quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Relatório de Hoje...

Hoje tinha tudo p/ ser um dia chato, e triste. Na vida, nem tudo são flores, por mais que vc insista em plantar rosas no jardim!! Mesmo assim, mesmo com qualquer tipo de aborrecimento, ou contra tempo, temos mesmo é que seguir me frente...Afinal, é isso que eu venho dizendo em dois posts meus, certo!?!?? Então, mesmo querendo ficar de bico, e remoendo um monteeee, resolvi sacudir a poeira e seguir em frente.
Chegou dia 17/11! O dia da transvaginal! Me arrumei toda, parecia que ia p/ uma festinha....srsrsrsrrsrsr
Quando cheguei lá, o nervosismo chegou junto.Nossa! Comecei a tremer, ficar inquieta...Até pq, só tinham duas pessoas na minha frente...e depois uma...eeeee.............
O Maridão foi comigo. Tive total interesse que ele ouvisse o que tivesse que ser ouvido. Aparentemente, (e arrisco dizer que com certeza), ele estava calmo.
Chegou minha vez. Quem me atendeu foi a Drª Elma. Nem entrei direito na sala, e fui logo pedindo, para que no final do exame, tudo fosse explicado p/ Maridão(que não quis estar presente na hora do exame), ela concordou, e foi super simpática. Aliais, que Drª bacana! Foi tão calminha, me explicou um monte de coisas, me disse coisas boas....Nem tinha começado o exame, e eu estava hiper tranquila. O nervosismo tinha me dado "tchau" e eu nem tinha visto!
Expliquei tuuuuudddooooo p/ Drª Elma. Disse que durante TODA minha adolescencia tive histórico de ovário policistico, disse que havia decidido junto com meu Maridão que queria engravidar...E nisso o exame rolando. 1º a Drª Elma, disse que ela teve a SOP, que menstruava apenas 3 vezes por ano, e que hoje tem 3 filhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Três filhos! 3! 3!
Explicou que é sim possível, engravidar, e que era p/ eu ficar tranquila. Me explicou sobre o muco, sobre a temperatura. Além de ouvir, óbvio que me questionava:"ok, e como é que eu estou?!?!?!?", foi quando eu não aguentei e resolvi perguntar p/ ela. E ela me disse: Vc está ÓTIMA! Nada de cistos! Disse até que eu já tinha ovulado esse mês....!
Gente, como foi bom, ouvir que estava tudo bem! Um peso saiu das minhas costas. Ok, ok, ainda tem o resultado do exame de sangue, e tal, e tal...
Ahhhhhhh, a Drª Elma, tbém contou uma caso de uma outra paciente, que tbém não tinha NADA, e não engravidava NUNCA. O marido dessa moça, estava ótimo, tudo lindo, e nada de bbzinho na área. Foi quando a Drª sugeriu que a moça relaxasse, que curtisse a vida, que se possível tirasse férias. A moça aceitou o palpite e voltou gravidissiiiiiiiiiimaaaaaa!!
Fiquei muito contente com minha consulta. Fui bem atendida. Descobri que não tenho problema! Sabe, foi bom, começar com algo bacana!
Mas, com tudo isso, ainda tem uma coisinha que quero contar: Assim que nós(Eu e Maridão), resolvemos engravidar, comecei a pedir a Deus em minha orações, que me ajudasse no meu sonho!Pedi p/ que se houvesse algo de errado comigo, que ele então deixasse certo! Me entreguei nas mãos dele mais uma vez, como faço sempreeeeee! Conversei com Deus, e deixei claro, que os médicos, nos ajudam quando ele permite, pois a cura, só ele pode realizar! Hoje, Deus, como sempre, me disse que estava comigo! Como sempre, ele me atendeu!Então, se hoje eu tive uma boa noticia,queridas amigas,preciso dizer, que foi DEUS que permitiu!
Amorequinhos, nem sai da consulta, e senti uma necessidade enormeeeeee de postar isso aqui no blog. Noticias boas, são contagiosas! Acreditem! Fazem bem!!!!!!!!!!!! Por isso, se lotem de esperança, de fé e mais e mais amor! Quando digo que VAMOS CONSEGUIR, é pq realmente eu acredito nisso. Eu oro por isso! Eu sei que eu vou conseguir, e vcs tbém vão!Entenderam?!?!? Vcs também vãooooooooooooo!Nós vamos, ok?!?!
Um beijinho no caraçãozinho de cada uma de vcs!

5 comentários:

  1. Vamos sim amigas....olha...dias ruins todas nos temos né?! Mas o bom é q eles passam!
    Então vamos acreditar, porque eu tenho certeza...nossa hora vai chegar em breve!
    bjusss flor....obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  2. Que coisaaaa boa...vc me motiva a acreditar q sim VAMOS CONSEGUIR e logo estaremos gravidissimas, escolhendo a decoração do quartinho e tudo mais!

    Simmmmmmmmmmmmmmmmm...Vamos ser mamães...

    E que bom saber que esta tudo bem com vc e que a medica foi super bacana, tirou suas duvidas.

    bjim

    ResponderExcluir
  3. Notícias boas são sempre bem vindas!
    Agradeça demais a Deus pela graça concedida a você flor, e continue firme que logo seu sonho será real! Estarei torcendo a partir de hoje por você.
    Estou te seguindo viu.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga...obrigada pelo carinho.
    Sabe, quando o tempo vai passando e vc recebendo várias negativas...tudo fica cinza.
    Hoje eu to chateada, além de nervosa; Imagina como passei ontem né? Dai hj fui ver as rifas, pelo que arrecadei só vou pagar o prêmio ao sorteado; não vai sobrar nada. Meus amigos ajudaram de montão...agora não sei como vou dizer isso pra eles...todo mundo me ajudando e mesmo assim não conseguimos vender o suficiente. Pior que pra mim não existe outra alternativa além da FIV. A Dra já me explicou tambem, que quando engravidar provavelmente me livre das cólicas, porque a endometriose é justamente porque nunca engravidei (no meu caso) diz ela. Só que nunca engravidei, não por minha causa. Quer dizer, não por minha vontade. Eu sempre quis, mas cedo perdi as trompas ne? E nunca ganhei o suficiente para custear o tratamento. Ai amiga, dói tanto tudo isso...

    Ai flor, tu toda linda e feliz e eu falando tanta porcaria aqui...se quiser nem publica.

    Me desculpa o desabafo...Tu é muito querida...uma linda mesmo. Tão meiga, dedicada, me ajudando e eu ainda triste...Devo ta na TM.

    Ah deixa so contar mais uma coisinha: eu tenho uma chance em um milhao (tudo isso rsrs) de ficar gravida naturalmente. Caso um espermatozóide tenha um pé de cabra, uma britadeira, sei la, pra conseguir desobstruir a trompa que sobrou...mas eu mesmo assim acredito todo mês (papai noel tbm rsrs). Dai esse mês não atrasou 5 dias? E depois veio com essa colica toda! Surtei dai.

    Amiga, desculpa mais uma vez...tava precisando desabafar...até pra vc entender porque que eu to assim, sabe...

    Desculpa

    bjinho

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha que tudo está ótimo contigo... E simmmmm, receberemos o nosso milagre em nome de Jesus, eu também creio!
    Xerim

    ResponderExcluir