E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Um Sonho....


Bom Dia!
Nossa! Tenho acompanhado os blogs das amiguinhas, e estou muito feliz! Gestações em super andamento, Positivos um atrás do outro! Enfim, consigo dizer: Que início de ano bonito!
Ahh, deixa eu contar p/ vcs...Lembra que eu tinha consulta com a G.O(aquela apressada) no dia 27? Pois é, não fui! Sinceramente, me bateu uma preguiça, e eu tbém lembrei a primeira(e única consulta com ela)! A consulta estava marcada p/ 9hs e foi até essa hora que eu me forcei a ficar na cama!....Poxa, eu acredito que a ginecologista, deva ser além de médica, um pouco sua amiga, sua confidente! E aquela Drª, estava longe de ser qualquer dessas coisas! Acho que toda mulher pensa assim. Mas eu, como tentante, acredito que esteja cobrando mais isso. Já marquei uma nova consulta, com uma outra G.O p/ dia 06/02! Por favor, torçam por mim! Preciso muito gostar e confiar dessa vez!
Até pq, não sei se em função do estresse que vivi, do esquecimento de tomar o remédio da tireóide, minha menstruação está atrasada! E não era p/ estar!E eu não estou grávida, pq não houveram treinos(Marido  em fase de recuperação pós acidente)! Agora que minha mente volta p/ lugar, voltei a realmente querer desesperadamente meu bb! Preciso urgente saber da minha real situação e tratar,e  ficar grávida! Qro meu pedaço de gente comigo!
Além de contar isso, hoje, eu vim contar de um sonho! EU SONHEI COM MINHA FILHA! Sim, era uma menina!Talvez, tenha sido "forçada" a sonhar com uma menina, já que ontem na casa da minha maravilhosa vizinha Dil, eu vi uma roupinha LINDAAA de menina p/ saída da maternidade! Eu babei!
Eu penso em ter 2 filhos, e gostaria que se possível, 1º viesse a menina. Mas lógicoooo que se eu somente tiver meninos, eu vou ser imensamente feliz. Do mesmo jeito. Alguém entende?! pode ser difícil, mas eu entendo! Vamos ao sonho: Foi simplesmente encantador. Minha pequena, deveria ter 1 aninho e pouquinho... O cabelinho(era um pouquinho abaixo da orelhinha) era lisinho, com as pontinhas levemente cacheadinhas! Seu sorrisinho mostrava os dentinhos pequeninos! Que coisa mais linda! Vi seu rostinho, mas infelizmente, eu não lembro dos detalhes todos.....Em seus pequeninos pés, uma sandalinha branca. E mais maravilhoso de tudo, estávamos brincando! Ela sorria, e corria do seu jeitinho p/ me abraçar!
Como foi bom sonhar hoje! Acordei, com um sorriso enorme! E por poucos segundos, tive a idéia de ir até no quartinho dela, p/ acordá-la e fazê-la sorrir novamente. Poucos segundos, pq na verdade, foi só um sonho. Apesar de me dar conta disso, não desanimei, e o sorriso não foi embora do meu rosto.Agradeço imensamente ao meu Deus, por ter permitido sonhar com algo tão puro e tão calmo, tão bom!
Foi a primeira vez, que eu abracei meu pedacinho de gente, que consegui ver detalhes. Antes sonhava com crianças...Muitas delas. E hoje, foi assim!
Queridas, novamente, UM BOM DIA!
Beijinhos.

5 comentários:

  1. Q sonhooo maravilhosooo hein??

    Nossa q gostoso tudo isso, muitooo bom ter sonhos perfeitos como esse e com seu bb, melhor ainda!

    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi Ligia, você não me conhece eu acho...rs..voltei á blogar depois de um tempo com o blog privado só pra mi rs...mas esta blogosfera é tudo de bom e aqui conhecemos pessoas maravilhosas que nos incentivam e nos ajudam na busca pelo sonho de ser mãe.
    Te encontrei no blog da Rose, e estou torcendo para que o seu milagre esteja á caminho.

    Sobre seu post, é mesmo maravilhoso sonhar com bebês, eu fiquei por umas 2 semanas corridas, sonhando, era incrível não entendia aquela sucessão de sonhos seguidos, mas é realmente maravilhoso né, acordamos tão leve e feliz.

    Um Grande Beijo
    Edi

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela recepçao ao meu novo time, mas confesso que neste campeonato desejo ser uma eterna bandeirinha pra ficar mudando de time a toda hora...rsrs
    Eu ja sonhei algumas vezes que estava tendo meus bebes, por algumas vezes foi bem bizarro, mas a sensaçao de ter meu bebe no colo é indescritivel...
    Quero sonhar de novo, mas agora ACORDADA... ;)
    Tenha um otimo fds
    Beijos ferteis pra nós =D

    ResponderExcluir
  4. Oi Ligia!!
    Obrigada pelo carinho e pela visitinha... adorei!!!
    Com certeza, sei que em breve será a tua vez de ganhar esse presente tão maravilhoso..
    Que tua consulta amanhã seja maravilhosa e, principalmente, não esqueça de relaxar e de pensar que Deus prevê coisas maravilhosas para nós quando menos esperamos..
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir