E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

TPM

Qual será o motivo por termos que passar por tal situação?!?!? Na maioria das vezes, ficamos chatas, irritadas ao extremo, enjoadas...Nós lindas mulheres, que temos tanto a fazer, nos tornamos por alguns dias nas piores cias do mundooo!Yes, eu estou com TPM. E é das brabas! To sem nenhuma paciência! Ta quase impossivel de me aturar! E pior, começou nesse fds, exatamente quando meus pais vieram nos visitar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por mais que eu tentasse, era(e está sendo) mais forte que eu!!!!!!!!!!!!
Sabe, o aproveitamento podia ter sido melhor, mas e o humor?!?!? Estava péssimoooooooooooooooooo!
Mas eu logo trato de avisar e de me desculpar! Nem todo mundo entende....
P/ melhorar, essa semana tem descupinização!!!!!!!!!!!!!!!! Imaginem ter tirar absolutamente tudo de dentro dos armários(quartos, cozinha e despensa) e colocar em sacos e caixas na sala...................(tempo p/ imaginarem)............................................ Poís é! To passando por isso! E como se fosse bem pouquinhoooo, coisas guardadas por muito tempo nos causam....................ALERGIAAAAAA!To toda irritadaaaaaaa.Grrrrrrrrrrrrrrrr!
Dai vc tenta se acalmar, e fica com raiva de ter que tentar se acalmar! Pessoinhas, to quase tendo um horrendo troço! To pedindo mtooooooooooooooo p/ que a Dnª Monstra apareça e leve essa Ligia que se instalou no meu ser! Pq essa, não sou eu......Não mesmoooooooooo!
Bom, no meio de tanta irritação, nem penso mto no bbzinho, nem em consulta com a gineco(29/11).......Vai ver que esse é o lado bom. Vai ver que é mesmo p/ me ocupar e me livrar um pouco da ansiedade.
Nem todos os dias são bonitinhos...Nem todos os dias o sol brilha forte....O que não significa que esse mesmo dia seja feio, ou que o sol não esteja brilhando. O sol sempre brilha, mesmo que por tras de uma nuvem carregada!
Um beijinho p/ vcs!

5 comentários:

  1. Ooo Ligia minha amada....vou visualizar esse cena sim....e vc ó....tbm viu....é acreditar...q loguinho esse mundinho das tentantes não te pertencerás mais.....mas será legal vc se lembrar q passou poor aqui....mas q foi um tempo breve....é o q desejo do fundo do meu coração, q seu dia esperado chegue logo...e q seja de presente de natal....ainda esse ano!


    bjusss flor...obrigada pelo carinho
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. É TPM ninguém merece, eu tbm estou com a danada no corpo inteiro...Aff é pankkk.

    Mais vamos torce para que logooo esses nossos positivos chegue.

    bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi Ligia!
    Obrigada pela visita no meu blog!!!!
    Vou ler teu blog! tô te seguindo, vamos juntass nessa aventura louca! SER MÃE!!!!

    Beijossss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Ligia, obrigada pelo carinho.

    Vc tem toda a razão, mesmo que venhamos a reclamar algum dia, antes falemos: mas foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida!

    E sobre TPM, menina, eu tenho demais. Esses dias eu saí atravessada com uma prima minha!

    Foi uma das que veio me falar que eu tinha era que aproveitar a vida com o Dani e tal, viajar, que quando me esquecesse "disso" eu ficaria gravida. (guria, mesmo que eu não soubesse de todas as minhas limitações fisicas - fisiologicas...mesmo assim ainda nao esqueceria, imagina sabendo!). Fiquei brava demais com ela, porque ainda concluiu: e filho só da dor de cabeça. Tu nunca mais vai ter paz!
    Fiquei tao braba que falei: poxa Gisele, e no primeiro tu nao notou, precisou fazer dois pra perceber? Cada um pensa de um jeito; se tu achando ruim quis engravidar de novo, porque eu nao teria esse direito?

    Ai amiga...minha tpm é que nem embriagues: entra e a verdade sai rsrsrs

    Bjinho flor...vamos lutando...Deus nos ouvirá!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi ligia adorei seu cantinho e agora eu tbm estou te seguindo rumo a nossa vitoria...
    Bjss

    ResponderExcluir