E-familynet.com Ticker

terça-feira, 6 de março de 2012

Ué...Não acabou?!??!?!?

Oi todo mundo!!!! Pois é isso mesmo que diz o título: Será que ainda não acabou?????
Hoje, fui na G.O. E uauuuuuuu, como foi diferente! Ela me tratou com calma, viu meus exames, e aiiiii, eu falei: "Poxa Drª, meu ciclo é uma bagunça. Nem sei quantos dias tem! Assim complica tudo!" Dai ela lembrou que minha tireóide estava doida, então que meu ciclo nunca ia ficar numa boa. Foi quando eu disse: "Mas até hoje, não desceu, e a tireóide já está controlada, né!?" Ela pediu p/ ver as anotações que faço da Miss Red, e disse:"Ué...Vc pode estar grávida!" Dei um sorriso meio debochado de mim mesma, e mostrei o exame de beta com o resultado negativo. Ela nem olhou. Apenas perguntou quando eu tinha feito. E na maior carassa disse: "Fez mto cedo! Se até essa sexta não vier, faz outro, toma aqui outro encaminhamento!"
Ela perguntou se eu não estava sentindo nada, e eu contei das cólicas que aparecem e somem em menos de 5 minutos! Contei tbém do leveeee sangramento que tive no dia 19/02, e do amarronzado que durou até o dia 21/02! E novamente ela disse: "Tem grande probabilidade de vc estar grávida...Massss, vamos ver!"
Até meu remédio de dor de cabeça ela mudou. Disse que eu não podia mais tomar neusaldina, até que eu tenha certeza que não estou grávida!
E ai gentemmmmm?!?!?!?!?!?!??!?!?!? Olha, eu to mega, ultra tranquila. Não tenho pq me agitar. Não fiquei, e nem estou esperançosa. Mas vou falar p/ vcs, que novelinha essa minha, né?!?!?!??!?!?!?!?
Acabou que eu nem pedi encaminhamento p/ dosagem de Estradiol, Progesterona e Prolactina! Fiquei meio pasma com a volta dessa possibilidade!!!!!
Bom, o que me resta?! Se não continuar esperando?!?!?!??!?!?!? Volto novamente dizer: Não depende de mim, nunca dependeu! Se for p/ eu ter meu baby daqui a 9 meses, ele já está aqui. Se não for, não adianta me descabelar!Deus sabe muito bem o que faz! Ta tudo nas mãos dele!
To rindo de mim mesma, sabem?! To aqui imaginando: Uauuuuuuuuu, que novela mexicana!
É isso...
Mega beijos!

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!!! Que novela mesmo rsrsr

    Mas já pensou se vc ta mesmo??? Que maravilha!!!!

    Aiii...to louca que chegue sexta-feira e zero de sanguinho rsrs

    Tu nos conta, ne? Por favor... rsrs

    Saudade minha linda...perdoa a minha ausência...eu ando tão preocupada, enjoada, cansada do nada e ainda pra ajudar o medico pediu esse repouso...to fazendo...tenho que fazer...to com medo. Queria que tivesse tudo bem. Mas pelo visto, é dos males o melhor. É só eu ficar quietinha...mas haja ansiedade ate dia 13...méu Déus! rsrs

    Mas Deus é Pai...Ele nunca me abandonou!

    Amiga, vou ficar aqui na torcida!!!!! Eu a recem fechei (hj) as 8 semanas..nós teremos bem pertinho daí!! Que massa!!!!

    Bjao minha linda...adoro-te!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi, tô quase na mesma situação que vc rs rs....
    Minha monstra ta atrasada 5 dias, meus ciclos atrasam no maximo 2 não tô com expectativas pois não tenho sintoma nenhum, mas lá no fundinho...
    Não tô escrevendo nada sobre isso no blog pois prometi pro marido e pra mim mesma que iria dar um tempo. Mas segunda tenho consulta e vou tentar me segurar até lá...
    beijinhos e boa sorte pra nós...

    ResponderExcluir
  4. Ai, caramba... Que ansiedade que eu fiquei agora!!

    Tomara, tomara...

    Beijos. E essa sexta que não chega logo??

    ResponderExcluir
  5. Amiga eu como percebeu nao to entrando na net....mas pode ter certeza não deixo de ler seu cantinho e acompanhar....eu sabia q era cedo o seu teste....e tbm acho q vc esta gravida...louvado seja o nome do senhor....to aqui com o caração miudinho...cheio de dor..pelo q ocorreu comigo, mas não se fé e esperança q vc ta mais perto do q nunca do seu baby!

    Deus te abençoe....e meu zilhoes de obrigada pelo seu carinho por mim....não tenho palavras para agradecer.

    bezu

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus....porque sera que eu to tao feliz ao terminar de ler esse post? Sabe porque? Porque ja vivencio contigo suas experiencias...e to mega , hiper, ultra , feliz....por vc amiga!!!
    E hoje vou fazer uma oração em intenção a vc...e seja o que Deus quizer e sei que Ele , meu senhor ..que o melhor pra vc!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Menina, tu tá grávida viu!?

    É só esperar mais um pouquinho pra confirmar!

    Torcida!!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Aish, agora é só terminar a espera rs
    Sorte amiguinha
    Bejinhos

    ResponderExcluir
  9. Ai menina, hehe tenha fé e espera vou orar para ter um bebe ai no forninho!!!

    ResponderExcluir
  10. oi Li!! To confiante por vc viu??? Desejo que seu milagrinho esteja ai pra te trazer muita alegria!!!! Super bjuuu

    ResponderExcluir
  11. Li sua linda..Não estava conseguindo postar aqui no seu cantinho...finalmente consegui.

    Preciso dizer o quanto estou esperançosa??Do quanto fiquei feliz com essa notícia??

    Ai, fiquei suuuuper feliz.Orações dobradas e intensificadas..quem sabe será o primeiro testemunho de MARÇO das Intercessoras??

    Ei, te adolu viu..de verdade!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi minha amiguinha linda...quarta feira é dia da Campanha da Gravidas em Oração; e essa semana dediquei a vc...passa la no meu cantinho, pois deixei um mimo pra vcs ....
    bjkas

    ResponderExcluir
  13. Ai Ligia!!! será amiga, hãn??? eu tô sempre na torcida a esperança é a última que morre e enquanto não houver monstra a chance de ter bebê vai aumentando á cada dia, vamos torcer para que seja feita a vontade de Deus!

    Bjus
    Edi

    ResponderExcluir
  14. Ligia...tem um tempinho que esu estou acompanhando sua maratona e confesso que pra aguentar essa jornmada HAJA CORAÇÃO!! Fico impressionada com sua calma...empre tranquila e confiante nos seus post nos da uma força que nem mesmo pode imaginar como é bom...Olha eu vou orar pro seu positivo vir dessa vez tá!!Mas antes de qualquer coisa saiba que Deus é quem faz, na hora e no momento certo...(estou torcendo pra que seja agora.....)Bjus...

    Obs..Estou te seguindo ..posso? Bjus!!!

    ResponderExcluir