E-familynet.com Ticker

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Volteeeiiii!


Hellooooooo queridonas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois é, eu sumi...
Nem ao menos comecei, e já tive vontade de ficar no meu cantinho. Ou não...Nem sei. A verdade, é que eu estava ficando mais ansiosa que o normal, só pensava em baby, baby, vistoriando o muco, pensando se vai ou não demorar p/ vir o positivo....É...eu estava começando a ficar MAIS MALUCA! Dai, resolvi procurar pensar em outras coisas,e isso não é fácil, né?!?! Mas, se consegue, então força na peruca amadinhas!
Óbvio que é impossivel esquecer de um sonho, mas, dá  p/ sonhar com mais alguma coisa, certo?!?!?rsrsrs..
Fui olhar vida, o calendário.....GENTEEEEEEEEMMMMM TA CHEGANDO O NATALLLLLL!!!!!!!!!!!! E foi isso que me ajudou: A proximidade do Natal! Esse vai ser o 3º Natal meu e do Maridão casados!!!!!!!!! E aqui em casa!!!! Ahhhh, eu A-D-O-R-O montar e enfeitar a árvore, arrumar a casa, pensar nas comidas, reunir a galera, pensar nas lembrancinhas, embrulhar.....
Ontem eu montei a árvore(depois eu posto foto - TA LINDAAAAAAAA), e já estou no ritmo natalino!
P/ uma galera, eu to adiantada d+! Mas e dai?!?! Isso ta me fazendo bem! Ontem, quando estavamos montando a árvore(Yes, "ESTAVAMOSSSSS"- pq o Maridão participa tbém), pensei: "Se Deus quiser, ano que vem, o baby vai estar ou na minha barriguinha, ou no carrinho, participando conosco!"
Então, eu que cheguei agora nesse mundo de Vitoriosas Tentantes(pq somos vitoriosas, pq vamos ter os nossos babies.), já notei, e quero lembrar p/ todassssssssss, que sim, temos que sonhar com nosso bbzinho, mas temos que movimentar a vida, aproveitar. Nos aprimorar nas feliciadades, para quando nossos pequenos chegarem, estejamos graduadas em ser felizes, e passar felicidade!
Uiiiii, falei! Falei, o que eu quero que vcs possam sentir e o que eu quero SENTIR!
Nem por isso, eu desanimei. Nem por isso, eu vou desistir de antecipar meus exames p/ agilizar a vida. Nem por isso, eu deixei de ser uma FELIZ FUTURA MAMÃE!
Bjinho Lindas!

3 comentários:

  1. Oiii...
    Verdade o Natal ja está ai!! Adorooooo essa epoca do anooo é muitooo bom curtir tudinho com a familia, se Deus quiser teremos os nosso pituquinhos do nosso lado no proximo ano!!

    Ah a ansiedade realmete é graqndeee mais vamos acreditar e ir em frente nessa jornada até a descoberta da nossa tao sonhada gravidez.

    Um super bjim dessa amigaaa aqui!

    ResponderExcluir
  2. É isso ae amiga!!!
    Tem q se animar mesmo!!
    Eu sei q bate as vezes um desanimo...mas sei tbm q uns dias depois, voltamos com força total....até porque pra esse sonho morrer...teriamos q morrer com ele certo? E como estamos muito vivas...obrigada....rsrs Bora sonhar e acreditar sempre!!!
    Bezu!

    ResponderExcluir
  3. Que blog fofo.
    Se tu puder, põe a caixinha "seguidores" - eu sou craque em perder de vista os blogs que eu gosto e depois morro procurando rsrs- se tem eu não achei, amiga me mostra.

    Vamos curtir esse Natal, orar muito que o senhor vai nos atender!

    Um beijão pra vc!!

    Tati
    Projeto Bebê da Tati

    ResponderExcluir