO QUE ATE AGORA NADA....TO NUMA ASIEDADE QUE SO NUM MEDINHO TMB..MAIS TOMARA QUE DE TUDO CERTO POIS DEUS E MAIS E SEJE O QUE ELE QUIZER....XAUZINHO BJSS FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga!!! Vc me fez chorar... Muito obrigada por todo o carinho. Não pense que vou abandona-la viu! Quero acompanhar o crescimento dessa sementinha que vc carrega, de pertinho, preciso só de um tempinho pra colocar as coisas no lugar. Acho que a TPM está vindo com força e acabou influenciando a minha decisão. Sábado eu vou ao meu médico, ontem fiz uma ecografia o médico achou meu endométrio muito fino, vou ver o que acontece. Sei que Deus está no comando, mas eu sou o tipo de pessoa que sempre resolvo tudo sozinha, me cobro muito, não aceito me lamentar, agora estou morrendo de medo de não ser mãe e não estou sabendo lidar com esse turbilhão de sentimentos. Agradeço do fundo do meu coração por tudo e pode ter certeza que voltarei rapidinho. Cuide bem de vc e do (a) meu (minha) sobrinho (a)! Bjos bjos

    ResponderExcluir
  12. Ligia novamente parabéns pelo Positivo e que dia 19/03 vc ouça o som mais lindo do mundo e veja o mais novo amor da sua vida, grande beijo!!!
    guenta coração

    ResponderExcluir
  13. Hummmmm..que delícia hein...anciedade a 1000000000!!!!!!!!!!Imagino como deve ser uma loucura....uma mas pode ficar tranquila ..logo logo essa gravidez deslancha de uma vez e vai passar rapidão.....qnd vc perceber..já chegou seu bbznho.....que vai ser uma benção!!!!Bjus!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa... essa parte da US é pura verdade, também não sinto muita coisa, só enjoos leves e tem dia que nao sinto nada (fico até preocupada), mas ufa vou fazer a primeira amanhã!

    ResponderExcluir
  15. Querida,adorei o seu blog...
    Vou segui-lo.
    Que Deus te abençoe muito,que seu bebe venha com muita saude e que realmente ele complete a alegria de vcs!!!
    Um grande abraço!
    Kely

    ResponderExcluir