E-familynet.com Ticker

domingo, 25 de março de 2012

Passada rápida

Uauuuu...Dei uma sumidinha, né?! Precisei! Estava cansada psicologicamente, fisicamente. Na minha cabeça, eu precisava resolver o que estava me deixando p/ baixo: Carro, viagem, e medos! Fui aos poucos organizando as coisas na minha cabeça. Fui colocando os pés no chão, e separando cada coisa. Não foi fácil, nunca foi, e nunca será. Meu carro, foi vendido, estou a pé.Solução: Arrumar outro que caiba no bolso! Vamos a luta. Viagem: Vamos tentar fazer siiiimmmm. Nós merecemos, e precisamos. Não é tão incomum, mas somos mais uma casal que não teve lua de mel. Gastamos no nosso casamento e no que era preciso p/ nossa casa e não rolou lua de mel. Ou seja, temos o direito e o dever de nos dar esse presente. vamos tentar sim!
Meus medos: Não acabaram. E cheguei a conclusão que não vão acabar!O que eu posso tentar fazer, é ir aprendendo com eles. Farei isso! Não tem outro jeito, e minha criança  precisa de mim! Também, me devolvi o direito de querer colo, de ficar triste. Afinal, me tornarei mãe, e não um robô!
Meus pensamentos mudaram na quinta feira. Nem dormi direito, e quando acordei, liguei p/ minha mãe. Chamei o Maridão e fomos p/ lá! Ficamos lá até sábado! Foi ótimo por tudo. Pq matei a saudade dos meus pais, comi churrasco(tava doida de vontade), comprei e ganhei algumas coisinhas p/ meu baby, falei, escutei, ví pessoas diferentes das que eu vejo no meu dia a dia. Relaxei!
Então é isso. Desculpem se eu não estou indo nos bloguinhos e comentando. Mas é que ainda estou dando uma organizada na vida. Assim que der, comento, faço um post novo.
Beijão!


7 comentários:

  1. Ligia..estava com saudadinhas já..que bom que está melhor.Olha,acho perfeitamente normal essa fase...o desconhecido nos traz muitas perguntas.
    A única e linda certeza que tenho, é que será uma excelente mamãe!!
    Um grande beijo e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Oiii Lígia! Faça uma viagem mesmo! Eu fiz uma lua de mel razoável em Domingos Martins-ES quando casei, porque tivemos muitas despesas no casamento, assim como vocês, mas quando completamos 1 ano, ficamos num ótimo parque aquático no ES e com 2 anos nós fomos para Búzios em grande estilo! Todo aniversário a gente organiza alguma coisa! Faz muito bem para o casamento, para relaxar nosso psicológico, para namorar, enfim, você está certíssima em investir nisso! E não se preocupe em viver suas emoções, por mais contraditórias que sejam. Faz parte dessa fase! Bom descanço pra você! Que Deus te oriente, te dê sabedoria e te mostre os melhores caminhos! Graaaande Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ha querida é assim mesmo, parece que antes tudo que era preocupação, não era tão preocupação assim, mas agora parece que o mundo gira em vota da nossa cabeça, é normal, se de o direito sim de chorar, ficar triste, rir, brincar , gritar... Em fim...
    Se puder viaje, mas se não der, va passear, ver lugares diferentes com o maridão, nem que seja na praça da esqina, em fim...é maravilhoso, e outra uma lua de mel esse é o melhor momento, pois vc quase não se sente mal, e não tem o barrigão ainda hehehehe!!!
    Você merece amiga, deixa as coisas acontecerem, e você vai ver que tudo vai se ajeitando!
    O principal esta ai e vai vir cheio de saude que é seu filho ou filha neh!!
    Adoro você estava esperando por um post seu!!!
    Se cuida e aproveita!!
    Bjão ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Ligia..bom ter notícias suas... fique bem...um bjk

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, linda, fico muito feliz que esta se organizando ai,e vai ver aos pouquinhos tudo vai se encaixando....vc vai ser uma exelente mamae...
    bjkas e uma linda semana pra vcs!!!!
    Adoro saber noticias suas ....tava com saudades te amodoro!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!!! depois da viagem vai se sentir renovada e mais relaxada vc vai ver, que bom que está conseguindo se organizar, com o tempo tudo fica nos eixos.

    beijão

    ResponderExcluir
  7. oiii maezinha linda... desejo que fique super bem cada dia mais!!! Gosto muito de vc estou aqui na torcida seeempppreeee... mega beijos e que Jesus continue abençoando essa familia!!!

    ResponderExcluir