terça-feira, 15 de novembro de 2011

Aprendendo a viver!

Amigas guerreiras, já pararam p/ pensar, como a vida é linda?!?!? É sim, gente! Basta aprender a olhá-la. E eu determinei que vou olhar a vida com ótimos olhos!
Passei o fds com minha mãe, dei várias risadas! Os preparativos p/ Natal estão a mil! Fiz um pequenino passeio com meu Maridão...E enquanto eu aguardava chegar no local, fui admirando a paisagem: As árvores, as folhas, a estrada, nossa conversa, nossos objetivos. Eeeeeeeeeeeeeeeeeee?!?!?!?! E fiquei tão feliz! Descobri que minha vida é MARAVILHOSA!
Pessoinhas, eu simplesmente, acredito, que Deus está me preparando p/ ser a mãe que eu quero ser! Já pensaram nisso?!?! Que tipo de mãe, vcs querem ser? Eu quero ser uma mãe MEGA ALTO ASTRAL!!!! Quero mostrar que a felicidade está em cada canto, basta procurá-la com calma!
Se eu não era alto astral?!?! Yes, queridonas, eu era, aliais, eu SOU alto astral, mas as vezes, bate uma ligeira depre. Pergunto: Bbs, filhotes, nenezinhos, crianças, filhos, permitem pequeninas depres?!?!?!? No, no, no! Eles precisam, querem, mamães super preparadas p/ felicidade! Não estou dizendo que sou, ou que alguém é infeliz, mas talvez, a pegada seja realmente essa. Pq será que mtas Tentantes(tentando há mais tempo do que eu), não estam com seus bbs no colinho?!?! Precisamos de preparação. Não para sermos mamães, para sermos nós mesmas!!!!!!!!!!!!!!! Como no meu post anterior, e agora, com mais convicção, eu afirmo, vamos viverrrr! O baby, vai vir, é fato! Vamos fazer tto, se tivermos que fazer: lógico que vamos! Mas durante o processo, vamos admirar e aprender mais com a vida! Até pq, quem vai ensinar nossos pequenos pedacinhos a ser felizes??!?! Lembre-se a educação começa EM CASA JUNTO COM OS PAIS!
Amorequinhos, amanhã farei um exame de sangue p/ ver como a gatinha(euuuu), aqui está, e no dia 17, ultraaaaaa! Ok, ok,ok! Eu estou um tiquinho nervosa! Afinal, pode rolar uns cistos, né?!?!? A tireóide pode estar doida...enfim....Mas p/ resolver, é preciso saber do problema. Então, se puderem mandar energias posivas nesses dias, eu agradecerei d+! Consulta com a gineco?!?!? Dia 29/11! Ansiedade?!?! Um pouco, mas faz parte, né??!?
Um beijinho no coração de vcs! E acreditem: VAMOS CONSEGUIR, POIS ISSO  É UM FATO!

Um comentário:

  1. Que ótimo astral hein??
    Verdade ser mãe será um fatooo e logo estaremos curtindo a nossa barriguinha...E pode ficar tranquila vou mandar energias positivas sempreee.

    bjim

    ResponderExcluir