E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 2 de março de 2012

ACABOU

Hoje eu acordei, e logo que abri os olhos, eu notei que algo havia mudado. Uma calma, um certo conformismo(talvez), tinham se instalado em mim.
Fui na endocrino. Bom, o meu exame está bom. Porém, como quero engravidar, ainda pode melhorar. Nada de preocupante segundo a Drª. Como antes eu falei, eu pedi  que ela me desse a guia p/ fazer o exame beta. Eu fiz. E já peguei o resultado: Negativo!
Maridão estava comigo, e eu, super calma, e já sabendo o que dizia o exame, pedi que ele mesmo abrisse o exame. Não doeu horrores. Não mesmo. talvez, pq essa calma já estava em mim. De alguma forma, eu já sabia. Fiquei e estou triste. tenho medo que demore p/ eu ter o meu bb.
Rafa, de todos os modos tentou me animar....na maioria dos momentos, ele ficou calado. Talvez, pq ele não soubesse o que falar, ou que tivesse medo do viria de mim. Acho que ele estava esperando o que aconteceu no 1º negativo: Um choro angustiado, sofrido, a raiva, os gritos......Mas dessa vez, nada disso aconteceu.
Vida que segue. Eu acredito que tudo na vida tem um motivo. E mesmo que eu não entenda esse motivo agora, um dia eu vou entender. E além de entender, vou agradecer! Em toda minha vida, tudo foi assim. Demorou, mas chegou. E quando chegava, eu entendia e agradecia o tempo de espera que eu passei. Sempre consegui enxergar que tinha sido aquele o melhor momento. E com minha gestação, com a vida do meu filho, não vai ser diferente. Ele vai chegar quando for a hora certa, quando a maioria, ou boa parte de muitas questões estiverem acertadas ou encaminhadas! É assim que a vida acontece. É assim que é. e não serão minhas lágrimas que irão mudar o cursor da vida. Não mesmo.
Creio, que minha calma, tem haver com Deus. Na verdade tenho absoluta certeza de que ELE não permitiu que eu sofresse como da 1ª vez. Tenho certeza de que essa noite, enquanto eu dormia, ELE me preparou p/ dia de hoje. Não tive sonho algum. E ontem em minhas orações, eu não pedi nada! Depois do Pai Nosso e da Ave Maria(que eu sempre rezo, antes da conversa com Deus), eu adormeci.
Eu e Rafa, vamos continuar tentando. Nem passou pela nossa cabeça desistir. Vou seguir o plano: Pedir a dosagem de Estradiol, Progesterona e Prolactina. se alguém souber de algum outro exame importante p/ eu fazer, por favor, me digam.  Não acho que algo esteja errado. Apenas quero ter certeza que está tudo bem!
Hoje, eu vou agradecer a Deus. Somente isso. E falo a todas vcs, façam o mesmo. Pois esse post, apesar de um pouco triste, é calmo, sereno. E de alguma forma, que eu não entendo, eu estou bem. E isso, apenas é Deus agindo. Amém!
Beijo..

13 comentários:

  1. Seu post me emocionou e acredito assim como vc que Deus sabe o que faz! O seu dia vai chegar isso é fato,e continue assim linda e tentante.Tem um companheiro maravilhoso e essa é a prova que Deus quer só o de melhor pra vc!
    Saiba que aki do outro lado da telinha tem alguem que torce demais por vc, assim como sei que é reciproco.E sempre que precisar estarei por perto, como diz os selinhos" A amizade é virtual, mas o carinho é real".
    bjkas se cuida e força na piruca e grampo nesse aplique rss

    ResponderExcluir
  2. Ligia querida, não sei há quanto tempo você é tentante, mas sei que esta espera é sim angustiante eu tive momentos em que não entendia o porquê da demora...
    Mas quando a hora chega esquecemos de tudo, todo o tempo que passamos aguardando ver o positivo, esquecemos toda a lágrima derramada.
    Seu milagre vai chegar, pode acreditar.

    Beijão
    Edi

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Ligia sua hora vai chegar sim, deus esta preparando o melhor momento para dar há vcs um lindo e abençoado bebe que irá fazer de suas vidas mais e mais e mais felizes...
    Eu estou nessa luta há 7 anos e estou aqui esperando o momento de deus para receber meu milagrinho e sei que ele esta quase chegando e assim vai ser com vc tbm então fique em paz...
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Deixa eu te perguntar uma coisa vc cria Shih-tzu)? tem fotos pra eu ver? bjss

    ResponderExcluir
  5. Que post amiga......Vc tem que ter muita força!! Deus está entregando Babys aos pouquinhos já viu ? Bjs

    ResponderExcluir
  6. Deus sabe a hora certa amiga!!!
    Ótimo final de semana...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Own, Lí... Que bom que Jesus está agindo te acalmando dessa forma. Isso mesmo, busque sempre forças naquEle que nunca te abandona. Deus é misericordioso e está vendo o quão forte é esse desejo em ser mãe geradora. Seu ventre receberá a benção do todo Poderoso, seu milagrinho chegará em breve, assim vamos continuar esperando com fé!
    Deus é contigo!!!!
    Xerim,
    Nucy e baby ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, seu post realmente disse tudo, o tempo de Deus definitivamente não é o nosso, eu que ando em uma vibe meio pessimista... Tenho repensado muito sobre como minha vida parou em função dessa aguardada gravidez e confesso que sou muito ansiosa e cada mês que passa fico mais ainda, acho que preciso me sentir menos pressionada (por mim mesma). Acho que no fundo nós nos cobramos muito. Obrigada pelo carinho!!! Bjos

    ResponderExcluir
  9. Aiii q pena q não foi dessa vez...Mais logooo vc terá o seu sonhado positivo e vamos comemorar muitooo...Q bom q vc está bem, isso bola para frente.


    bjim

    ResponderExcluir
  10. Li, eu tô vendo o tamanho da tua fé! E isso é muito importante!!

    Logo logo, minha linda!! Continue a crer!!

    Estamos aqui, sempre na torcida!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Amiga não acabou não... é o começo o começo de uma caminhada que vai ser vitoriosa!! To em intercessão por vc linda!!! Deus abençoe... conte sempre comigo!!! bjus

    ResponderExcluir
  12. Obrigada lindona por passar no meu cantinho, que ótima idéia montar um site ou poderia ser até um blog, mas qual é o valor, para eu ter uma ideia de preço? Bjss

    ResponderExcluir
  13. segue meu e-mail fran-adora-praia@hotmail.com

    ResponderExcluir